Lula, quando dá vazão aos seus recalques por não ter estudado, tenta ser mordaz com quem é mais preparado do que ele. Lula ainda não entendeu que não adianta querer desqualificar alguém porque estudou. É feio. É horrível. Salta aos olhos que é puro ressentimento. Hoje Lula disse, em entrevista ao SBT:"Eu gostaria de ser economista. Eu acho chiquérrimo porque sabe de um monte de números. Quando é oposição sabe mais ainda. O Serra está sabendo muito mais ainda". Ouvido pelo SBT, José Serra(PSDB) agiu com o seu tradicional fairplay e sua superioridade de professor da matéria: "O Lula sabe bastante economia, se ele for estudar ele vai se dar bem".O Blog sugere que o Lula procure a UFABC, que tem o curso e possui campus em São Bernardo do Campo. Vai ficar pertinho de casa. Ah, tem que passar no vestibular...
17 comentários
LuLLa está nos dias de chutar o balde. Ele nao aguenta mais carregar a jumenta da Dilma nos ombros.
ReplyEnfeitam, enfeitam, enfeitam, mas nao tem jeito, ela defeca pela boca.
Coronel:
ReplyDistinguishing between Lulla and his nominee Dilma is like distinguishing between Hannibal Lecter and Vlad the Impaler.
Hereticus
Lula não precisa de vestibular. Vai entrar no programa de cotas. Agora só depende descobrir uma nova cota para minorias que o PT pretenda criar para beneficiar seu Grande Mestre.
ReplySEM O "COLEGIAL" NÂO ENTRA
ReplyEssa é nobre. O presidente Lula acaba de afirmar no SBT, para o apresentador Carlos Nascimento, que gostaria de fazer economia. Disse "quem sabe ano que vem vou estudar numa faculdade". Será que ele acha que por ter sido presidente da República, não precisa antes completar o segundo grau?
Engraçado será elle indo assistir aos jogos de futebol...e aguentar as vais...sim por que terá vaias...sempre!!
ReplyAposta aberta: o cancer de Dilma recrudece e novo candidato precisa ser escolhido.
ReplyQuem aposta?
Mago
Nesse mesma entrevista, fez pior :
ReplyO jornalista lembrou que Lula respondeu ao STF que fora, sim, informado da existência do mensalão e quis saber que providências ele tomou.
Segundo Lula, a pessoa que denunciou o esquema, Roberto Jefferson, foi cassada “porque não provou a existência do mensalão”.
Apesar de já sabermos que Jefferson foi cassado porque confessou que seu partido recebera dinheiro ilegal do PT, o que é uma das faces do escândalo do mensalão.
ENTRE OUTRAS :
à cada platéia diz coisas diferentes sobre o que fará à partir de 2001 :
01 - Para dirigentes da Contag disse :
"partir de 2011 avalia reeditar as caravanas da cidadania, para, no interior do país, “constatar” as realizações de seu governo."
02 - Para Carlos Nascimento, na mesma entrevista desse post, disse :
"NASCIMENTO, VOU CARREGAR SUA MALA ."
Ninguém nunca espera que uma tragédia aconteça.
ReplyMas as coisas acontecem, sempre com os outros. Muitos de vocês sabem que filhos, irmãos, e outros parentes passaram desta vida em acidentes, mortes prematuras que nunca imaginaram que pudesse acontecer com pessoas tão próximas.
Assim é a vida. E todo mundo toma muito cuidado com ela, a não ser esses sujeitos que enchem a cara e saem dirigindo automóveis e pondo em risco a vida alheia.
Se fizermos uma analogia esses sujeitos ai são os que vivem do socialismo. Não que isso seja errado, sempre foi dada a informação cultural de que isso é o certo a fazer.
Diz a mãe:
- Filho estude porque você precisa arrumar um emprego e ganhar dinheiro.
Bem, de preferência um emprego público, que lhe dê a vantagem de não ser nunca mandado para a rua e lhe garanta aposentadoria integral. São muitos milhões de brasileiros nessa situação, e de Europeus, nem se fala.
Essa é a cultura do país de bem estar social. Mais ainda, agora a moda é: você é pobre? Ignorante? Não faz mal, o estado não produz cultura e informação para lhe dar, mas avança no bolso de quem trabalha e em seguida lhe manda uma bolsa esmola, afinal você e sua família votam.
Nos dias de hoje, ano de eleição, ou votamos em Dilma ou votamos em Serra. Ambos querem continuar com o bem estar que o estado dá aos brasileiros, tipo, nenhuma educação, pouca saúde, transporte precário, etc. nem é preciso falar como o brasileiro é feliz com seu grau de ignorância, mas a Elite, essa sim sabe aproveitar a vida. Afinal quem é a Elite?
Muito me anima ver os governos dos Estados europeus serem alertados para o tamanho de suas dívidas pelo FMI. Que felicidade ver que tem gente antevendo uma tragédia humana, caso essa farra não seja imediatamente contida.
Agora temos o problema de saber se as dívidas vão ser diminuídas, imediatamente, ou os planos serão para 10 ou 15 anos? Temos de saber o que o mercado fará quando perceber que essas dívidas não serão pagas aos bancos e estes não vão querer rolar mais 10 anos esse papagaio imenso.
Vai ser uma verdadeira tragédia humana.
Mas que nada, o Brasil vai crescer - segundo o nosso ministro da fazenda- 6% esse ano e mais 5% ano que vem.
Escrito por Nathal
Uow...mandou o bebum estudar sem muita sutileza. Ponto pro Serra.
ReplyCoronel, você esqueceu de dizer que, antes de prestar o vestibular, tem que abrir os livros, lê-los e estudá-los. Isso requer esforço intelectual. E aí? Você acredita que o El Cagón, que nem abrir livros gosta, é capaz de tal façanha?
ReplyCoronel
ReplyNosso ignorácio é um idióta, mas quem sabe ainda veremos ele na berlinda.
"partir de 2011 vai reeditar as caravanas da cidadania, para, no interior do país, “constatar” as realizações de seu governo."
Ignorácio vai reditar Bye Bye Brasil com a Caravana Rolidei.
Quem ele vai encarnar, Lorde Cigano?
A primeira muda vai ser a Salomé.
Ratito Amorim será o Andorinha.
E a Dilmala a Dasdô.
E PorquitoTopTop vai ser o Ciço.
Sucesso garantido na Argentina, Bolivia, Cuba, Equador e Venezuela, talvez Iran.
E pior: não estudou porque não quis. Não lhe faltou tempo e dinheiro. Pessoas com em piores condições estudaram e se formaram. Mas ele nunca se interessou. Quis levar a vida de malandro que só leva vantagem. Agora ressentido agride. Talvez porque estudar dependesse do seu próprio esforço. Já a vida política não. É sentar e "deixa a vida me levar"
ReplyCoronel: V. tem dois contadores de visitas ao blog e há uma diferença de 200.000 entre eles. Por quê? Fica meio confuso, não?
ReplyNão acredito que um ignorante, preguiçoso e safado, tendo exercido o maior cargo público, sem concluir ao menos o 1º grau, se anime a estudar. Para satisfazer o seu grande ego; decerto vai ganhar um "deproma" de alguma faculdadezinha fajuta.
ReplyEle pode começar pelo Mobral, continuar com o Madureza pela TV e fazer o curso de economia à distância pela internet, através do Prouni. Não faz porque não quer.
ReplyComo elle é idoso deve conseguir entrar sem vestibular nos cursos para a 3ª idade.
ReplyLula não estudou porque não quis. Cansou de receber convites de instituições de ensino para ocupar uma de suas carteiras.
Reply