Desespero.

O PT sempre soube que os comerciais seriam retirados do ar. Hoje, dizem que substituiu as mensagens criminosas por outras do mesmo nível. É o desespero. É tática de bandidagem. Precisam chocar, tentar criar medo, gerar insegurança. E o brasileiro? Será que tem mais medo de apagão ou de ser apagado por terroristas da Vanguarda Popular Revolucionária, que querem voltar ao poder?

13 comentários

Coronel estava pensando em criar o "Dia da Terrorista" seria um dia onde todos teriam que informar a 10 amigos o passado da Dilma. Vamos bolar isso.

Reply

A culpa é da Justiça eleitoral. se fosse eleição para prefeitos ou vereadores, a situação seria outra; bem diferente da que está aí, haveria punição pesada para não haver novo abuso.

Bando de medrosos, oportunistas e coniventes.

Reply

Coronel, não é apenas o pavor de perder as benesses que se outorgaram É, parece-me, o horror de derrota qye permitirá mostrar quanto foram nefastos para o país e seu povo. E demorar MUIIIITO para retomar o poder.

Reply

Vc ja leu Coronel? PDF do livro - O apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro

http://www.historia.uff.br/artigos/rollemberg_apoio.pdf

Reply

O PT sabe que a vaca está indo pro brejo. Diante desse fato, não tem mais o que perder. Continuarão a transgredir a lei eleitoral e usar de terrorismo político. Se o TSE cobrar barato pelos crimes, conseguirão uma vantagem pois o PSDB não fará o mesmo. Se impugnarem a terrorista, o que seria absolutamente previsto por lei, eles porão a milícia (UNE, MST, CUT, ONGs, etc.)na rua para bater paus. Afinal, eles são pagos para isso. Dirão que azelite deu um golpe no povo. VAGABUNDOS!!!

Reply

Parece que os criminosos querem ser processados para se passarem de vítimas e perseguidos.

Reply

Leiam a Matéria do Reinaldo Azevedo

Chegamos ao esse nivel, seja

É o Termômetro do Conhecimento e da Cultura da Maioria dos Brasileiros, Incluindo muitos Jornalistas, EXTREMA IGNORÃNCIA!

O Importante para esse povo é que recebe Bolsa farelo, vale isso vale aquilo e se deixar até Vale do Ribeira, olim piadas e copa do mundo mesmo que do outro lado do mundo

Reply

Interesante que esses abomináveis homens se elegeram dizendo que o Brasil iria vencer o medo pela esperança.
Tá na hora de dar o troco.
Temos esperança de um país mais limpo, de um governo que não precisa se corromper para dar ao povo o que ele merece. Tá na hora de mostrar para o povo que elles (ou elle, O Cara - de pau) agora está querendo implacar o terrorismo para não largar o osso.
Olha, eu acho que é abminável isso.
Culpa do TSE que, neste caso, não pediu para ver primeiro o que ia no ar. Vamos ver o que a Justiça eleitoral fará agora.

Reply

Não adianta. Petista só sabe jogar sujo, não conhece outra linguagem. Querem tirar o PSDB do sério, com tanta tramóia, mas não vão conseguir. Serra é macaco velho, tem sabedoria suficiente e não vai se abaixar até onde a canalhada está. Mesmo porque não faz parte da sua educação e inteligência brilhantes fazer o mesmo papel imundo dessa gente sem caráter.

Reply
paulo roberto mod

Como não tem chances de eleger a marionete, a idéia é impugnar a candidatura e sairem como vítimas do TSE e daszelites, conflitos é a melhor forma que os petistas vêm de direcionar seus interesses mesquinhos.
O plano inicial é por aí, posteriormente o animador de palanques vai tentar inflamar a opinião publica contra a legitimidade da eleição.
É o princípio canalha de governar, estamos cansados de ouvir aquela voz rouca andando com microfone de um lado para o outro a dizer abobrinhas todos os dias na televisão. C H E G A !

Reply

Enquanto tivermos leis e instituições lenientes cuja timidez para coibir crimes se assemelhe ao que temos visto,
nada mudará .

Reply

RETOMAR O PODER, ANÔNIMO(21:10)? RSSSSS NUUUNCA MAIS. JÁ VOTEI NO PT UMA VEZ, EM 2002, E NUUUNCA MAIS.

Reply

PT em 2002: A esperança vai vencer o medo.
PT em 2010: O medo tem que vencer a esperança.

Reply