Do Estadão, mostrando que Dilma quer um habeas corpus preventivo contra Ciro Gomes:
No dia em que o governo começou a acertar com a cúpula do PSB a retirada do deputado Ciro Gomes da disputa presidencial, Dilma Rousseff fez questão de defender o PMDB das críticas do ex-ministro. Em entrevista à Rádio 730, de Goiânia, Dilma afirmou que a corrupção pode acontecer "em todos os lugares" e deu uma estocada no colega, ao dizer que ninguém deve ter a "soberba" de associá-la a um determinado partido. "A questão da corrupção não pode ser confundida com um partido ou uma sigla", comentou a candidata do PT à Presidência. "Os seres humanos são diferentes, a corrupção é uma questão de desvio de conduta e isso pode acontecer em todos os lugares. A gente não pode ter essa soberba ao analisar os outros." Magoado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o PT, que o isolaram ainda na largada da corrida ao Planalto, Ciro bombardeou a parceria dos petistas com o PMDB. Dono de língua afiada, ele chegou a dizer que aliança entre o PT e o PMDB era um "terreno fértil" para a corrupção e um "roçado de escândalos semeados".Leia mais aqui.
9 comentários
Coronel,
ReplyEste TOTOZINHO do LULLA vai meter o rabinho no meio das pernas e logo logo estará elogiando a quadrilha novamente e lambendo todo mundo por lá.
QUEM NASCEU PRA SER CENTAVO JAMAIS CHEGARÁ A SER REAL.
Acho que desta vez o TOTOZINHO não ganhará nem um ministério. Vai ganhar uma estatalzinha mixuruca.
Coronel,
ReplyO Presidente Lula é refém do PT. O povo precisa saber disso!
O presidente Lula é refém dos petralhas do PT, dos mensaleiros do PT, dos aloprados do PT, dos mutreteiros do PT, dos sindicalistas do PT, dos comunistas do PT.
Ele é refém, tomou amor aos seus carrascos, mas abusado como é, sabe muito e sabe os que sabem muito sobre ele. Dizem desse tipo, lá pelas bandas da terra dele, queria ser fidalgo, mas é filho de uma égua, do PT.
Elle é prisioneiro do PT.
O povo é sábio e aprova Lula. Lula preservou tudo de bom que recebeu, elevou a moral do povão, melhorou algumas coisas mais.
Não fez muito mais justamente por causa do PT. Ô partidinho traíra. Não sabem fazer nada além de se apossar do capital alheio.
O presidente querendo fazer mais, mas sem contar com ninguém de seu partido que soubesse administrar, criar obras, empregos, casas, presídios, hospitais, escolas, etc. Não conseguiu ir tão longe quanto sonhou.
Até essa candidata ruim, ruim por demais da conta, que nunca fez nada de significativo além de ter sido terrorista, foi imposição do PT. Dos comunistas do PT.
Coitado do Lula, sempre traído pelo PT. Para ganhar ele terá de perder, para poder serrar o mal pela raiz.
Agora, cabe a Serra levar mais longe o sonho de nosso povo.
Serra pode mais e, com ele, o Brasil pode muito mais.
Abraços,
m
Interessante a PhD Dilma afirmar que a corrupção pode acontecer "em todos os lugares".
ReplyAntes de o PT assumir o governo, todos os políticos eram corruptos, menos os petistas, diziam os petistas.
E mesmo depois de o PT assumir o governo, o então Ministro José Dirceu afirmava todo dia na tv que o PT era o governo que "não rouba nem deixa roubar".
Por que a PhD Dillma mudou o discurso? Será que ella quer dizer que o partido della é corrupto?
Coronel:
Replyit is now apparent that anyone loses an IQ point for every time one hears Dilma speaking...
Hereticus
CORONEL
ReplyMais um tiro no pé do PT...vai faltar pé petistas. Tô avisando!!rss
22/04/2010 - 18h18
FolhaonLine
Greve de professores foi campanha anti-Serra, diz procurador-geral
SILVIO NAVARRO
do Painel
Parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral enviado hoje ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) referenda as denúncias feitas por PSDB e DEM de que a greve organizada pelo sindicato dos professores da rede estadual de São Paulo, em março, teve caráter de "propaganda eleitoral antecipada negativa" contra o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra.
"Ao promoverem e financiarem as aludidas manifestações, realizaram uma organizada campanha eleitoral antecipada negativa contra o pré-candidato à Presidência", diz o documento, que leva a assinatura do procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
O texto recomenda ao tribunal a aplicação de multa "no valor máximo" pela "gravidade da conduta" da Apeoesp e sua dirigente, Maria Izabel Azevedo Noronha.
Quer saber?
ReplyNão tenho nem dó.
Depois de se esfregar à vontade na cachorrada PTralha do pós mensalão, queria o quê? Acabar cheiroso?
Acabou pulguento. Óbvio.
Ciro, com língua afiada e tudo mais, pelo menos disse uma coisa certa:PT e PMDB são "terreno fértil", "roçado de escândalos semeados".
Replyaprendi mais uma coisa na Escolinha da Professora Dilma Carabina:
Replyagora ja sei que:
-Petro vem de petróleo e Bras de Brasil;
-lobo em pele de cordeiro eh aquela pessoa que se disfarça para passar pelo que não eh;
-que biruta de aeroporto sopra para o lado em que o vento sopra;
-e, finalmente, que os seres humanos são diferentes...
eu não sabia de nada disso!!!!!!!!
só não vota nessa mulher quem tem ma vontade e não quer que a nação se instrua a cada discurso seu...
da minha parte, estou aprendendo - como se diz? - "barbaridade" com ela...
Cheiro de petralha as 20:37.Não cola,mano.Vamos "SERRAR" os chifres da petralhada,ou Mais.Observem a dissimulação.Elogia o apedeuta.O safado é a origem desta mierda em que se transformou o Brasil.Quando assumiu,garotos de doze anos ,agora tem vem vinte.Tempo de duração de um curso de medicina e pós-graduação,só que o curso foi de tudo que não presta,como bandidagens,falta de ética,dossiers,caixas 2,mentiras,falta de caráter, etc.Dá nojo quando leio elogios ao molusco.Psicólogos, para os jovens de 20 anos.
Reply