Que pacpelão, hein?

Relatórios estaduais divulgados pelo comitê gestor do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) revelam que dos 12.163 empreendimentos do principal projeto de desenvolvimento do governo, 54% delas não saíram do papel e apenas 1.378 foram concluídos depois de três anos de implantação. De acordo com a ONG Contas Abertas, que fez a análise dos números,apenas 11,3% das obras foram concluídas.
....................................................................
Mais da metade do PAC é só pacpel. Tem porto de pacpel. Tem aeroporto de pacpel. Tem estrada de pacpel. Que pacpelão, hein? Como mãe da criança, de pacpel passado, como é que a candidata vai explicar isso para o Brasil, na campanha? Ora, porque 11,3% é de uma incompetência sem precedentes na história deste país! Vamos fazer uma analogia da performance da mãe do PAC com mulheres brasileiras bem sucedidas nos esportes olímpicos? Imagina se a Keyla Costa, em vez de saltar 17 metros, saltasse apenas 2 metros e se esborrachasse na areia? Seria eliminada! E se a Sheila do vôlei acertasse somente 3 dos 30 ataques que faz em uma partida da seleção? Seria cortada! E se a Fabiana Murer, quando saltasse, conseguisse apenas uma marca de meio metro? Seria vaiada! É isso que teria acontecido com a mãe do PAC, se ela fosse uma desportista. É muito fraca. É amadora demais. Ão, ão, ão, terceira divisão. Que pacpelão, hein? E ainda vem com essa conversa mole do PAC 2? Para quê? Mais um castelo de pacpel? Acha que os brasileiros e brasileiras vão continuar fazendo pacpel de bobos? Fora, empacada!

4 comentários

Coronel,

Dê só uma olhada, padre Paulo Ribeiro joga merda nos PeTralhas.

1ª. parte: http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8

2ª. parte: http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g

3ª. parte: http://www.youtube.com/watch?v=JYNP8JrDepo

Reply

Isto é que é pacpo furado. Tudo culpa do FHC.

Reply

Coronel,
Hoje fiquei feliz quando abri meu e-mail e vi que tinha recebido o seu post do Blogs pela Democracia comparando (se isso é possível) o currículo da Dilma e do Serra.
E o mais legal era que tinha a informação sobre o que é o Blogs pela Democracia. Isso indica que a divulgação do blog está sendo muito eficiente.
Parabéns por este feito em prol da democracia. Por esta você merece uma medalha!
MRV

Reply

Qualquer tipo de expertise é bobagem , vai tudo no ôba ôba mesmo . Estudar só serve pra produzir ,pra roubar não precisa.

Reply