Lula, o Filho do Brasil, estréia no próximo dia 25 em Buenos Aires, Argentina. Estará em 25 salas. Os argentinos vão lembrar imediatamente do filme Evita. Por causa do verbo, não da heroína peronista.
segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 07:30:00
8 comentários
Quero ver a estréia lá nos EUA e na Europa. Afinal de contas, por se tratar de um filme biográfico sobre o "Cara", não seria esse um filme candidato ao Oscar? Ou será que, depois dos últimos insucessos diplomáticos do "grande paladino" da democracia mundial, finalmente descobriram tratar-se de um filmeco sobre um "mala"?
ReplyEl hijo de p... de Brasil...
ReplyCoitados dos hermanos! Dez anos do papai e da mamãe K, e agora vão ter que aturar El Hijo. A pátria de Borges e Messi não merece tanta desgraça.
ReplyCel
ReplyFrases do Cachaça:
"O meu Brasil tem 190 milhões de habitantes. O meu Brasil tem empresários, banqueiros, latifundiários importantes, tem muita gente rica, tem muita gente da classe média. Mas o meu Brasil tem muita gente pobre e, como aprendi com a minha mãe, a gente cuida primeiro do filho da gente que está fraco, a gente cuida primeiro do que está debilitado, para dar força para ele se curar e ficar saudável".
Presidente Lula, Criciúma
(09/09/2006)
Mas, como ele cuidou da saúde financeira do Lulinha Telemar.
Antes a gente ouvia:
“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)
É só mentira.
Átila
.
ReplyFico cá pensando com meus botões: quantos loucos existem naquele país????
Saberemos em breve a resposta...
Tirando uns poucos bandidos petralhas que devem estar por lá viajando e outros recebendo DAS e diárias, o resto são comunas e...loucos...
AP
Acabaram as doenças gravissimas nos altos escalões do governo ? porque não enterram de vez essa exploração barata dos sentimentos elevados do povo ? o brasileiro merece respeito.
ReplyTodos argentinos deveriam assistir a esse filme, pelo menos umas 10 vezes. Eles merecem.
ReplyEu não sou lá muito fã de argentino não, mas isso já é sacanagem demais. Será que o cotó vai ser dublado em español? Quem será o dublador? O Maradona? Eu pagava prá ver.
Reply