É muito cinismo.

A gente abre as páginas de jornal e lê que o Lula disse o seguinte, hoje pela manhã:

"A decisão do TSE não é definitiva, de maneira que meus advogados vão entrar com recurso. Espero que a multa seja anulada, uma vez que, no meu entendimento, não houve nem tem havido campanha antecipada, nem dissimulada. O fato concreto é que todo esse barulho é feito pela oposição por razões políticas."

E que, imediatamente após declarar que não há campanha eleitoral antecipada, Lula já entra direto nas eleições de um dos 26 estados da Federação, interferindo em um processo que só ocorrerá em final de junho, com as convenções partidárias:

"Se dependesse do meu desejo, assim como nos demais Estados, na Bahia também haveria palanque único. Mas a esta altura sei que aqui no Estado será muito difícil conseguir."

É o maior cínico da história deste país. Só pensa nas eleições. Só age em função delas. É um acinte ao país esta ânsia de continuidade que Lula ostenta, a cada minuto, este uso que ele faz de todos os espaços e recursos para influenciar o eleitor com promessas, ameaças e pequenas chantagens. Lula está em plena campanha eleitoral, com a conivência da Justiça e da Imprensa. A primeira deveria punir com rigor, a segunda filtrar o que é relevante para o país, não dando espaço para manifestações fora da lei.

23 comentários

sem sombra de duvida...

o maior cínico que o essepaiz ja viu...

Reply

Senta aqui, Lulla!!Olha o que eu tenho pra vc., Lulla!!Um nabo bem duro e grosso. Igualzinho aquele que vc deu para os aposentados desde 2003!!Prometeu e não cumpriu!!Vagabundo safado!!Dinheiro prá índio de araque boliviano, pra bispo pedófilo paraguaio, para as múmias carniceiras cubanas, vc tem!!Dinheiro (bilhões) para propaganda, prá banqueiro falido, pra industrial picareta, prá cumpanheru vagabundo, prá Bolsa-Arruaça, pro MST, prá Bolsa-Ditadura vc tem!!Para os aposentados vc não tem!! Eu quero mais é que vc se f...., vagabundo mentiroso!

Aposentado Brasileiro

Reply

Além de cínico, é mentiroso, ridículo, ignorante, tosco... a lista é grande!

Reply

Cel

Palavras do Cachaça:

"ninguém tem mais autoridade ética e política do que o PT"
Lula, III Congresso do PT
01/09/2007

Além de ser cara de pau é mentiroso!

Átila

Reply

Parece que o nanico ministro das relações sexuais exteriores ao invés de ter uma banda larga à sua disposição,tem a própria bunda larga.E como gosta! Levou mais uma estuprada ontem depois da vergonhosa posição(de quatro?) do país a respeito da Coreia do Norte.

Reply

O escrôto só não diz que a única coisa que será exigida do tribunal é que esse explique o porquê de ter penalizado o chefe aloprado.Nunca antes na história desse país o tribunal reformou uma decisão sua.É ferro puro e simples no filho da mãe que nasceu analfabeta.

Reply

-É essa bosta de oposição. Ela está me arrombando todo. Agora vou ter que tirar 15 mil, vejam vocês, 15 mil reais, dos meus 3 bilhões, que eu, tão honestamente, adquiri, só pra pagar essa multa. Eu acho que esse pessoal, não dá valor ao trabalho.

Reply

Em vez de 10 mil de multa, o TSE deveria é cancelar 5% dos votos que Dilma obterá.

Reply

Aproveita e olha o que um dos coordenadores da campanha da Dilma no RS, prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi, tem feito por aqui.

Foi condenado a demitir 428 CCs contratados irregularmente e está batendo o pé contra o Tribunal de Justiça.

Moral da história: O PT caga e anda para o Poder Judiciário!

