Eles começam queimando livros...E não param mais.


1933, Berlim. Nazistas queimam livros.

2010, São Paulo. Petistas queimam livros.

"Onde se queimam livros, acabarão por se queimar pessoas" - Heine, poeta alemão de origem judaica, cem anos antes.

36 comentários

Ist aí é de uma estultice e canalhice sem tamanho é coisa de nazistas mesmo, uma vergonha, isto é o PT verdadeiro, que vergonha estes baderneiros estão transmitindo aos alunos.
Uma esculhambação!!!!!!

Reply

Deverião ser identificados e eleiminados, por nós.

Reply

Estão mostrando a cara, exaltados na baderna. Mas vão ter que parar com isso. Mais dia, menos dia.

Reply

Não adiante ter um marqueteiro de qualidade, se a qualidade dos que ele quer ajudar não existe.

Reply
Australiano doContra mod

Cel,
Agora mesmo aqui em Curitiba, 27 Marco dia 27/03 as 20:25hs num hotel famoso da Capital o peessoal da Dilma esta a recrutar a Soldos altissimos seus terroristas.
Tenho gente infiltrada lá de confianca, pessoal do NOSSAD CASA, capiche.
Se puder te mandarei fotos.
Ouvimos coisa da pesada!
Estes vagabundos vao pegar pesado.
Bem que o tio Sam avisou.

Reply

Lamentável que uma atitude dessas não tenha uma reprimenda à altura da policia. Sem falarmos de nossos jornais e televisões, que chantageados ou comprados - sou mais pela compra - não reprovam com veemência tal atitude. Isto porque estão amordaçados pelo dinheiro fácil da propaganda oficial.Preferem esconder-se e ficarem de quatro diante dessa ousada burrice de uma cambada de comunistas de araque. Todos, os que atuaram no ato e os que ficaram omissos, são figuras sem caráter e amor próprio, guiados pelo pt, que nem partido é,mas sim uma máfia. O pt tem apenas uma especialidade, é uma quadrilha bem aparelhada cujos membros são expert em roubar o Estado.

Reply

Lamentável que uma atitude dessas não tenha uma reprimenda à altura da policia. Sem falarmos de nossos jornais e televisões, que chantageados ou comprados - sou mais pela compra - não reprovam com veemência tal atitude. Isto porque estão amordaçados pelo dinheiro fácil da propaganda oficial.Preferem esconder-se e ficarem de quatro diante dessa ousada burrice de uma cambada de comunistas de araque. Todos, os que atuaram no ato e os que ficaram omissos, são figuras sem caráter e amor próprio, guiados pelo pt, que nem partido é,mas sim uma máfia. O pt tem apenas uma especialidade, é uma quadrilha bem aparelhada cujos membros são expert em roubar o Estado.

Reply

Como é mesmo que o Aluízio nomina esses semoventes?
Ah, sim: botocudos !

Reply

Vai dizer que isso aí são "professores"?
Desde quando professor queima livros?
Peraí né?

Reply

É uma grande verdade. E o pt e seus, vamos chamá-los de braços operativos, nunca esconderam que seu objetivo é exatamente este. Já estão na primeira fase do plano desde aquele ataque covarde ao grande Mário Covas. Devemos pará-los antes que cheguem nas pessoas.

Reply

Revoltante
O Grupo Guararapes está repassando o artigo do jornalista Francisco C. Weffort, publicado no jornal “O Globo (de 7 de março de 2010, que revolta e chega a ser insultuoso ao povo brasileiro. O conteúdo do mesmo é de uma gravidade tal ,que em qualquer parte do mundo, haveria uma instabilidade política no país. Vamos aos fatos. 1 – O jornalista afirma que a senhora do Presidente da República, utilizando cartão corporativo, sacou R$600.000,00 e fez um seguro para seus três netos (previdência junior) que foram recolhidos aos cofres da Brasilprev. 2 - “O sigilo do caso é questão de “segurança nacional”, conforme defesa do Sr. Jorge Felix, ministro-chefe do CSI, sabedor que a segurança é muito mais um grau de garantia porque relativa, está sujeita à vulnerabilidade”.

Reply

Na Idade Média praticamente não havia livros.A maioria era obra de copista,a mão,em pergaminhos.
O papel só veio depois e mesmo após Gutenberg eram raros e caros.Não acendiam as fogueiras onde faziam churrasquinho humanos com livros.Já que estes eram raros pra queimar,queimavam gente mesmo,bem antes do nazismo/comunismo(que tb queimava livrinho) e bem antes de Heine.
Joana D'Arc que o diga,Giordano Bruno idem.

