Na guerra judicial deflagrada pelos partidos de oposição contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra sua participação na campanha da petista Dilma Rousseff ao Palácio do Planalto, o DEM encaminhou ofício à ministra Erenice Guerra (Casa Civil) para conhecer os horários de expediente do presidente.Como a Lei Eleitoral estabelece que Lula só pode fazer campanha fora de seu horário de trabalho no Palácio do Planalto, a oposição quer detalhes sobre a jornada cumprida por Lula no governo --com o objetivo de ingressar com futuras ações contra o chefe de Estado ao longo da campanha. Além de questionar sobre os horários de Lula, a oposição pede à ministra informações sobre a frequência com que o presidente cumpre agenda oficial nos finais de semana. O líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen (SC), argumenta que a Justiça Eleitoral precisa de um "parâmetro" para identificar se Lula faz campanha eleitoral em favor da pré-candidata durante seu horário de trabalho."Lula diz que só vai fazer campanha fora do horário de expediente. Mas, qual é mesmo o horário de expediente do presidente da República? Quando ele não está no seu horário de expediente, o país para? Se isso não for esclarecido, fica muito fácil para ele", afirmou o líder.
15 comentários
Boa, é isso mesmo!
ReplyEle deveria mesmo é bater cartão de ponto...
ReplyBem Coronel,pelo que eu estou entendendoo ùnico país no mundo que não tem Presidente da República aos sábados domingos e feriados é O Brasil.Esse merda está fazendo a todos Brasileiros de palhaço,numa total falta de respeito com o povo.le devia ter ficado em Garanhuns comendo calango.
ReplyLulla é mais um dos aloprados,
ReplyQuem trabalha somos nós.
Oi nóis na fita!!!
Mas quem disse que ele trabalha? Ele só viaja, carregando na bagagem aquela mala sem alça da mulher dele, ridiculamente botocada.
ReplyTá difícil do DEM descobrir o horário de expediente do "nosso guia" do gaspari.
Menos, caro Colega, o povo de
ReplyGaranhuns e de Pernambuco não come calango.
E, nas família, seja na minha, na sua e na do vizinho sempre tem um que dar problema.
Não vamos radicalizar ok!combinado!
Grata, sou Pernambucana, mas não sou pecadora.
Bem Coronel,pelo que estou vendo vai ser uma guerra da na internet.Um comentário que está procupando-me,são as urnas eletrônicas,com certeza a petezada vai querer frauda-la.Não se pode votar com recibo em quem a gente votou?Como nas máquinas de cartão de crédito.
ReplyCel,
ReplyGostaria de saber quem paga as despesas de locomoção, segurança, hospedagem, comida, bebida, etc do presidente quando está fora do expediente. A viúva?
.
ReplyDesde quando vagabundo trabalha ?????????
AP
Manda este FDP tomar na ponte que caiu, pois FDP maior mor somente este bandido.
ReplyBandido.
Em qualquer lugar do mundo o presidente da republica é 24hs do dia, presidente, aqui ele tá falando em horário de trabalho?
ReplyQue tal sair as 18.00hs do planalto, pegar um onibus para o Terminal Tiete, uma kombi lotada para seu apartamento em S. Bernardo?
Talvez pudesse estar morando em um barraco em Taguatinga, acordar as 6.00 da manhã cair dentro de um busão lotado, chegar as 8 e bater o cartão no Planalto?
É um Cara de Pau, mora de graça, anda de carro, helicóptero, avião as nossas custas em qualquer horário e vem falar em fazer campanha fora do expediente !
Vai trabalhar de VERDADE, que é o que o BRASIL está necessitando.
Coronel, talvez não haja horário de expediente. Há um boato ou notícia, sei lá, que o Lula iria sair da Presidência, em maio, para ser vice da Dilma e impulsionar a candidatura dela. Será por isso que o José Alencar permaneceu como VP?
ReplyEta país macunaímico é este Brasil
Replyda era petralha!
Só o mulla mesmo,se m... pagasse a
dívida externa a mesma já teria sido paga.
Mas alguém já viu o Luiz Cachaça cumprir expediente? Segundo um amigo escriturário no planalto, ele finge que presta trabalho apenas nos intervalos entre um porre e outro, desde que, fortemente amparado por assessores, se consiga mantê-lo em pé. Diz esse meu amigo que faz no mínimo 25 anos que o Luiz Cachaça não faz um quatro. Aos que estranham o fato, ele explica que tem água no joelho e fazer um quatro não é com ele. Agora, ficar de quatro, prá ele já é moleza, como se viu com o bolivariano Evo, com o Chavez, com o Haminedjad, com o Sarkozi, com o Hu Jintao e umas patota de ditadores africanos.
ReplyComo diz o deitado de buteco: c...de bêbadc não tem dono.
Juro que pensei ter sido MAIS uma piadinha da blogosfera, mas...a oposição quer mesmo saber qual é o horário de expediente do presidente !
ReplyQue barbaridade!
Quanta estupidez da parte de gente que se diz entendendora de Leis, e as elaboram !!!!!
Porque não perguntam também se o presidente vai para casa - depois do expediente de carro ou de buzu; e aproveitem também para lhe dar um vale transporte duplo - um pro cachaceiro e outro pra mudinha"