O Jornal Nacional acaba de informar que Lula foi multado em R$ 10 mil por cometimento de crime eleitoral, pelo Tribunal Superior Eleitoral. É a segunda condenação do criminoso eleitoral Lula, nos últimos dias. Lula, o criminoso eleitoral reincidente, ainda hoje tirou um sarro do TSE, em evento abordado em post abaixo. Não sei porque, quando a gente olha, lembra aqueles traficantes na entrada da favela, AR-15 na mão, andando de um lado para o outro para mostrar "pudê" e desafiar a lei.
17 comentários
Tem que prender... e tem que levar por isso umas 10 chibatadas...
ReplyCADEIA, MAS CADEIA JAH PRA ESSE SAFADO!
ReplyQQ UM DE NOS AQUI SE SAIR DA LINHA VAI EM CANA.
E ESSE VADIO FAZ O QUE QUER?
CADE OS MILITARES? CADE??
PASSOU DOS LIMITES!!!
Começa, finalmente, a fazer sentido aquela história do "nunca antes neste país..."
ReplyPara Lula, pagar multa de 10, 5 mil reais é mole.
ReplyBasta acionar o "fundo partidário" do Bancoop.
Pois é, mais uma vez, condenado. Não vai pagar nunca! E não acontece nada? Vai continuar usando a máquina pública para fazer propaganda da terrorista? Não acontece nada? Existe justiça no brasil? Se nem os nossos corruptos são penalizados: só a a justiça de fora tenta penalizar. Aqui, nada. Pelo contrário: censura no estadão. O país já virou uma ditadura dos petralhas e seus asseclas.
ReplyQue ridículo! Esse marginal não tem vergonha na cara. Que vexame, essa droga que é predidente do Brasil? Como um meliante desse ainda não está atrás das grades junto com Arruda? Em vez de estar trabalhando e resolvendo os graves problemas do País, sai por aí usando a infraestrutura da presidência para fazer campanha da candidata do PT, o partido dos trabalhadores trambiqueiros. Vai ficar essa palhaçada: elle fazendo campanha e a jiustiça conivente fazendo de conta que pune, mas cobrando apenas gorgetas como punição pelo crime? Brincadeirinha de gato e rato? Se existe lei nesse País então tem que trancafiar esse cafajeste na cadeia, porque solto elle vai continuar sacaneando dessa forma que faz desde 2003.
Replyfilho de lula compra fazenda de 47 milhões...
Replyhttp://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/12/461672.shtml
humberto sisley
Coronel,
ReplyViu o Jornal Nacional?
O feito do TSE garantiu pelo menos dois minutos de propaganda gratuita em horário nobre.
Uma punição dessas por semana, com a cobertura que teve a de hoje, e até o final de abril nenhum brasileiro desconhecerá que a terrorista é a candidata do nove dedos.
E o Lauro Jardim, eim?
Será que vendeu a alma à diaba?
Jacutinga
Nao tem cara de traficante de morro nao.
ReplyTem cara de ladrao de banco...ou de caminhao com carga...sequestrador...
Na verdade tem cara de indigente, andarilho, algum destes vadios que circulam por ai (exceto alguns q tem doencas mentais).
Coronel
ReplyTem sempre o primeiro presidente criminoso em 500 anos de nossa Historia. Mas era previsível, pois ele é considerado corrupto, traidor, entreguista, alcólotra e pé descalço, que nunca gostou de trabalhar.
Logo, só podia ser criminoso e não respeitar as leis, tudo quanto um presidente não deveria fazer.
Notícias
ReplyOito anos depois
Acusados da morte de Celso Daniel irão a júri popular
A Justiça decidiu nesta quinta-feira (25/3) que seis acusados da morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, irão a júri popular. A decisão foi anunciada no Fórum de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Os acusados serão julgados por homicídio duplamente qualificado. A informação é do portal G1.
O prefeito foi sequestrado em janeiro de 2002 e encontrado morto numa estrada de terra em Juquitiba. O Ministério Público denunciou oito pessoas por envolvimento no crime. Para a promotora Eliana Vendramini, o assassinato do prefeito foi encomendado. "Mataram a vítima por motivo torpe, que é a paga ou promessa de recompensa e o juiz reconheceu que houve essa motivação. Então o crime não foi patrimonial fosse por latrocínio, fosse por extorsão mediante sequestro”, diz a promotora. Não houve decisão sobre Sérgio Gomes da Silva, indiciado como mandante do assassinato. Ele nega participação no crime.