Falsificação da História agora?

¬¬

Reply

Os baderneiros da barbárie nada ficam a dever aos nazis e à guarda-vermelha da contra-cultura chinesa maoísta, que se expressava pela queima de livros.
O mínimo que se espera é que, por primeiro, tenham cortado seu ponto com desconto dos dias de greve e, a seguir, SEJAM DEMITIDOS de suas funções na escola pública, de que são indignos. É o que pedem aos pais. É o que o Governador tem obrigação e direito de fazer.
Paralelamente, é dever do MP estadual responsabiliar patrimonialmente a APEOESP pelos danos causados ao patrimônio público e ao direito de ir e vir dos paulistanos. O direito de greve de categorias, se justificável, é limitado pelo direito da sociedade. Se assim agirem, a Lulubebel e sua matilha voltará de rabpo entre as pernas para sua cazinha.

Reply

Coronel

Veja só esta entrevista.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2853921.xml&template=3898.dwt&edition=14372&section=1003

A boa notícia (quase no final): ele havia desistido da luta mas voltou atrás. Num pequeno grupo pretendem resistir.
Que assim seja !

HOH - POA

Reply

Cara blaise2:

O uso da expressão "idade média" é somente para remeter a tempos obscuros. Não sou, realmente, historiador. Mas como e durmo com uma Mestre na área que, de vez em quando, também dá umas chineladas neste rude ignaro. Perdão pela impropriedade histórica. Nem todos são tão cultos quanto você.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Tem uma palavra para esse comportamento: subversão.

Reply

O fim do criminoso alemão será sem dúvidas motivo de inquietação para a quadrilheira e boneco Dilmão juntamente com o seu ventriloquo aloprado.E o Zé Dirceu como deve estar vendo tudo isso? Provavelmlente as suas digitais estão lá marcadas.

Reply

-E pensar que alguns tem como profissao "educadores"!
-Teremos tambem a noite dos cristais?

Reply

tô na área.
Como diz o Australiano do Contra,podemos COM CERTEZA ESPERAR TUDO E MUITO MAIS DESTA TURMA.
Não tem negociação com o nordestino analfabeto nove51 e sua gang BOLIVARIANA.
O acúmulo de capital que fazem dará para sustentar lutas,guerrilhas,advogados,armas,juízes por muito tempo.
Não esperem noites claras e nuvens passageiras caso a eleição seja contrária ao interesses deles,é necessa´rio pegar pesado e com a mão mais pesada ainda.
Eliminação e isolamento é pouco.

fui....

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Para petistas, qualquer palavra espinhosa ou equivocada serve, coronel. Não se preocupe com séculos de diferença entre um fato e outro, porque os petistas não se preocupam com centenas de bilhões de dólares que nos roubam. Eles roubam dinheiro, você só subtraiui uns aninhos nos fatos. Bobagem.
Este aí da queima de livros está belíssimo. Republiquei no Meu Araripe.
Parabens.
Te digo que a rede está se aprimorando e se aproximando.
Abraço a todos em geral, e ao Pentefino em particular.

Reply

Tô sabendo,corona,por isso mesmo estranhei o exagero¬¬
Mãããssssss.

Reply

Estes são verdadeiros profeçorez!

Reply

Vídeo:

A candidata da Baderna

http://www.youtube.com/watch?v=IbzkpDcj1F4
___

E aguardem.. o abril vermelho vem aí com o MST!

Reply

Acabo de voltar de Berlim,
fui entender para onde nós vamos se a Dilma terrorisra comunitsa ganhar. Estou tb lendo e fina lizando Tho Origens of totalitarism/ H. Arendt para entender partido q um dia simpatizei e vai nos levar ao holocausto. Sim, os direitistas governarão com eles e os democratas como nós serão fuzilados.
Reaja!!! Fora fascistas do PT. Serra presidente.Democracia já. Fidel nunca!!

Reply

Queimar livros é a mais cabal demonstração de selvageria por parte de um idiota. Agora, quando o queimador de livros é um professor, a gente não pode deixar de se perguntar o que diabos um elemento destes ensina a seus alunos. Não é sem razão que a grande maioria dos estudantes brasileiros sai da escola sem conseguir interpretar um texto.

Reply

Veja a sequência de fotos enviada por um fotógrafo a Paulo Henrique Amorim e perceba que de acordo com a sequenica seria impossível um professor ter carregao a policial.

