Hoje, depois de quase oito anos, a imprensa terá a oportunidade de fotografar Erenice Guerra, a substituta, ao lado de Dilma Rousseff. Com direito a abraço, aperto de mão e beijinho. Não existe foto das duas juntas na internet, mesmo que todos saibam que a que entra é a sombra da que sai. É no mínimo intrigante.
5 comentários
Na real, Coronel, acho que foi uma besteira deixar a Erenice no lugar da estelar Estela. Está colocando na mídia uma eminência parda que poderá causar mais prejuízos que ela espera. E menos do que eu gostaria, claro.
ReplyCoronel,o Sr. José Serra ganhara as eleição para presidente sem dúvida,mas de nada adiantara se ele não fizer uma auditoria nas contas em geral para matar a PETEZADA no ninho e não voltar jamais.O militar ja errou não apagando o Zé Dirceu,Sé Genuino.Dilma etc...Onde existe PT,existe arrogancia,cargos de confiança a dar com pau.vamos fazer de nosso Brasil um país decente,vamos matar esses corruptos no ninho.
ReplyFim de governo, fim de feira, até xepa estão colocando na chefia da casa civil. Aliás, sai uma e entra outra. Simples troca de cebola. Esse é o nível do Brasil atual.
Replycompanheira de armas?
ReplyQuem assistiu o jornal da Globo ontem, teve a oportunidade de ver as duas indo embora, de costas "de bracinhos dados".
ReplyJuro que eu vi e na mesma hora me veio a pergunta na cabeça: que número será que elas calçam?
Não sou especialmente homofóbica nem nada mas acho que as pessoas têm que se dar ao respeito e respeitar os outros também.