É a enquete que estamos lançando hoje. Dê a sua opinião aí ao lado.
13
comentários:
www.meuararipe.blogspot.com
disse...
Porque não domina o português? Bobagem: João Paulo, ex-prefeito de Recife, também não domina, mas manda suas flexadas com casca e nó. Ela deve ter uma dificuldade maior: a de escrever com ternura.
Já repararam no público que José Serra está conquistando no twitter? Jovens inteligentes, interessados, que superam essa cambada de marionetes da nossa geração que, infelizmente, está colaborando para os aumento nos índices da dilmetralha.
Prefiro não, coronel. Prefiro não. Ouvi falar, que através do twitter, as pessoas se infiltram em nossas casas. Não que eu tenha alguma coisa de valor, mas...sabe lá.
140 caracteres exigem concisão. Concisão exige raciocío. Raciocínio exige inteligência. Inteligência, por fim, exige neurônio.O Twitter é um deserto de petistas. Foi palco de um momento histórico: Mercadante revogou o irrevogável em 140 caracteres.
INSTALADO 16:38 - 19 ABRIL 2010 - 2.433.000 VISITANTES
COMENTÁRIOS - BOAS PRÁTICAS
1. Usar caixa baixa (letras minúsculas). 2. Não insultar, agredir ou ofender pessoas com termos que possam vir a ser motivo de processo contra o responsável pelo Blog. Exemplos: ladrão, chantagista, racista, etc. 3. Não propagar qualquer tipo de ilegalidade. 4. Não reproduzir notícias ou artigos na íntegra: postar um ou dois parágrafos e indicar o link. 5. Debater com outros comentaristas, sem ofender. 6. Ao denunciar um crime, nominando o responsável, indicar onde pode ser encontrada a prova concreta que justifique a acusação: cópia da escritura, comprovantes, recibos, fotos, declarações ou confirmações obtidas por qualquer fonte. A fonte deve não apenas denunciar, deve apresentar provas. 7. O Blog não tem moderação: a mediação é feita pelo titular, baseada nas boas práticas estabelecidas.
13 comentários:
Porque não domina o português?
Bobagem: João Paulo, ex-prefeito de Recife, também não domina, mas manda suas flexadas com casca e nó.
Ela deve ter uma dificuldade maior: a de escrever com ternura.
...
Coronel
não sou baba-ovo, mas essa tua enquete ficou muito boa...
já repassei pra todos os lados, com o endereço do blog...
forte abraço
Que é isso? A Dilma tem até formspring: formspring.me/faladilmao
Já repararam no público que José Serra está conquistando no twitter?
Jovens inteligentes, interessados, que superam essa cambada de marionetes da nossa geração que, infelizmente, está colaborando para os aumento nos índices da dilmetralha.
Faltou opção:
6.140 caracteres são insuficientes para o conteúdo denso do dilmês
7.não dá pra gaguejar no twitter
Prefiro não, coronel. Prefiro não. Ouvi falar, que através do twitter, as pessoas se infiltram em nossas casas. Não que eu tenha alguma coisa de valor, mas...sabe lá.
.
Muito trabalho para bloquear conteúdo????
Medo detomar choque????
Medo da verdade????
AP
Ué. Porque ela teria que andar com um ghost writer grudado nela 24 horas por dia.Senão sairia só: dãããããããããããã
Por que o Zé Dirceu não abriu a conta para ela, e o Lula não sabe digitar.
Porque ela não sabe formar uma frase simples, com sujeito e predicado.
porque não tem "tefal" :P
Soooo very simple, my dear Colonel!
140 caracteres exigem concisão. Concisão exige raciocío. Raciocínio exige inteligência. Inteligência, por fim, exige neurônio.O Twitter é um deserto de petistas. Foi palco de um momento histórico: Mercadante revogou o irrevogável em 140 caracteres.
I rest my case.
Acho que Dilma não usa o twitter porque pode sair uma catarrada na cara dela.
Postar um comentário