Um já acordou.

Clique na matéria do Estadão e leia a matéria assinada pelo seu especialista em pesquisas. Especialmente o que está no círculo vermelho. Ontem este Blog dizia: Lula não transferiu nem para si mesmo a sua popularidade e aprovação. Por que transmitiria para a boneca inflável? Hoje a mesma coisa é dita pelo analista do Estadão. Pelo menos já aparece com sinais de que vai reverter a "lulolatria" galopante que toma conta da pobre e burra imprensa brasileira.
....................................................................

Em 2006, Lula não conseguiu transferir nem para ele mesmo a sua popularidade. As pesquisas apontavam o índice presidencial de simpatia em 59% em agosto e ele alcançou 49% dos votos em outubro no primeiro turno. Matematicamente, Lula apresentou uma defasagem de 20% entre a sua popularidade e a sua votação.

5 comentários

Coronel, bom dia! Tenha um dia iluminado, criativo e de muita energia positiva!


Parabéns, a verdade está sendo estabelecida. E o Sr.é um dos precursores desta verdade.

Lembrar sempre o ser humano até admite ser usado, mais jamais ser anarquisado.

E, isto vale paras os Membros do STE, STF.

Continue com a saga dos números, porque estes são matemático, NÃO MENTEM!

Reply

"Foi lá na Serra dos Aimorés, (...) também tinha essa família que era de imigrante que veio de Portugal, aí os pais moraram lá numa sede muito boa, eram muito ricos, aí eles morrero e deixou duas filha. Duas foi vizinha nossa, uma morava, a casa dela ficava na frente da casa que nós morava e a outra morava mais longe, não sei cumé o nome dela, sei que eu fiquei na casa dela muitos dias com ela, porque naquela época não havia televisão e eu contava muita história de folclore né, porque na fazenda de meu avô, naquele tempo todo mundo sabia história, mas quem tinha memória boa pra guardá história, pai dizia assim “Zefa vai divertir o povo” contando história né, aquele multidão de gente sentava na calçada e eu sentava o pau pra contá história, e Preta, essa menina de Portugal, chamavam ela Preta. Mas era branca de olho azul, a peça mais bonita, parecia uma grande modelo né, era bonita demais. Ela casou com um tenente, o tenente era mineiro, mas naquele tempo que a tuberculose era igual a AIDS agora, que não encontra remédio, então a tuberculose tava matando gente demais, então o moço um dia começou a sentir uma dor, assim que ele casou, ele começou a sentir uma dor, por dentro nos intestino. Aí ela levou ele pra Belo Horizonte, aí ele passou no raio X, quando passou no raio X aí era tuberculose, tinha começado a mancha da tuberculose. Interessante, que o homem tava quase de lua de mel né, aí o médico disse assim “Aparta a dormida com sua esposa porque você ta contaminado, tuberculoso”, aí ela disse que veio, esse homem veio desesperado, aí passou remédio, aí retorna lá de novo em Belo Horizonte, aí ele foi e chegou, passou um dia, no outro dia, que ele disse assim “Ô Preta vai pegar uma água pra mim”, aí ela foi. Quando ela foi pegar a água, a casa era muito grande, quando ela foi pegar a água lá na cozinha, ele detonou o revólver perto do ouvido e morreu, aí ele morreu e ela ficou desesperada também, bom, quando nós chegamo lá tinha quinze dia que o marido dela tinha se matado e ela tava impressionada né. Aí de parente dela.... tinha uns amigo né, que os pai deixou, os parente são os amigo como eu tenho aqui né, é os amigo, só tinha uma irmã, aí eu contando muita história e o amigo disse assim, “ô Preta vamo divertir na casa de Sô Jão”, Zefa tá lá contando história e tem muita gente assistindo. Aí ela foi, assistiu, se divertiu muito, aí disse “Seu João”, meu pai se chamava João Aldo né, “Seu João Aldo, o senhor pode me dá a Zefa pra ela passar uns dia comigo, pra ela me divertir, contar história”. Porque ela perdeu o marido, tava pra perder o juízo, aí pai disse assim “Ah, a menina ta fazendo nada não, ela pode passa até meses com você, é aqui vizinho...”
Coronel, parabéns o Sr. está mostrando o Raio X de um homem que nunca trabalhou verdadeiramente.
É um Vivaldino e um representante maior desta Classe.
Não se pode passar para uma sociedade que cultura, estudo não tem a menor importância, e que a malandragem é a mola mestra para se chegar ao poder e a riqueza.

Reply

- Candidata Ruimself o que a senhora acha do terrorismo como forma de atuação política ?

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/atentados-metro-moscou-matam-ao-menos-35-pessoas-544143.shtml

Reply

Brecha legal.

Como nada é o que parece ser na Erra Lulla em matéria de trabalho legislativo, heis nova modalidade de tentar levar vantagem na propaganda eleitoral:

Aprovada pelo Congresso, dentro da minirreforma eleitoral, a norma amplia o potencial de exposição dos candidatos à Presidência para além do tempo reservado para suas campanhas em rádio e TV. A regra se aplica a todos os pré-candidatos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u713357.shtml

Reply

Serra disse que é candidato , eu ouví , e ele se manda , eu acredito .
Só é candidato quem pode tomar decisões .

Reply