A candidata sintética.

É um milagre da ciência política. A partir do nada, está sendo criada no Brasil a primeira candidata sintética do mundo. A partir de pesquisas e mais pesquisas da Sensus e da Vox Populi, este micróbio oco chamado Dilma Rousseff criou vida. O feito coroa um trabalho de oito anos de tentativas ininterruptas nos laboratórios  do cientista garanhunsense Lula da Silva. Outros micróbios como José Dirceu e Antônio Palocci morreram em experiências anteriores. O micróbio que surgiu traz em si os genes do terrorismo, da corrupção e da mentira, mas tem forma humana. Cuidado com ele.

4 comentários

Simplesmente GENIAL. Descreve realmente quem é o microbio.
Parabéns pelo post. Temos que tomar muito cuidado para que nao corrompam ou subornem a Datafolha.Porque se conseguirem crescer nas pesquizas em uma empresa de prestigio as urnas eletronicas nao serao problema para burlarem.

Reply

Assepsia com NAPALM!

Reply

-É A MELHOR INVENÇÃO DO LULA, PARA O SERRA GANHAR A ELEIÇÃO,...SE TIVER UM MÍNIMO DE DECENCIA E RESPEITO ÀS LEIS NO PLEITO DE OUTUBRO,...EIS A QUESTÃO !!!!!!....

Reply

21/05/2010 11:31
fala a nobel da paz


Shirin Ebadi, iraniana Nobel da Paz, sugere que a União Europeia feche embaixada em Teerã e suspenda emissão de vistos para ministros iranianos. Ela pede que Europa aja em concordância com o que prega.

A medalha que ganhou como pelo Prêmio Nobel da Paz lhe foi confiscada e ela não pode mais voltar para casa. O centro de Direitos Humanos que mantinha foi fechado e o governo mandou sua irmã para a prisão, como forma de pressão.

"Depois da pressão da Noruega e da União Europeia, por sorte consegui minha medalha de volta. Mas, agora, me acusam de sonegação de impostos. O regime iraniano cancelou a minhas contas bancárias e confiscou meu patrimônio. Mas, mesmo assim, eles não podem fazer com que eu desista do meu trabalho". As informações são da agência noticiosa estatal alemã Deutsche Welle.

Ações contraditórias
Shirin Ebadi pediu o apoio ativo da Alemanha e da União Europeia. Segundo a crítica de Ebadi, por um lado, exige-se que o Irã seja democrático e respeite os direitos humanos. Por outro, o comércio com o país de Ahmadinejad floresce – fatos que não combinam.

É possível ao governo iraniano, por exemplo, rastrear a origem de emails e mensagens de celular que criticam o regime com ajuda de um software desenvolvido pela empresa Nokia. Justamente por esse fato, muitos colegas de Ebadi se encontram hoje na prisão.

"Outro exemplo é a operadora de satélite francesa Eutelsat. Ela apoia Teerã porque permite que o governo interrompa o sinal de emissoras internacionais ocidentais como BBC e Voz da América. O governo francês tem uma parte da Eutelsat. Por que isso não é evitado?"

Reply