Do nada à presidência?

Clique na imagem para conhecer o currículo conquistado no voto pelos candidatos. Ministro é convite. É indicação. Ministro aí em cima é o que mais tem. Todos eles foram. Quem nunca foi eleito, nunca disse o que pensava. Nunca assumiu compromissos públicos que pudessem ser cobrados pelos seus eleitores. Do nada para presidente da República? Essa não! Vai trabalhar, Dilma Rousseff! Para comandar este país precisamos muito mais do que a favorita do Rei!

18 comentários

Coronel

dilma,favorita do Rei!?

Ou concubina do Rei e, que até sabe de muita corrupção que o poderia colocar na cadeia até morrer, em um País do Primeiro Mundo?

Os reis tinham concubinas que eram chamadas de favoritas! Mais um caso? Desgraçado do pé descalço que tem mau gosto pra caramba! Tarado!

Reply

coronel, dê uma olhada no Blog. da Dilma.
Os Petralhas estão puto com o colunista espanhol Juan arias.

Reply

Uma critica Coronel. Troque o X por "-" O X lembra muito a questão de votar.. (colocar o X) o mais usado na linguagem quando não existe resposta a questão é o sinal "-"

Reply

..

Segundo a Justiça Eleitoral, Lula e Dilma não estão usando a máquina pública e não estão utilizando dinheiro público para fazer campanha antecipada para a criatura politica do Apedeuta.

Mas eu gostaria de saber como Dilma saiu do zero e chegou a 30% nas pesquisas. Como aconteceu esse milagre?
Teria sido através de mensagens subliminares e escondidas nas propagandas de sabonete da TV que os eleitores “descobriram” e ficaram sabendo que Dilma é a candidata do Lula?

Eu acho que Dilma partiu de zero e chegou aos 30% nas pesquisas graças ao uso intenso e descaradamente ilegal da máquina e do dinheiro público para promoção da candidata do Lula nestes últimos dois anos.

,,

Reply

Serra é pós-Lula, analisa El País

Para jornal espanhol, tucano, se eleito, manterá políticas da atual gestão. Com isso, presidente vence em qualquer cenário



Publicação: 16/02/2010 09:27

Um artigo no diário espanhol El País de ontem avalia que, qualquer que seja o vencedor das eleições de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sairá, simbolicamente, vencedor da disputa. Segundo o texto, assinado pelo correspondente do jornal no Brasil, Juan Árias, mesmo na hipótese de vitória do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), as conquistas sociais da gestão petista seriam mantidas, e, com isso, Lula estaria, de certa forma, presente no próximo governo.

Seria de se supor, diz o artigo, que uma vitória de Serra significasse “alternância normal, interrompendo de alguma forma a continuidade do PT no poder”. Mas o autor acredita que o governador não seria um “anti-Lula” mas um “pós-Lula”: “Com Serra, o Brasil seria um país sem Lula, mas ainda com Lula, no sentido de que o governador paulista não nega nenhuma das conquistas sociais de seu governo.” O texto avalia que o tucano está “à esquerda” do atual governo e que não faria uma gestão idêntica à do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Para Serra, seu governo não seria uma fotocópia do passado social-democrata, mas uma página nova”.

Juan Árias aposta em uma disputa acirrada na eleição presidencial e descreve Dilma como “uma espécie de sombra” do presidente. “Se ela vencer, as eleições seriam na verdade um terceiro mandato de Lula e garantiriam a continuidade de um certo lulismo”, avalia. A conclusão do texto é a de que a condução do país não mudará seja quem for o eleito: “A partir do próximo dia 1º de janeiro, o Brasil será um Brasil sem Lula. O que acontecerá? Nada”, diz o repórter. “Continuará sendo um país com instituições democráticas consolidadas, que não apenas conseguiu sair, sem se quebrar, da crise mundial, mas que está crescendo; um país sem possibilidades de golpe de nenhum tipo e que, apesar de alguns rompantes populistas em alguns momentos — sobretudo pela influência do chavismo — não se deixou arrastar pelo populismo da vez na América Latina.
Desculpe-me Coronel, gentileza deletar este comentario e o anterior eu estava vendo uma página de notícia do mês anterior.
Grata.