Liberdade tardia
Na semana passada, três acusados de assassinar o ex-prefeito, que estavam presos preventivamente há oito anos, foram libertados por força de liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio do Supremo Tribunal Federal. José Edison da Silva, Elcyd Olifeira Brito e Marcos Roberto Bispo dos Santos estavam presos sem julgamento, desde a época em que ocorreu o crime. Sergio Gomes da Silva suspeito de ser mandante do crime, chegou a ser preso, mas está em liberdade desde 2004, por decisão do STJ.
Revista Consultor Jurídico, 25 de março de 2010
Pois é, depois falam que esse "ser" tem carisma.
ReplyOu o brasileiro se acostumou com bosta, ou eu é que sou muito exigente!
Mas o “pobrema” é que ninguém pode “prendê esse ômi”, pois ele acaba de se declarar “deficiente”por ter perdido um dedo, imaginem... “trabaiando”!!! Não é de doer o coração?
ReplyPor onde anda o Cesar Benjamin?
ReplyLembrei dele ao entrar num link:
"... Em 1993, contou, Lula dispensou-se de consultas e conversas para indicar o representante da CUT no Conselho do Fundo de Assistência ao Trabalhador, o FAT. Cabe aos conselheiros decidirem onde, quando e como serão investidos os muitos milhões movimentados mensalmente pela entidade. O chefe resolveu deslocar do semianonimato para o empregão um companheiro goiano que dava aulas de aritmética a crianças do curso primário e lições de greve a marmanjos inexperientes. Chamava-se Delúbio Soares.
Ainda no início da campanha de 1994, César descobriu que Delúbio, com truques e artifícios ilegais, vinha transferindo do FAT para o PT quantias com dígitos suficientes para deixar excitado um banqueiro americano. Confiante na discurseira sobre valores éticos, relatou o que sabia aos mandarins do partido. Terminada a narrativa, espantou-se com a serenidade dos ouvintes. Ficou mais espantado ao ouvir de Lula e José Dirceu que, “em nome do partido”, deveria esquecer o assunto.
Ignorou a recomendação até render-se às evidências de que denunciara um delinquente aos mandantes do crime."
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/alguem-cometeu-um-crime-o-pais-quer-saber-quem-e-o-criminoso/
Da coluna de Dora Kramer. Será que a corja já estava com essa saída planejada e tumultuou de propósito?
ReplyBizâncio
De acordo com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, governadores, senadores, deputados, manifestantes e demais interessados e indignados com os efeitos da emenda Ibsen Pinheiro que altera os critérios de distribuição dos royalties decorrentes da exploração do petróleo estão gastando latim à toa.
Gilmar alerta que a emenda se baseia nos critérios do Fundo de Participação dos Municípios em vigor desde os anos 90, mas julgado inconstitucional pelo Supremo no mês passado.
Ou seja, não adianta protestar, virar, mexer, chorar nem atear fogos às vestes do gaúcho Ibsen. A coisa cai de podre sozinha porque a discussão é bizantina.
Nunca antes na história desse país existiu um presimente tão cínico, desonesto, mentiroso, arrogante, prepotente, sarcástico, quanto o Luiz 51 (o filho do barril). Vem constantemente tratorando a lei eleitoral fazendo propaganda antecipada para a sua protegida (Dilma apagão) e rindo outos. É reincidente de fatos dessa natureza, merecendo ser apeado do poder com a máxima urgência, se existisse no país um judiciário sério e um legislativo sem comprometimento, a exemplo de Honduras. O país vive uma anarquia e com isso sentimos a falta de um CASTELO BRANCO, para por ordem na casa em tempo recorde e mandar esses defenestrados para a cadeia. Os petralhas e apaninguados riem e batem palmas diante das atitudes ridículas promovidas pelo ESTRADISTA DE GARANHUNS. É uma vergonha ter um chefe sem escrupúlos, que serve de mau exemplo para os novos políticos, com a total infrigência das leis eleitorais, ferindo letalmente a nossa Carta Magna. É duro falar a verdade, porque sempre dói e fere os comparsas delituosos.
Replyprojeto de ditador.
Replyvai ficar no projeto seu filho da puta.
o povo não vai deixar não, lixo humano.