Nenhum fenômeno eleitoral foi maior em 2006 do que a eleição de Jacques Wagner(PT), na Bahia. Virou a eleição em poucas horas e venceu no primeiro turno. Da mesma forma, os baianos deram 67% dos votos para Lula e apenas 26% para Alckmin. O fenômeno de 2006 está sendo apunhalado pelas costas por Dilma Rousseff(PT) em 2010, através das imensas verbas despejadas no Ministério da Integração Nacional, comandado por Geddel Vieira(PMDB). Homem sem ética e sem limites, Geddel colocou praticamente todo o dinheiro de um país, destinado à prevenção de catástrofes, para comprar o apoio de prefeitos baianos, em articulação com a "mãe do PAC". Se os companheiros precisassem de um exemplo de como a sua candidata é mais peemedebista do que petista deveriam mirar a Bahia. É um bom exemplo de como poderá ser um eventual governo dela, totalmente controlado pelo Sarney, Renan, Geddel, Temer e companhia.
8 comentários
É, isto aí Coronel, é uma temeridade, é como um vulcão adormecido, morro de medo do estrago, da capacidade de destruição, jamais pagaria pra ver!
ReplyVeja como termina um panfletozinho pró-Dilma de Marcos Coimbra, o petralha do "instituto de pesquisas" Xov ilupoP", Coronel. Está num lugar muito apropriado para ele, que é o Blog do Noblat.
Reply"A velha história de que 30% vota com Lula, 30% contra ele e os restantes variam em função do contexto, tem nova aritmética. As pesquisas mostram que os primeiros cresceram e encurtaram a proporção dos segundos. O piso subiu de um lado e desceu do outro.
Em outras palavras: com os 30% que as atuais pesquisas lhe dão, Dilma ainda não chegou nem perto de seu "patamar". (O que não quer dizer que vai ganhar as eleições, pois isso depende de muitas coisas)".
Não é mesmo um sem-vergonha?
Cel
ReplyNa minha opinião o MP precisa fazer uma investigação rigorosa no governo baiano para verificar por que apesar do Geddel ter colocado na Bahia praticamente todo o dinheiro do país, destinado à prevenção de catástrofes, as mortes lá continuam ocorrendo por causa das chuvas.
Que obras de prevenção foram estas?
Quais foram às pesquisas que balizaram as obras feitas?
Os pagamentos estavam dentro do orçado?
Para uma investigação destas basta colocar um auditor Trainee!
Átila
A EXEMPLO DA SENSUS, QUE LEVOU 24 HORAS PARA LIBERAR O ACESSO A SEUS ARQUIVOS DOS AUDITORES DO PSDB,TEMPO SUFICIENTE PARA ESCONDER MUITA COISA,... ESSES PETRALHAS, TERÃO LAMENTAVELMENTE AINDA,OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO PARA ESCONDER AS PROVAS DO ESTRAGO QUE ELES PATROCINARAM AO BRASIL,....
ReplyTanto o Geddel quanto o governador baiano não valem nada. Um traz o DNA do partidão: corrupção. Outro carrega a genética petralha: boa-vida, uma barbinha rala e grisalha, cabelos hirsutos, grande amor pelo etilismo, demagogia...
ReplyQq hora, Coronel, explique como anda aquele velho processo contra os sindicalistas petralhas que trouxeram a vassoura-de-bruxa para a Bahia.
Lulla deu asas à cobiça dos pmdbistas porque no rescaldo de sua incúria teria mais descrédito das Instituições a fermentar o projeto final de reescrever o sistema de governo brasileiro via plebiscito por uma Constituinte totalmente aparelhada.
ReplyAtenção especial a ordem expressa de ceder os executivos estaduais e concentrarem no Senado e demais Legislativos.
Um dia passa:
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=440521
AQUI NA BAHIA, WAGABUNDO ACHA QUE JÁ GANHOU, ESQUECE-SE QUE ELE MESMO SO GANHOU AS ELEIÇÕES AOS 45 DO 2 TEMPO,E JA PENSOU GEDDEL E PAULO SOUTO JUNTOS NO SEGUNDO TURNO ?
ReplyÉ MELHOR ELES QUE QUALQUER PETRALHA NO PALÁCIO DE ONDINA.
PT... concentrar no Senado
ReplyEx-ministro da Saúde disputará Senado pelo PT
http://www.congressoemfoco.com.br/noticia.asp?cod_publicacao=32626&cod_canal=1
Ora, a Petrobrax do Lulla já financia as candidaturas petistas ao Senado