Rossiferando.

De Clóvis Rossi, hoje, na Folha de São Paulo, sobre a pouca importância que deve ser dada a Ciro Gomes, mesmo que 1 a cada 10 brasileiros tenham intenção de votar nele:

O que quer que Ciro diga ou faça não pode ser tomado pelo seu valor de face. Primeiro, porque tem compulsão pela mentira tola.Lembra-se da campanha de 2002, quando disse que havia estudado a vida toda em escolas públicas, e era mentira?

Será que a afirmação do colunista tem o mesmo valor para Dilma Rousseff, que mentiu que tinha mestrado e doutorado na Unicamp? Que, no dia de ontem, foi pega em mais uma mentira, "roubando" a imagem de Norma Bengell para a sua biografia? Que mente tanto que chega a ter um blog oficial denunciando as suas mentiras, denominado Gente que Mente? O colunista algum dia fez o mesmo tipo de crítica à candidata oficial, afirmando que ela não deve ser tomada pelo seu valor de face por ter mentido durante anos sobre o seu currículo, em áudio, vídeo e texto? Ou o próprio valor de face do colunista não lhe permite tal afirmação?

6 comentários

Mais uma vez o Coturno Noturno mostrou sua imensa capacidade de descobrir provas virtuais e reais contra mentiras deslavadas e falcratuas publicas.

Sua capaacidade investigativa já está sendo copiado e admirado por sites e blog de "alto cuturno".

Essa da foto da Norma/Dilma é o exemplo do último de muitos que vieram e virão.

Esse blog se tornou fundamental para varrer do poder essa corja de farsante, corruptos e mentirosos.


Parabéns Coronel e amigos. Vamos continuar na luta.

Reply

Coronel,
A cada fala de um petista, mais se confirma o quanto são perigosos. Criticam e acusam o adversário de crimes que elles praticam rotineiramente. Sentam no próprio rabo, como se não o tivessem, e culpam o inimigo daquilo que escondem de si.

Reply

Coronel,
Se o Sr. Rossi não responder, a FSP deveria responder com uma demissão.
Afinal de contas ele não pode ter dois pesos e duas medidas, ou melhor, até pode, mas quem não pode aceitar tal postura é o jornal.
Lancemos a campanha: "FSP queremos uma resposta".

MRV

Reply

É isso, Coronel. Por que não diretamente envia para o Clóvis Rossi essa pergunta?
Esses jornalistas chapas-brancas precisam levar um esfregão na cara.
Parabéns.

Reply

Ciro é um enxadrista político, e nesse jogo ele só faz jogadas arriscadas - e talvez por isso muitas vezes se dá mal.

A questão é: qual foi seu objetivo com essas declarações? Acredito que dar um xeque no PT e mostrar ao PSB que também pode tirar votos de Dilma. Não acredito que dará muito certo.

Reply

Clóvis Rossi já está gagá.

Reply