Em visita a Minas Gerais, Dilma Rousseff(PT) pintou e bordou em cima do túmulo de Tancredo Neves e ainda criou uma chapa misturando o seu nome com o candidato tucano ao governo do estado. Aécio Neves(PSDB) deve estar preparando uma resposta contundente. Daquelas de arrasar o quarteirão. Sabe como é, mineiro trabalha em silêncio. O Brasil inteiro está aguardando o troco de Aécio. A gente está torcendo.
................................................................................
Trabalhando duro, está. Um documento com todas as reinvidicações de Minas ao Governo Federal será entregue para que José Serra se comprometa com o estado.
................................................................................
Trabalhando duro, está. Um documento com todas as reinvidicações de Minas ao Governo Federal será entregue para que José Serra se comprometa com o estado.
11 comentários
Coronel.
ReplyA resposta não virá.
Já tive oportunidade, aqui mesmo no seu espaço de comentários e lá no meu " pimentanalingua" de classicar esse sr. como Aético Neves e também, como TRAIDOR.
É verdadeiramente isso que ele é.
Agora, mais do que nunca, porque além de trair a esperança de milhões de brasileiros que pretendiam ver uma chapa vencedora Serra/Aécio, agora trái tambem, a memória do avô, ao qual jamais se comparará.
Não responder à altura a essa TERRORISTA candidata, não apresentar de imediato e públicamente, um protesto pelo uso eleitoral do túmulo e da memória de seu avô, transforma esse " aprendiz de político" um PaTético Neves,um político DESPREZÍVEL.
É gritante o silêncio de Aécio.
ReplyAliás,sintomático.
Nome Próprio
Corona,
Replya sua boa-fé no playboy das Minas Gerais é cativante. Mas a realidade crua está aí: silêncio constrangido da parte dele (eu diria silêncio "cara-de-pau").
Abraço,
LuizF
Ô Coronel...
ReplyAécio se encontra na situação daqueles animais de rodeio,com
La Dillma portando as esporas e
os demais aparatos.
Vai poder reclamar,não.Mas não mesmo.Corre,Aécio,corre.
Nome Próprio
La Dillma:fala Aécinho,diz alguma coisa,meu filho!
ReplyAécim das Minas:Dilma, eu te amo.
Nome Próprio
Veremos com quanta inteligência política se fará o documento.
Reply"Quem dá mais ?!"
;)
Subjetivamente falando, quando alguém tripudia em "solo sagrado" o que faz o outro que tem para si ser realmente sagrado aquele lugar?
ReplyCala em respeito às próprias convicções deixando o fugaz se extinguir ou contribui para evidenciar o distúrbio prolongando a percepção da profanação?
Coisa de política menor, risível, tosca mesmo.
Mensagem subliminar desfavorável a sua protagonista que, no mínimo demonstrou não ter os mesmos limites do cidadão comum.
A resposta, se houver, melhor efeito fará sendo mantida na subliminaridade a crítica à conduta e esclarecendo o contexto de respeito a que, naturalmente, dedicamos quando as causas nos dizem respeito e as consequências são pendências ainda a reparar.
Aécio não vai falar nada, no fundo considera a hipótese (Deus nos livre) da Dimalvada ser eleita por isso não vai se indispor com ela, ou seja tem medo, é um cagão, um fanfarrão.
ReplySe tiver vergonha não permitirá que "drag-lula" procure o ponto "G" de seu avô. Mostrará o bico, aliás enornme, do partido que representa, ou colocará na lapela aquela estrela que substitui a foice e o martelo e que pode ser vista no filme "Dr. Zhivago". No filme a estrela é mostrada na lapela do chefe miliatr do posto de fronteira e do Kerenski. Dá para deduzir a origem da estrela do Partido dos Trambiqueiros. É uma bela obra cinematográfica. Muito elucidativa, até mesmo para o Aécio Silvério, especialmente nquela parte em que Zhivago volta à sua residência a encontra habitada pelos comissários do povo e quando tenta cumprimentar um deles o sujeito quase aperta a sintomaticamente mão que lhe é estendida recolhendo-a como que tolhido por uma força irresistível. Vale mesmo a pena ver a cena, pois é o que Aécio receberá dos comunistas quando tentar visitar a casa de seu avoengo.
ReplyVai, Silvério, cumprir tua sina, ou salva-te da vergonha de cohabitar com o lixo.
Coronel, o que o Sr ganha pra sempre lembrar deste moleque?
ReplyA boneca falou, falou, foi ao túmulo, deu entrevistas, mas tudo ao vento. Não deu nenhuma repercussão a passagem dela por Minas. Foi nada menos nada. O povo simplemsnete ignorou a presença da malvada que só agora lembrou que existia Minas no mapa.
Reply