Reply

SEÇÃO » Sanatório Geral Blog do Augusto Nunes

Cadeia na varanda


“Essas casas têm uma varanda. Esta varanda tem sido uma briga minha imensa tanto com as empresas quanto com a Caixa Econômica Federal. Uma varandinha é o mínimo que a gente pode oferecer para alguém que vai ter um apartamento novo. Ao invés da mulher ficar batendo no marido com o chinelo, com a concha de pegar feijão, é melhor trancar ele do lado de fora, ele fica na varandinha refrescando a cabeça”.
Lula, durante a entrega de apartamentos populares em Osasco, ensinando aos moradores que, como sabem as pessoas civilizadas, uma varanda deve ser usada como cárcere privado.

E O “ CARA “ CONSEGUE SE SUPERAR !!!!

Reply

PUT KEEP ARE YOU!!!!!!!!!!!

Reply

Cel,

Palavras do Cachaça:
"É que possivelmente eu seja o único dirigente partidário que não precisa arrumar um caixa 2 para me sustentar. Eu recebo salário do meu glorioso Partido dos Trabalhadores"
(Candidato Lula, agosto de 2002, Folha de São Paulo)

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

Coronel

"... com a conivência da Justiça ..."

Perdão. A Justiça nada tem a ver com isso. Já o Podre Judiciário, sem duvida.

Perito

Reply

DO C.H.

A famosa quem?

Receoso da Justiça Eleitoral, Lula vai evitar citar a ministra-candidata Dilma nas “inaugurações” e afins. Sugestão: elogiar Estela, Luísa ou Vanda, codinomes da ex-guerrilheira do Colina e Var-Palmares.

Reply

isso ai eh o 3o anticristo


acorda Brasil


porra!

Reply

Vai ser essa gozação com a cara do povo e com a justiça, até as eleições. Esse cara de pau deve ser preso, será a única forma de fazê-lo respeitar as leis deste País.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Da maneira que está dá vontade de só dizer palavrões; mas isto seria estar à altura ( ou a baixura ) do ENERGúMENO do lula

Reply

Lullinha na Suiça??

Deu na Tribuna da Imprensa

sexta-feira, 26 de março de 2010 | 14:21
Arruda, em liberdade, ignorado, no ostracismo
Como disse ontem, o governador afastado-licenciado-cassado, será posto em liberdade. Ninguém se preocupa mais com ele. Hoje, pela manhã, me falaram que está providenciando passaporte, não quer estar no Brasil no 3 de outubro, dia da eleição.

Tentei saber para onde iria, resposta: “Para a Suiça”.

Perguntei se ele gosta tanto de “relógio ou chocolate”, o informante, rindo, “você esqueceu, Helio, do outro grande fato de importãncia da Suiça?”

E lembrou: “Noutro dia você registrou a informação de um amigo: O que é que o filho de Lula está fazendo, entrando no maior banco de Zurich?”.

Reply

.

O que acham que vai acontecer com o Chaves se sair do poder????

Vai ser o maior ferro da história da Venezuela...


E com o canabrava do cachaceiro co Mr.51, acham que vai ser diferente????


Nunca antes na história deste país, viu-se um ferro tão grosso, tão grande e tão comprido...


Por isso tanta avidez, gana, sofreguidão...


Se não conseguir eleger a Rainha da Mentira e do Apagão, o que não conseguirá...


Ferro butt...


AP

Reply

Cadeia nele! é o único lugar omde esse traste merece estar!

Reply

Lula, tu só não estás preso, porque todos os juízes do TSE são teus amiguinhos. Senão tu já estavas atrás das grades.

Reply

Nunca dantes nesse país, um presidente foi tão corrupto.

Reply

Coronel,

Mas essa é uma boa notícia!!! (modo irônico ativado) Será que dessa vez não teremos de pagar os advogados? Pois até hoje quem estava recorrendo era a AGU.

Só no Brasil o presidente é condenado por utilizar dinheiro público em campanha, e a defesa é feita utilizando dinheiro público.

Mais uma campanha "LULA PAGUE SEUS ADVOGADOS COM O SEU DINHEIRO. A AGU É NOSSA, NÃO SUA!"

MRV

Reply