Rio loves Cabral.

A última pesquisa da Vox Populi conseguiu um dado impressionante: Cabral é menos rejeitado do que Lula. Apenas 9% dos cariocas não votariam nele para governador. É o vice ideal para a Dilma. Juntos, farão 148% dos votos. No mínimo!

11 comentários

Para você ver ,Coronel, como se faz política aqui na Bahia.Na inauguração hoje em Itabuna do gás canalizado,o que aconteceu?Funcionários da petrobrás vaiaram o Gedel.O lula junto com o Gabrielli e o Wagner armaram para cima do Gedel.A ´prova maior disso foi o Wagner mesmo sendo inimigo político e pode-se dizer até pessoal do Gedel acabou por defendê-lo do ataque desses funcionários dando-lhes uma sentada de colo e elogiando o Gedel com o apoio claro do lula.Claro que por trás disso está a tentativa de unir os dois de acordo com o lula fazendo o wagner de cavalheiro e seu amigo.Agora,pergunte para o Gedel se ele acareditou nessa palhaçada toda?Seria o caso de agora para frente ele se chegar mais ao Serra.Ou não?

Reply

Cel

No Rio de Janeiro qualquer um é menos rejeitado do que Lula, basta lembrar que o Babaca ficou com cara de pastel quando foi vaiado no Maracanã.

Depois disto os PeTralhas e seus associados só convidam membros da sua claque para eventos, no Rio, em que o Cachaça vai comparecer.

Átila

Reply

oba, estou neste 9%. se bem que acho este vox poppuli meio estranho. a não ser que eu conheça todos os 9%...

Reply

Paulo Borchio, creio que estes funcionário da petrobtás, deveriam se preocuparem mais com futuro, por exemplo o fundo de pensão, senão vão acabar igual ao pessoal da varig.


Ô POVINHO SEM NOÇÃO!!!

Reply

.

Amigos, acho que quando forem feitas auditorias, estes fundos de pensão infelizmente já terão sido banccoptados pelos petralhas...


Deixa a rapaziada se divertir com o carnaval, com o Cabral, com o carai...a 4...

8 anos de Petralhas...


Já era...


Faz tempo...



AP

Reply

Só 9%!? Duvido, não conheço tao pouca gente assim. E me orgulho de fazer parte dos 9%.

Reply

MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA!
Coronel! Vamos quebrar paradigmas!
Como se faz pesquisa de popularidade?
Como se faz pesquisa de rejeicao?
...tem coisa errada aí!

Reply

Coronel, como é que um cara que tem esta aprovacao toda só vai a evento fechado com varios carros iguais para nao ser identificado, dezenas de segurança...
Estamos ficando malucos!
No rio pagamos os maiores impostos, nao tem agua, nao tem luz, nao existe segurança, transporte, tá tudo fudido aqui!
Acho que a pesquisa está invertida! deve ser 91 de reprovacao!
VOX POPULI É SAFADO! DESSONESTO!FDP!
Esta MERDA só podia ser de BH, terra daquele cheirador de gatinhos malhados!
conforme um cara da mídia...
com todo respeito Coronel
o Sr despertou minha ira e me deixou com FOME!!MUITA FOME!!

Reply

Masoquismo demais faz mal à saúde. A pesquisa é outra fraude do mercenário Ilupop Xov.

Reply

Cabral é a cara do Rio! Socialmente falando!

Reply

Caro

Para ser repassado á oposição no RJ.

A oposição no RJ precisa mostrar a quem cabe a responsabilidade direta pelo que foi feito contra o RJ na recente "repartilha" dos royalties. Não vou entrar no mérito de como estão sendo gastas ou investidas as compensações financeiras pagas ao Rio na forma de royalties da exploração do petróleo.

O que importa agora é atentar para a impossibilidade de se retirar 5-7 bilhões de receita de um Estado em 1 ano. Nenhum estado consegue reduzir gastos em um espaço tão curto de tempo.