"Paulo Henrique, por favor corrija a informação. O homem que carrega a PM não é professor. Ele é policial e estava ajudando a tática da PM.

Eu estava lá com os dois fotógrafos e tirei fotos semelhantes.
Dê uma olhada na sequência. Os professores não poderiam estar atrás da barreira de policiais."

http://www.flickr.com/photos/yurisanca/4466909657
http://www.flickr.com/photos/yurisanca/4467683952
http://www.flickr.com/photos/yurisanca/4466910319

Reply

PT: Partido Terrorista?

Essa gente está conseguindo ressucitar o que já estava acabado!!!

Marcos10

Reply

.

Com as fotos percebe-se:

- Os policiais não deixarariam que um companheiro de farda fosse carregado, ferido, por alguém que não fosse responsável, ou seja, polícial, bombeiro, ou afim...

- Esta pessoa não estaria com um policial nas mãos, com seu cinto de guarnição com acessórios, se não fosse polícial ou bombeiro ou afim...

- Percebe-se nitidamente o sentimento de solidariedade e parceria entre os policiais fardados e o á paisana, como se a falta de fardamento não fizesse diferença alguma...


Resumo da ópera: só petralhas querem manipular as fotos...


AP

Reply

Coronel

Então fui excluído do seu Blog?

Tudo bem.

Reply

Blaise2,
na idade media, quem queimava as pessoas era a igreja. Um papa já pediu até desculpas por isso. Agora, só falta um papa pedir desculpas, por ter deixado a igreja cobrar impostos, para deixar os africanos entrarem no Brasil antigo, e serem escravizados. Mas tem muito mais.

Reply

..

Os "professores" que aparecem na foto parecem assassinos a soldo do facinora Papa Doc, violento ex-ditador do Haiti, os tontons macoutes. Será que hoje os tontons macoutes estão a soldo do PT?

..

Reply

Obrigado, MEU ARARIPE, outro abraço prá vc aí em Araripina. Sucesso para seu excelente blog. Sem esmorecer, e como diz o Aluísio Amorim, outro lutador lá de Floripa, "FOGO NOS BOTOCUDOS".

Reply

Coronel

Então não fui excluido do seu Blog? Legal! O problema è com sua ferramenta, não com o dono? Veja lá! Estão hackeando-o?

Quanto aos livros serem incenerados, considero uma barbaridade, pior que um assassinato, pois estão escondendo o conhecimento ou limitando-o! Deviam ser também queimados esse bolcheviques! Fiquei chocado quando vi um livro de Sociologia e outro de Historia, ardendo! Estamos no seculo XXI! Queimar um livro? Só os nazis e os seguidores de Mao Tse Tung. Fora os Khemers Vermelhos. Agora temos essas 3 aberações no Brazil que se chamam professores e são da CUT.

Lembrei-me do Index do Vaticano, pois lá eram colocados os nomes dos livros proibidos de conhecerem a luz do dia e chegarem ao conhecimento da Humanidade! Mas o Vaticando, lia-os! E os jesuitas, também!

Reply

Filoxera, seis comentários são indispensáveis neste Blog. Jamais o Corona o deletaria. Eele próprio é de seu fã-clube.

Reply

Parabéns, Coronel!
Seu blog é lido por Reinaldo Azevedo também!

Reply

Certamente que não foi para espantar o frio, para iluminar a rua ou para fazer sinais de fumaça que esses arruaceiros, que se identificaram como professores, queimaram livros em público.

Qual o profissional que destruiria sua própria ferramenta de trabalho, para “demonstrar indignação”?

Um motorista de táxi chocaria seu veículo contra um muro ou uma árvore?

Um vidraceiro quebraria todos os vidros de seu estoque com uma marreta?

Um banqueiro atearia fogo em dinheiro?

Um farmacêutico ou o dono de uma perfumaria abriria os vidros de remédios ou de perfumes, derramaria o conteúdo dentro do vaso sanitário e puxaria a descarga?

Essa atitude é típica de terroristas, tal como ocorreu na época de Hitler e do nazismo.

Parece que já estão dando mostras de como será o novo governo se a população escolher uma ex-guerrilheira.

Antes era só o MST que incendiava lavouras e explodia tratores e caminhões. Hoje vemos pretensos professores incendiando material didático.

O que nos espera o amanhã?

Acorda Brasil, antes que seja tarde demais.

Reply