A campanha da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil exibirá, na TV e em espaços públicos, imagens de invasões de fazendas e de depredações de propriedades, com o tema "Vamos tirar o Brasil do vermelho. Invasão é crime". Ontem, a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu (DEM-TO), protocolou no Ministério da Justiça a proposta de criação do Plano Nacional de Combate às Invasões.
8 comentários
Pau nos Vermelhos!
ReplyVou emprestar meus palanques de madeira para o MOVIMENTO dos COM TERRAS, TRABALHADAS COM MEU SUOR.
Vou emprestar minha area de frente para a BR 116 para OUTDOOR.
tenho 350 metros de frente para a BR116 em Curitiba.
Nao cobrarei NADA.
Cel,
Pode escrever para a Katia abreu e dizer que o local é dela.
Já que ste governo nao me quer pagar indenizacao por invasao de minhas terras.
Australiano doContra
Vamos participar dessa campanha, minha gente!
ReplyEsses nômades vagabundos querem mais o que? Recebem milhões das mãos do ignorante e irresponsável Lula, para viver sem trabalhar e ainda infernizar a vida de agricultores, depredar e destruir o que não é deles. Porque a Justiça não impede que o suado dinheiro do contribuinte não seja gasto com bandidos invasores? Dinheiro que deveria ser usado em saneamento básico e infra estrutura, usado em segurança para não termos mais vítimas inocentes morrendo nas mãos de bandidos, usado em educação para nunca mais termos analfabetos dirigindo o Brasil.
ReplyEstava mais do que na hora de uma reação aos bandidos do mst. Aliás a todos os bandidos que se escondem atrás de do manto dos "movimentos sociais". Salve Katia Abreu! Se há uma mulher hoje no Brasil em quem vale a pena votar, esta mulher é Katia Abreu.
ReplyAcredito que essa campanha deveria ir além de cartazes.
ReplyDeveriam PSDB, DEM, CNA e outros disponibilizarem para nós, adesivos "esclareceredores", informativos e provocativos, denunciando não só invasões, mas toda essa roubalheira e aparelhamento estatal promovido por estes assassinos da liberdade alheia.
-A PROPOSTA É NECESSÁRIA, MAS TEM QUE TROCAR ANTES O MINISTRO, O PRESIDENTE,....
ReplyQuem quiser propriedade que vá trabalhar !!!! Chega de sustentar vagabundo incompetente. Coronel, esses radicias do campo merecem cadeia. Afinal de contas o que fazem é crime. Ou será que estou enganado? Será que também posso sair quebrando tudo que vejo pela frente?
ReplyGilmar Mendes disse que o direito de propriedade "deve" ser respeitado.
ReplyVixe....