Contra o apagão biográfico da Dilma, o teflon da vida pública de Serra.

Todo o santo dia a candidata da mentira tenta colar alguma coisa em José Serra(PSDB). De "lobo em pele de cordeiro" até "biruta de aeroporto", passando por "exterminador de futuro". Nada disso pega no Serra, porque a candidata da mentira não tem credibilidade nem mesmo para falar de si própria. Sua biografia, uma triste biografia, tem um apagão de 30 anos. Nem foto existe. Uma vida sem nenhuma transparência, feita de afirmações vagas e vazias. Nenhuma realização durante o apagão biográfico de 30 anos, a não ser ter pego em armas para lutar pela implantação do comunismo no Brasil. Pela democracia, não existe, naquela triste biografia, nenhum momento comprovado por uma foto, uma só foto, em que ela apareça em um único evento de destaque. Diante disso, a candidata da mentira deveria estar preocupada em consolidar a sua imagem, em vez de tentar destruir a imagem do adversário. Quando age desta forma, a candidata da mentira está apenas ressaltando o único lado que é translúcido na sua biografia: a sua belicosidade, a sua agressividade, a sua intimidade com a violência. Contra os 30 anos de apagão biográfico da Dilma, Serra tem um teflon de 30 anos de vida pública. E diante do eleitor, a verdade sempre pode mais.

3 comentários

eu falei, essa de "biruta de aeroporto" ela ouviu da boca do Dutra e deve ter achado o máximo...

dai saiu logo copiando por ai...

e a mulher ainda tem um delay, pois demorou dois dias para papagaiar o que o outro falou antes...

a mulher eh ridícula!!!!!!!!

Reply

Essas pechas já não são mais o que interessa ao leitor brasileiro, acostumados com eleições e não cai mais nessa do opositor que nada tem e se limita a ataques pessoais.

Reply

Cel

Pelo que sei os exterminadores de velhinhos são Lula e seus PeTralhas.

Palavras de exterminador:

"Na medida que começarmos a recuperar a Previdência Social vamos recuperar os prejuízos dos aposentados ao longo da história. Não posso, por conta de um processo eleitoral, fazer uma loucura, que quem vai pagar o pato é o próprio aposentado se a Previdência quebrar.
Lula, em 22 de agosto de 2006

Mas como mente nosso presidente!

Átila

Reply