Clique aqui para ver porque o Rio virou um caos com as enchentes. Há até greve no PAC da Dilma, justamente em obra de canalização de um córrego. Os trabalhadores cruzaram os braços nesta segunda-feira, em Nova Friburgo, na obra do Rio Bengalas. Hoje, a paralisação continua. Segundo o Sindicato responsável, todos os 180 empregados aderiram à paralisação, que é por tempo indeterminado. Entre as reivindicações estão a regularização na data do pagamento do salário e melhoria na qualidade da alimentação. Este também é um bom lugar para o Lula e a "mãe do PAC" visitarem no próximo sábado, para ofuscar o Serra. É "pé no barro", Lula!
17 comentários
#rimuito
ReplyInstantâneo da entrevista palanque de Lula na Band para brincar.
http://twitpic.com/1dtlgb
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Boa cel.Dá-lhes!
ReplyVem com força o nome da Andréia Neves,irmã do Aécio para ser a vice de Serra.Bom nome.Quem a conhece diz que é do mesmo naipe do irmão,com própria marca no trato político.Aé amarra definitivamente se ela aceitar,Aécio na campanha.Vamos torcer já que Dornelles não aceitou.São Paulo torce desesperadamente para que isso aconteça.As dúvidas acabam.
ReplyVai lá Dilma !!
ReplyToca um sambinha,um pagode,um chorinho, junto com a rapaziada.
Pega no surdo e no atabaque ...
coronel,
Replyprocurei o código desse vídeo para postagem e não achei. Por favor me diga, onde é que vc o achou?
abraços
humberto sisley
Caro Humberto Sisley:
ReplyNão foi você quem postou lá no Blogs pela Democracia?
Um abraço.
Coronel.
mosquei, agora que eu vi que é um JPG e não um vídeo.
Replyvaleu
humberto sisley
comi mosca, agora que eu vi que é um JPG e não o vídeo original.
Replyhumberto sisley
Conel capa do site Terra:
Replyhttp://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4366786-EI6578,00-Dilma+e+uma+invencao+de+Lula+ataca+Jarbas+Vasconcelos.html
Se fosse empresa privada sem vinculos com PAC, a denúncia se caracterizaria "trabalho semelhante ao escravo". A lideraça brasileira é ironica: trabalho infantil é proibido por Lei. Mas criança que trabalha em novelas nas TVs não tem proibição. Parece perseguição...
Reply.
ReplyO rio emPACou, ou o RIO EMpacOU ?????
Óh dúvida cruél....
AP
AHAHAHAHAHHAA....Coronel...só rindo....esses bobocas acreditaram em dilma/lula....bem feito .Dora
ReplyTRABALHO DE CRIANÇAS EM TV's, SÓ É PERMITIDO COM A AUTORIZAÇÃO DOS PAIS. NUMA RECENTE NOVELA, NÃO SEI EM QUE CANAL, UM JUIZ PROIBIU UMA CRIANÇA DE INTERPRETAR O PAPEL, POIS ERA MUITO PESADO PARA A CRIANÇA.
ReplyFazendo uma conta simples: 16 bilhões das olimpíadas + 4 bilhões da Copa (só no rio) + 20 bilhões do trem bala = 40 bilhões de reais! Uma casa popular custa 50 mil reais, somando mais 20 mil por casa em infra-estrutura urbana (ligação de água, esgoto, asfalto) chegamos a 70 mil reais. Pois bem: Com 40 bilhões daria pra se fazer no RIO a fabulosa quantia de 570 mil casas populares!!! Resolveria a vida de mais de dois milhões de pobres cariocas - acabava com as favelas na cidade do rio!!!! Alô povo do Rio de Janeiro, estão fazendo vocês de bobos! Acordem!!! Trem bala só vai levar rico que poderá pagar 200 reais pela passagem, nem carga o trem levará! Copa e Olimpíadas são festas efêmeras!!!
ReplyNunca é tarde pra começar...
ReplyComo se fosse pouco o descaso de Lula com a aprovação do projeto que tirou bilhões de reais do Rio com o corte dos royalties do petróleo, o carioca agora descobre, em meio ao caos causado pelas chuvas, que o Estado recebeu, em 2009, apenas 1% das verbas destinadas à prevenção de calamidades. Mas em vez de fazer o mea-culpa, Lula preferiu apontar os erros dos outros. Cuidado, presidente, vosselência não é cotó, e só tem pisado na bola com o Rio. Que tal fazer menos campanha - inaugurando obra que nunca fica pronta - e governar pra valer?
Postado por Roberto Jefferson às 11:41
copiado do Blog. do Roberto Jefferson
Claro que estou triste com a tragédia que se abateu sobre a minha linda cidade, mas confesso que acho engraçada a situação daqueles que estocaram filmagens dos alagamentos em SP para exibir durante a campanha eleitoral.
ReplyHEIN?!?!?!?!
ReplyGreve em obra com dinheiro na frente? Prá onde foi a grana?
Cadê a fiscalização? cadê o INSS e a Caixa Econômica (leia-se FGTS)?