Ciro Gomes agora no SBT.

Ciro Gomes agora em entrevista exclusiva no SBT. Reafirmou que Serra é mais bem preparado do que Dilma. E disse que Lula deveria ter tratado direto com ele, com honestidade.
................................................................................
PRIMEIRA PARTE:

Sobre a política brasileira: "pouca honestidade".
Colocando Lula no seu lugar: " a única força capaz de me retirar é o partido"
Sobre o PT: "fazendo força contra, ameaçando coisas mesquinhas, se o partido não retirar a minha candidatura".
Sobre Zé Dirceu: " disse a meu irmão que PT retiraria apoio dele a governador..."
Sobre Serra: "no Brasil está se roubando palavras, manipulação, não dei esta entrevista. Não tenho nada pessoal contra Serra. Todo mundo sabe que sou adversário do Serra. O Serra é mais bem preparado do que a Dilma. Ela nunca disputou nenhuma eleição. O Serra é solitário. Autoritário. Ele trata adversário como inimigo a ser destruído. O PT desenvolveu o mesmo cacoete."
Crise: "o Brasil tem um buraco nas contas externas...Agora está um estouro de dinheiro saindo do Brasil. U$ 50 bilhões saindo. O ano que vem, se repetir, as reservas não aguentam mais".
Lula: "ele tem que ter humildade... As pesquisas mostram o Serra ganhando a eleição. Por que não trata as coisas direto comigo, honestamente?"
................................................................................
SEGUNDA PARTE:

Popularidade do Lula: "O Brasil é complicado, Lula não é candidato. A maioria não vota por que ele quer. As pesquisas dizem que uma minoria vota cego no candidato dele. Existem outras coisas."
Erros da Dilma: "Falou besteira em debate, acabou. A Dilma não tem nenhuma eleição na vida dela. Os primeiros movimentos dela me deixaram arrepiado. Ela foi ao Ceará. Ainda sou candidato, estou esperneando. Foi na minha terra sem dar um telefonema. Quer o quê? A organização dela confraterniza com os adversários. Erros básicos. Erros crassos."
Sobre José Dirceu e Temer: " José Dirceu não se desvencilhou de problemas graves. Bota na vice uma pessoa que não tem voto e amanhã seja chamado a explicar o inexplicável."
Aliança PT e PMDB: " Aliança é importante. O problema é como se faz a aliança. Neste caso, é tráfico de minuto de televisão. Se junta com pilantra para não investigar o pilantra."
Governo de São Paulo: " Nunca cogitei. Artificial. Exótico."
O que vai fazer: "Eu vou cumprir a orientação do partido. Vou lutar e espernear até terça-feira. Depois vou escrever. Vou ler. Cuidar dos meus fillhos."

17 comentários

Ai,ai.Esse Ciro tá parecendo a minha sogra."Eu sei que o Serra é melhor preparado,etc.e tal,mas..."

Nome Próprio

Reply

O Ciro está dando uma de oferta das Casas Bahia:"Só até amanhã!"

Nome Próprio

Reply

Agora...conclamar o Lula para
tratar com ele honestamente?

Honestamente,esse Ciro pira.

Nome Próprio

Reply

Ciro... cada um tem aquilo q merece e vc mereceu levar uma rasteira, bem feito!

Reply

Postado por O EDITOR às 19:32:00
3 comentários

EM QUAL FUSO ?!

Reply

Nunca cogitou o governo de São Paulo, mas mudou o título de eleitor para lá? Não entendi, deputado...

Reply

Fiquei quase a fim de votar no...entrevistador.Se eu estivesse lá perguntaria o que ele perguntou.
E fez ainda belíssimas caras de tacho cheinho de doce de abóbora.
Eu gostei.

Nome Próprio

Reply

o cara "Ciro" parece q caiu do caminhão e ainda está perturbado procurando o rumo...

Reply

Alô, alô, alô Serra o Ciro diz q vem mais dossiê por aí! Se prepare os aloprados estão soltos.

Reply

...prefiro ser, essa metamorfose ambulante
bis
do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Coronel, Coronel....
Pelo que eu conheço dos coronéis nordestinos, Eduardo Campos pode limpar o fundo das calças que chegou a se cagar diante das câmeras, ao saber que Ciro iria abrir o verbo no SBT.
Foi só ameaça.Ciro quer ser candidato. Eduardo também passou a querer (por medo e conveniência), mas teme a reação de Lula, que já cancelou visita a Pernambuco várias vezes enquanto o impasse persiste.

Ciro ameaçou com coisas que a gente não sabe, ou com pistolas de calibre que a gente não sabe manejar.
Eduardo Campos é um cagão, todos sabemos. É covarde e traidor. Achava que Ciro barganhava uma vice; achava que derrubaria o PMDB da vice. Falhou.
Ciro azedou. Foi usado além da conta. Os blogs infernizaram e atrapalharam a cobertura jornalística que estava combinada.

POIS BEM:
Recomendo que esperemos até terça-feira para podermos avaliar melhor, sem comemorar nem lamentar. Ele está sabendo muito mais e podendo mais ainda. É uma bomba.
Falou de Alston e e venda do horário de TV (PMDB). Em suma: prometeu explodir tudo. Resta saber qual seu verdadeiro alvo como ex-candidato. Mas acho que ele será candidato. E forte, porque o Brasil gosta de doido. Ele compõe o grupão de 30% de anormais úteis. Seu eleitorado numa eleição com Dilma do jeito que vai.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem o tem como Amigo não precisa de Inimigo, gostaram, bom né?
tô começando a gostar do seu discurso...

Reply

Vídeo Ciro Gomes no SBT Brasil 23.04.2010 http://bit.ly/aEK3o5 1ª parte

Vídeo Ciro Gomes no SBT Brasil 23.04.2010 http://bit.ly/94KLai 2ª parte

http://twitter.com/SharpRandom

Reply

Valeu Coronel!

Reply

Na entrevista feita por Luiz Datena da rede Bandeirantes, ele fala que comunismo é "uma porcaria" e pergunta pra Dilma se era por aquele regime assassino que ela lutava na época da ditadura militar.

http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/04/comunismo-e-uma-porcaria-diz-datena.html/

Reply

Gostei de ver a entrevista postada aqui, Coronel.
Gostei também de algumas coisas que Ciro apontou.
Ele, quando não está na fase de cachorro louco, até que é articulado.
Mas o que mata mesmo é a visão que ele tem do Santo Lula (Me perdoe a blasfêmia).
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply