Assassina de biografias.

Marta Suplicy(PT), candidata ao Senado, teria sido uma grande delatora. Se tivesse participado do que eles chamam de "luta armada" e que nós chamamos de "terrorismo assassino" e "caísse", com certeza, teria  dedurado os companheiros. Poderia compor uma chapa imbatível neste aspecto com José Genoíno(PT). No último domingo, mesmo sem estar presente, informou em primeira mão, quarenta anos depois, que Fernando Gabeira(PV) era o encarregado de assassinar o embaixador americano sequestrado em 1969, que rendeu a liberdade para presos como José Dirceu e sequestradores como Franklin Martins, entre outros. Em Madri, onde participa com a delegação brasileira da cúpula União Europeia-América Latina, Frankilin Martins, ex-militante dos grupos guerrilheiros Ação Libertadora Nacional (ALN) e Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8) com participação no sequestro do diplomata, refutou a versão de Marta. “O Gabeira não foi escalado. Não tinha ninguém escalado para matar”, garantiu. “A participação do Gabeira era ser basicamente o responsável pela casa”, reiterou. Marta Suplicy é uma delatora congênita, além de uma assassina de biografias. Já cometeu crime semelhante contra Gilberto Kassab(DEM), na campanha para a prefeitura de São Paulo, o que lhe custou uma eleição. Como diz o ditado, o peixe morre pela boca. Principalmente as "traíras".

24 comentários

A Terrorista dos Maridos mata com chifres.

Reply

Mais uma merecida eleição perdida. E com toda a justiça, esta por antecipação.

Reply
Canguru Perneta mod

DO BLOG DO UCHO

Ahmadinejad estraga a festa antecipada da diplomacia brasileira

Morrendo na praia -

Durou pouco a alegria de Luiz Inácio da Silva por conta do acordo firmado entre os governos do Irã, Brasil e Turquia, que em tese encerrou a polêmica sobre o programa nuclear da terra dos aiatolás. Lula comemorou o feito com direito a declarações proféticas, mas horas depois o iraniano Mahmoud Ahmadinejad, através de colaboradores, deixou claro que cumprir acordos não é o seu forte.
Enquanto o ministro Celso Amorim dizia não haver mais motivos para sanções contra o Irã – opinião da qual discorda o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon – o governo de Teerã anunciava que continuaria enriquecendo urânio a 20%. Esse grau de enriquecimento de urânio não permite a fabricação de armas nucleares, mas alcançá-lo é uma questão de meses. Ou seja, todo o esforço (sic) da diplomacia foi em vão.
Ahmadinejad usou a suposta boa vontade de alguns parceiros para postergar qualquer decisão da ONU contra o país, que agora conta com acordos comerciais com o Brasil. O suposto entendimento a respeito do assunto diplomático do momento servirá apenas para aumentar o desentendimento no Conselho de Segurança da ONU. Fosse o Brasil um país minimamente sério, Amorim já estaria em casa e de pijama

Reply

CORONEL, EU DIRIA PIRANHA, NÃO TRAÍRA !!!

Reply

Off topic: Antes do Painel com a Dilma, os jornalistas que a entrevistaram foram alertados, por e-mail, que não era para serem "duros", afrontando a candidata como fizeram com o Serra. Alegaram que a direção da RBS não gostou da maneira como entrevistaram o candidato do PSDB. Pergunto: em nome da isonomia,o certo não seria continuar do mesmo modo nas duas entrevistas seguintes?

Reply

Esta ai mais um motivo para não se votar na Marta. Mulher complicada, histerica e irresponsavel. O eleitor de São Paulo pode mais.

Reply

quero ver se SP vai eleger isso aí.

Reply

Cel

Fique calmo!

Siga a orientação da Dona Marta!

"RELAXA E GOZA"

Átila

Reply

Uma mocréia retorcida pelo botox, com tudo recauchutado, sem nada original de SÉRIE, também não é SÉRIA! É uma piada pronta com seus discursos preconceituosos. É rizível como todos os seus cumpanheiros de patota, principalmente o "manso" que lhe dá o sobrenome.

Reply

Se há época das delações ela estivesse nas hostes terroristas, teria não apenas dedurado, como também criado culpados até pelo que não existia, visando seu bvenefício pessoal, ainda que fosse por mera promoção.
Sorte deles não a terem tido como "cumpanhêra" naqueles tempos.
Azar o nosso ... A história seria outra. Ah, seria mesmo !!!

Reply

Desdenhar o adversário já é cacoete de petralha. Lembram da fábula de Esopo, a raposa e as uvas? A estatura de um petrálha não passa do meio fio, se o adversário se agiganta tentam desqualificá-lo de qualquer modo.
As mordomias e a felicidade da quadrilha está com os dias contados, estão atirando pra todo e qualquer lado, às cegas.

Moral da História:
Ao não reconhecer e aceitar as próprias limitações, o vaidoso abre assim o caminho para sua infelicidade.
Estão acabados.

Reply

"o encarregado de assassinar o embaixador americano sequestrado em 1969, que rendeu a liberdade para José Dirceu e Franklin Martins, entre outros."

Ops, uma ligeira confusão.
Como o Coronel sabe melhor que ninguém, o Franklin Martins foi um dos sequestradores, e não um dos libertados.

Reply

Não duvido nada que tenha sido o José Dirceu que tenha dito isso para ela, pois ele é o mau caráter mor dessa turma toda. é o verdadeiro Guia do mal.

Reply

Podia ter nos poupado desta foto, Cel. A visão desta sra. arrogante me causa engulhos.

Reply

Gente assim, relaxa e mente do mesmo jeito que "relaxa e goza".

Reply
Francisco de Taubaté mod

Essa petralha desvairada está mais pra piranha mesmo.

Reply

Caso fosse presa, acho que se suicidaria com "meus sais"!

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Já fui fã dessa mulher. Hoje, ela não vale mais nada para mim.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Hoje, essa petralhada só quer olhar seu próprio bolso. É dinheiro na cueca, no saco, na sacola, na mochila, orras. Onde estão nossos generais?

Reply

Pessoal de todos os estados, já sabem não é? PT? nuuuunncaaa maaaaaaissss.

Reply

Coronel

Marta é uma terrorista: Terrorista sexual.

Reply

Deve estar pensando, "Meu Deus. Um homem desse na minha cama". Só pode ser, pelo olhar.

Reply
Finish them... mod

Mais conhecida em Sampa como Martaxa, devido à sua sanha por impostos...

Reply

Quanto botox! Ela se recusa a encarar as rugas.Martaxa, o tempo é inevitável!

Reply