O presidente do Chile, Sebastián Piñera, que se reúne nesta sexta-feira, 9, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília, disse que existe muito em comum entre ele e o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, e que essas "coincidências" podem "render boas lições" ao tucano."Há uma coincidência entre nós. Eu competi contra uma presidente muito popular. Serra terá de enfrentar um presidente muito popular. Há nisso coincidências que podem render boas lições", disse Piñera em entrevista concedida ao Estado."Apesar da popularidade da presidente (Michelle Bachelet) e da Concertação (coalizão do governo anterior no Chile) ter ficado 20 anos no poder, sentindo-se escolhida por Deus para governar, nós conseguimos vencer democraticamente." O mandatário chileno, que encontrou José Serra na quinta-feira, 8, à noite, na sede do governo paulista, disse conhecer "bem" o tucano. "Ele viveu no Chile nos anos 70, é casado com uma chilena e eu tenho muito respeito e admiração por ele", observou.
..............................................................................
Piñera também encontrou Dilma, mas antes deu um chá de banco de 45 minutos na boneca inflável. O que poderia dizer dela? Nada.
..............................................................................
Piñera também encontrou Dilma, mas antes deu um chá de banco de 45 minutos na boneca inflável. O que poderia dizer dela? Nada.
5 comentários
Enquanto pessoas morrem no Rio,soterradas pelo descaso dos politicos populistas, PT faz festa para Marisa, a inútil companheira do Lula:
Replyhttp://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,39218830-FMM,00.jpg
Coronel, pelas fotos que se vê da "ex-terrorista", está mesmo é inchada, na cintura. Parece com um barril de shop.
ReplyÉ de se antever que o Coroner Lula da Silva vai repetir o mesmo que fez no Maranhão o ano passado, ou seja, deixou as chuvas passarem, as águas abaixarem e, aí, apareceu num palanque ao lado da destemperada, da menina mimada e do seu papai, o também Coroner Ribamar. Prometeram fundos e mundos, foram embora e nada fizeram. O Maranhão continua com d'antes no Quartel de Abrantes.
Reply.
ReplyE olha que a coitada da Bachelet sequer era bandida mal intencionada que nem o canabrava cachaceiro do Mr.51, era apenas uma besta desorientada de esquerda, e entregou o país destruído apenas por causa do terremoto, senão tava mais ou menos...
Aqui, com pouca coisa de desastres naturais, o desastre é pessoal petralhista mesmo, no duro...
AP
Coronel.
ReplySem querer ferir susceptibilidades das forças armadas...a Dilma não parece o Sargento Tainha daquela revista em quadrinhos?
Aquele arzinho assim meio que abestalhado...