Reply

A sugestao obvia eh fazer outra imagem semelhante, com os itens:

sequestro
assassinato
violencia
roubo
terrorismo
desejo de implantar castrismo

obviamente com o x vermelho na colunas que nao sao a da dilmonia.

Reply

Marechal,

impressionante

Noblat sentiu cheiro de fumaça?

é rato pulando fora que não acaba mais


comenta sobre o FODA-SE A CONSTITUIÇÃO, dita por lula no caso Larry Roiter

Reply

Pequena correção (cito de memória):
o Ciro foi eleito somente duas vezes para o Executivo, em 88 na pref de Fortaleza e 90 para o gov do Ceará, e não três.

Marco Loss

Reply

ELEITO SERRA, LULA VAI É ASSAR COELHOS E TOMAR TODAS!


O diário espanhol El País estaria certo se dissesse que, dependendo de quem seja o vencedor das eleições de outubro, o ex-presidente Fermnando Henrique Cardoso sairá simbolicamente, vencedor da disputa. É o caso de Serra se o vencedor. Sim, porque a política econômica e as políticas sociais do governo FHC, demonizadas por Lula enquanto oposição, foram fielmente mantidas (e até reforçadas) pelo petralha e, sem dúvida, serão mantidas também por Serra, que nunca foi contra elas, mesmo porque foi um dos seus protagonistas. Com isso, FHC "vai estar, de certa forma, presente no próximo governo".

Quanto a Lula, ele só continuará no governo se a candidata-botox for eleita, Não só ele, mas também os seus sequazes, compreendendo os "40", os aloprados e mais uma legião incontável de tarefeiros parasitando a máquina pública e todas as instâncias e segmentos do poder público e da sociedade civil, para compor esse regime esdrúxulo que já vem sendo considerado como uma espécie de "democratura". Isso antes que se transforme no monstrengo bolovariano ou cubano que povoa os sosnhos dos seus protagonistas.

O articulista de El País precisaria conhecer melhor o país para não dizer besteiras. Lula, ele certamente está longe de conhecer.

Reply

tô na área
Alguém tem a TOTALIZAÇÃO DE VOTOS CONSEGUIDOS pelos candidatos durante a vida política?

fui...

Reply

Encontro dos infernos : Dilma e Ideli , hoje em SC. Pobre povo Catarinense!

http://wp.clicrbs.com.br/azevedo/?topo=67,2,18,,,67

Reply

Coronel. Desculpe ser chato. vamos o uso do simbolo de V ou visto continua dando a ideia positiva. E queremos negativa. Continuo lhe sugerindo o "-"

Ex:

Qualificações : -
fica mais sucinto ao fato de nunca ter sido.
Assim eu acho.
não precisa publica este post.

Reply

Coronel, os 2 quadros são uma ótima idéia (nego-me a tirar o acento agudo!!), mas acho que a programação visual deve ser mudada. Ao invés do símbolo de certo ou OK, deveria haver um X na linha-coluna que o candidato não satifaz.

Reply

Cel,

que tal mudar o sinal da Nike, que é muito positivo, por um X bem feito quando o candidato não atende ao quesito?

Abs,

Carlos M.

Reply

Coronel,

Não basta ser Xipófoga com o “Stalinácio”(créditos para o Crezo) e pensar que os votos virão por Osmose.

Reply

Inteligente e oportuna, essa comparação.Bom, recomendar em todos os blogs de politíca do país.RGS.

Reply

.

Coronel, poderia mudar o post para:

"O NADA Á PRESIDÊNCIA"...


Ficaria do mesmo tamanho = ZERO vezes ZERO...

Que é o resultado do tamanho que tem a competência e experiência da Rainha da Mentira e do Apagão para tal cargo, ou melhor, para qualquer cargo público e creio eu, até privado, pois para mim deveria estar é presa, cumprindo pena de prisão perpétua pelos seus crimes hediondos de assasinatos e terorismos contra nosso povo e nossa pátria...


AP

Reply

Desculpa, Coronel, mas continua confuso. Porque a MS ter uma eleição a menos é um OK verde? Porque a DR não ter leieções é um polegar para baixo? No quador dos cursos, porque o CG não ter 5 cursos é um X preto e a MS, não tendo os mesmos 5 cursos, é um OK verde?

A análise deve ser factual e impessoal para ter credibilidade. Sorry!

Reply