Quem merece o diploma de Presidente?

Clique no quadro e conheça o currículo acadêmico verdadeiro dos candidatos. Formação com diploma. Certificada. Esse negócio de cursar disciplinas em mestrado e doutorado é um grande 171. Não titula. Como podemos ver, não é só o currículo eleitoral da boneca inflável que é sofrível. O currículo acadêmico, manchado pela mentira, também é muito fraquinho.

10 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel.
Estou lendo o Josias sobre a materia da Veja do Bacoop.
A imprensa de um modo geral tem que dar noticias, que o PT não tem como negar.
Com provas concretas e absolutas.
Pqe. a militacia do PT é enorme e cada vez aumenta mais.
Basta ver o numero de blogs. É aunti tucano/Anti PSDB/ amigos disso daqulio. tem blog p/ todos os gostos.
Agora a Veja vem com uma materia,que deixa duvidas. Não deu outra.
Está sendo desmentida. repercurtiu na folha.
O JN não mostrou a segunda reportagem da Veja.
Isso não pode acontecer.

Reply

PT RACHA O COFRE





RIO - Tobias passou a vida cercado do amor da mulher e do carinho dos amigos, que recebia muito bem, em Araxá.

Um dia, Tobias morreu. De São Paulo, uma caravana de amigos foi para o enterro : Rubem Catan, Bartolomeu Barbosa, Wander Godoy, Americo Marques da Costa, Artur Andrade Filho, José Paulo Freire.

Chegaram lá, a viúva inconsolável, de preto até os pés. Cotizaram-se, mandaram fazer um busto de Tobias em peroba e deram à viúva para ele continuar naquela mesma sala onde recebia os amigos de Minas e São Paulo. E a viúva, inconsolável, de preto até os pés, punha diariamente rosas vermelhas no túmulo de Tobias no cemitério e no busto de Tobias na sala.

TOBIAS

O tempo foi passando e uma tarde, saindo do cemitério, a viúva pegou uma carona do professor, jovem letrado que tinha chegado a Araxá para ensinar no ginásio. O professor levou-a até à porta. Outro dia, outra carona, de novo até à porta. Depois, até à sala. Uma manhã, foi visitá-la.

Uma noite, mais uma visita rápida. Até que outra noite demorou um pouco mais. A viúva chamou a empregada:

- Maria, passa um café para nós!

- Não tem lenha.

- Racha o Tobias!

Maria rachou o Tobias.

BANCOOP

O promotor José Carlos Blat, da Primeira Promotoria Criminal da Capital (São Paulo) declarou oficialmente, por escrito :

- "A Bancoop (Cooperativa do Sindicato dos Bancarios de Sao Paulo) é hoje uma organização criminosa, cuja funcão principal é captar recursos para a caixa 2 do PT e que ajudou a financiar inclusive a campanha de Lula à Presidencia em 2002".

Onde há dinheiro publico, o PT racha o Tobias. Racha o cofre!

DIRCEU

Já ouvimos outras definicões iguais. O bravo ex-Procurador-Geral da Republica, Fernando de Souza, disse diante do Supremo Tribunal Federal que o Mensalão era "uma organizacão criminosa" e o "chefe da quadrilha" era o ex-deputado, ex-ministro e atual lobista José Dirceu.

Na mesma reunião do Supremo Tribunal, uma noite memoravel, inesquecivel, o magistral relator do processo do Mensalão no Supremo, ministro Joaquim Barbosa, repetiu uma a uma as definicões do Procurador Fernando de Souza :

- O Mensalão é uma organizacão criminosa, uma quadrilha chefiada pelo ex-deputado José Dirceu

Onde há dinheiro publico, o PT racha o Tobias. Racha o cofre!

VACCARI

Não pode ser só coincidencia. O tesoureiro-politico das campanhas de Lula sempre foi José Dirceu. O Delubio Soares era apenas o contador, o "não contabilizador" do dinheiro. O angelico José Genoino assinava as maracutaias. Agora, quem o PT escolheu para tesoureiro-mor do partido e da campanha da Dilma? Exatamente o Vaccari Neto, capitão de longo curso do assalto à Bancoop, com todo seu pedigree no rombo-roubo de milhões.

Onde há dinheiro publico o PT racha o Tobias. Racha o cofre!
Veja a Crônica completa em:
WWW.SEBASTIÃONERY.COM.BR é muito boa!

Reply

Desses candidatos apresentados - O governador José Serra é imbatível!.

Reply

Agora vai


Hugo beiçola demente, manda cortar luz de 96 empresas e lojas que não reduziram consumo

Reply

t^na área.
O shami manda avisa que foi removido
PÔ...
fui....

Reply

.

Coronel, coloca o que A Rainha da Mentira e do Apagão mentiu que fez, cortado, com uma fotografia do pinóquio do lado...


AP

Reply

Off topic, o Noblat acaba de anunciar que, segundo a BBC, Mullah realmente estaria de olho na ONU. Tem muita chance de isto dar certo...

Reply

...a graduaçao da serpente na UFRGS deve ter tanta história...
tem que encontrar alguem que tenha estudado com esta criatura, ver se cursou mesmo ou se foi nas coxas tb

Reply

Olha Coronel, se ela concluiu de fato esse curso de economia é o caso de se investigar, as notas da coisa ruim. já que o protuguês não parece ser o seu forte...sei lá que lingua ela fala, aliás.Dora

Reply