PPS fecha com chapa puro-sangue.

Para o presidente nacional do PPS, ex-senador Roberto Freire, a decisão da legenda serve como um ponto de partida para a definição da chapa da oposição em 2010. "É o momento de trabalhar os nomes. Uma chapa com Serra e Aécio fortalece a oposição e tem grande impacto eleitoral. Os dois são grandes gestores, com um claro compromisso democrático", disse Freire.A demora na definição dos candidatos a vice-presidente, analisa Freire, não é assunto exclusivo da oposição. “A candidatada do governo (Dilma Rousseff) tem um problema maior ainda para a definição do seu vice. Vai acabar definindo só na convenção eleitoral, em junho, devido a complexidade de sua aliança eleitoral”, analisa Freire. Leia aqui.

9 comentários

no meu blog de Blogs pela democracia

O QUE NOS ESPERA.
Hugo Chavez, recebeu de seu mentor bolivariano Fidel Castro, um " Assessor" especial para resolver a questão dos apagoes e de falta de energia elétrica.
A primeira decisao desse " assessor" foi simplesmente de desligar os computadores nas casas e empresas.
Bom não??? Imaginem o que nos espera se Dilma Carabina ganhar.
http:compimentanalingua@blospot.com

Reply

tô na área
E a tal VERTICALIDADE nas "alianças'ainda valerá ou vale?.
Se existir,vai dar muito candidato católico chorando em igreja evangélica.
fui....

Reply

DESCULPE, CORONEL, MAS EU GOSTARIA QUE EXPLICASSE, A MIM E A SEUS LEITORES, O SEGUINTE.

O BLOG SE DIZ ANTI-COMUNISTA. MUITOS DOS LEITORES FAZEM PENITÊNCIA E MACUMBA NAS SEXTAS-FEIRAS PARA QUE MORRAM TODOS OS VERMELHOS.

NÃO PODEMOS ACEITAR NADA DISSO. OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS.

SE NÃO, DAQUI A POUCO ESTAREMOS ACEITANDO NOS ALIAR AO FIDEL PARA COMBATER A DILMA.

NO ENTANTO, O PPS É O PARTIDO COMUNISTA. NÂO PARECE, NÂO É SEMELHANTE, NADA.

ELE É O PRÓPRIO, SENDO A MESMA PESSOA JURÍDICA, O SUCESSOR, DO QUE FEZ A INTENTONA E TANTO MAIS.

O SR. ROBERTO FREIRE FOI ELEITO DIRIGENTE QUANDO O PARTIDO AINDA SE CHAMAVA COMUNISTA.

FORMOU-SE SEGUINDO AS ORDENS DE MOSCOU E TENDO ENCONTRO REGULARES COM FIDEL E TANTOS OUTROS DITADORES, POIS PERTENCIA AO KOMINTERN, OU SEJA. À III INTERNACIONAL.

BASEADO EM QUE TEMOS QUE SEQUER OUVIR ESTE DIRIGENTE SEM MANDATO, (NÃO CONSEGUIU VOTOS EM PERNAMBUCO PARA SE REELEGER SENADOR, NASCIDO COMUNISTA, CRIADO COMUNISTA, E DECAÍDO COMUNISTA?

MAS ELE NÃO FOI MUITO MAIS CÚMPLICE DE FIDEL QUE O FORO DE SÃO PAULO, POIS APOIOU FIDEL NO MOMENTO DA REVOLUÇÃO E DA REPRESSÃO PESADA A MANDO DA EX-URSS?

É ELE QUE REPRESENTA O ESPÍRITO DA CHAPA PURO SANGUE DO PSDB?

Reply

Meu Caro Anônimo das Letras Grandes:

O PPS faz parte da coligação contra o PT e contra o PCdoB. Não faz parte da chapa presidencial, nem vai fazer. Está a favor de Serra, assim como esteve a favor de Alckmin. Você deveria se escandalizar é com o PP e o PR, por exemplo, apoiando a Dilma, pois são partidos que deveriam ser de direita. Quer saber de uma coisa, Anônimo das Letras Grandes? Para livrar o Brasil desta corja, eu vou ao inferno e dou abraço no diabo. Depois, é outra história. Não existe nenhum Brasil pior do que o Brasil corrupto do PT, o Brasil ladrão do PT, o Brasil terrorista do PT.
CORONEL

Reply

Oh anônimo das 15:17hs! O blog do Coronel, por ser democrático publicou seu comentário mas, na próxima, faça uso das boas práticas que o coronel solicita: 1.Use caixa baixa (letras minúsculas)

Reply

É, Isto aí Coronel, vamos chamar a turma para o debate?

Reply

Vocês estão vendo. Todo mundo quer ganhar da corja. Só quem está fazendo força prá perder é a porra do PSDB. Ô povinho arrogante, vaidoso e sem coerência. Chega dar raiva...

Reply
ANTICOMUNAS RJ mod

Infelizmente, vou votar no PSDB, não pelo Serra e o seu socialismo democrata, mais pelo meu ANTIPETISMO, e eu quero ver esta corja de comunistas fora do poder e no paredão.

Reply

Vai ser uma disputa interessante...
Chapa "puro sangue X pura lama"
(meire)

Reply