Período de adestramento.

Da Folha de São Paulo, onde Lula sugere colocar a bichinha palanqueira em uma jaulinha, para aprender a rugir com início, meio e fim:

O presidente Lula decidiu intervir e pedir ajustes na campanha de Dilma Rousseff. Chamada para uma conversa na sexta-feira, Lula reclamou que a pré-candidata do PT está sendo muito "técnica", precisa ser "direta e simples" nas entrevistas para a TV e falar frases mais sintéticas, evitando deixar raciocínios sem conclusão. Dois dias antes, Dilma havia participado do "Brasil Urgente", na TV Bandeirantes. Lula não viu o programa, mas foi informado que Dilma estava muito nervosa e, em vários momentos, deu respostas longas, sem concluir seu raciocínio. Em sua avaliação, nada grave nessa fase, mas um tipo de erro que não pode se repetir durante a campanha, principalmente nos debates eleitorais. A conversa entre Lula e Dilma ocorreu no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, na sexta pela manhã. O presidente segue confiante de que vai eleger Dilma sua sucessora, mas confidenciou a aliados que ela precisa melhorar seu desempenho nas entrevistas a TV e rádio. Lula orientou sua ex-ministra a, nesse período da campanha, dedicar mais tempo a treinamentos para entrevistas como a concedida na semana passada ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes. O presidente defende que, se for preciso, Dilma reduza suas agendas regionais e dê preferência aos treinamentos com sua equipe de campanha. Na avaliação de Lula, nesse momento, as entrevistas têm muito mais eficácia do que as viagens a Estados, principalmente naqueles em que ainda não há definições sobre os candidatos aliados a governador.
.................................................................................
A notícia tem dois objetivos: dizer que Lula esteve com Dilma(o que era negado) e que, portanto, ela não teve somente aquele papo de mulher para mulher que corre na web e que deu o maior quiprocó. Segundo, mostrar que Lula está preocupado com a campanha da candidata, apesar do no show de sábado.

5 comentários

Ciro Gomes tem absoluta razão quando disse que a pupila destemperada é fraca e incompetente. Quem tem interesse nela é o Coroner Lua da Sirva e ele não esconde que tudo isso faz parte do seu projeto de poder, ou seja, passa longe dos interesses da nossa Nação.

Fato é que quando os eleitores começaram a entender isso, a esperada transferência de votos parou e já registra queda vertiginosa, devendo ficar reduzida ao reduto dos adoradores do pelego que vive de conversa fiada e compra de votos com um prato de comida diário.

Desta feita, Coronel, quem passou a chamar o Coroner Lua da Sirva de coronel nordestino primeiro fomos nós e o tipo perdeu a oportunidade de deitar no desafeto o seu principal defeito. Aliás, o Ciro é, na verdade, um exterminador de coronéis-nordestinos e foi assim que se notabilizou no Ceará.

Reply

O criador está descontente e cansado,muito cansado.Sua criatura é dura,e está se esforçando bastante,mas não é de sua natureza
palanquear,menos ainda seduzir o interlocutor.

Quebraram os pratos,estão juntando as migalhas.Agora é esperar para ver.

Nome Próprio

Reply

Cel

O Ventríloquo Lula esta tentando botar a culpa do efeito 51 na Marionete.

Só pode ser louco.

Frases do Cachaça:
“Não conheço ninguém com a competência gerencial da Dilma Rousseff. A dureza da Dilma é a dureza de uma pessoa que quer Justiça, igualdade, um tratamento solidário a todos os brasileiros”.
Lula, São Paulo
Fonte: Agencia Estado
10/04/2010

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

Estão precisando provar coisas demais...

Reply

Lula em seu 3o. momento: A de professor, ensinando as proximas gerações. Já corrigiu o portugues de Tarso Genro agora corrige a postura da sua marionete. O poder gera a sensação de ser supremo, muito acima de sua competência...

Reply