Cabral revelou-se um perfeito cretino. Primeiro porque acreditou em Lula. Segundo porque desprezou o fato da aprovação da lei da galinha dos ovos de ouro da PetroSal ter sido entregue a um bando de raposas. Deu no que deu.

Lula e Dilma entregaram a galinha para a raposa tomar conta e agora querem se safar dizendo que a culpa é da raposa. Sei. Acredita nisso quem quiser.

Lula está pouco se lixando para o Rio. Seu projeto resume-se a eleger Dilma, nem que para isso ele foda com as contas do RJ.

E isso precisa ser dito com clareza e objetividade ao eleitorado carioca. Votar em Dilma é votar na gerentona responsável direta na autoria do decreto da PetroSal e no pedido de urgência da sua votação no Congresso, o que acabou em desastre para o RJ.

Abaixo uma contribuição para os cariocas esfregarem na fuça dos lulistas do RJ, quando estes vierem em defesa de Dilma e em ataques ao Congresso.

Qualquer militante pensa como Trotsky: “Ninguém dentre nós (...) pretende ou pode ter razão contra seu partido. Definitivamente, o partido tem sempre razão (...) Não se pode ter razão a não ser com e para o partido, porque a história não tem outras vias para realizar sua razão”. (Discurso no 13o Congresso do Partido Comunista da URSS, citado por Claude Lefort, “Un homme en trop”). Portanto, a culpa do Ibsen Pinheiro, do FHC, do PIG, do Serra, do neoliberalismo, do carequinha etc, chegando nessa toada talvez até Álvares Cabral.

O Professor Werneck, titular na PUC-RJ, onde trabalha desde 1977, publicou artigos alertando. Seus artigos não saem no Globo, mas isso não é desculpa para o silêncio da imprensa carioca sobre os alertas do professor Werneck

Este foi o último e reputo como um dos que vão direto veia:

“Os descaminhos do pré-sal”

“O que se contempla é a formação de um grande cartório para distribuição de benesses a produtores de equipamentos, em que a Petrobrás deteria "o cofre das graças e o poder da desgraça". Uma espécie de coronelismo industrial.

Caso essa ideia prospere, pode-se imaginar o tamanho da conta. Basta ter em mente, por exemplo, que a Petrobrás está licitando nada menos do que 28 sondas marítimas de perfuração de alta tecnologia e exigindo que todas elas sejam produzidas no País. Salta aos olhos que tal exigência deverá implicar enorme e injustificável encarecimento do programa de investimento no pré-sal. Parte substancial do excedente da exploração, a que o governo poderia dar destino mais nobre, será alegremente dilapidada na SATISFAÇÃO DE FANTASIAS ACALENTADAS NA AVENIDA CHILE [endereço do BNDES, RJ] sobre as virtudes nirvânicas da autossuficiência do País na produção de equipamentos.”

Rogério L. Furquim Werneck.

http://www.econ.puc-rio.br/rwerneck/pdf/vfd2010-0319.pdf

Estes os anteriores

“A partidarização do pré-sal” (04/09/2009)

http://www.econ.puc-rio.br/Rwerneck/pdf/vf2009-0904.pdf

Artigo sobre o “novo” marco regulatório. Entre outras coisas importantes, o autor alertava para a pressa do governo (Dilma e Lobão), que já falava em “apelar para tramitação em regime de urgência constitucional e tentar aprovar a mudança de legislação requerida no Congresso, a ferro e fogo, em 90 dias ou pouco mais”.

Visões do pré-sal” (14/09/2010)

http://www.econ.puc-rio.br/Rwerneck/pdf/vf2009-0918.pdf

O autor comenta o discurso presidencial megalomaníaco que falava em “aportar R$ 100 bilhões do Tesouro à Petrobrás.

Para quem quiser ler os artigos antigos mais antigos

http://www.econ.puc-rio.br/rwerneck/

Reply