Maria "Caveirão" faz campanha para Dilma no Rio.

Maria das Graças Foster, de 55 anos, indicada por Dilma para ser diretora de gás e energia da Petrobras,é mais conhecida pelo apelido de Maria"Caveirão", uma referência ao veículo do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio que provoca pânico quando entra nas favelas cariocas. Hoje Maria"Caveirão" também resolveu fazer campanha para Dilma Rousseff, em evento público patrocinado pela estatal. No seu discurso para uma platéia de mulheres, informou que, este ano, o Brasil conta com mulheres talentosas na disputa do mais alto cargo do governo brasileiro. "E entre elas, uma é certamente a mais talentosa do que qualquer outra que esteja concorrendo". Posteriormente, inquirida pela imprensa em coletiva, Maria"Caveirão" disse estar se referindo à Dilma. E apressou-se a emendar: "Eu não fiz campanha. Eu só coloquei que uma delas é mais talentosa do que a outra. Não disse quem", afirmou, para em seguida frisar: "em público, eu não disse o nome de ninguém".O apelido de Maria"Caveirão" cai muito bem para a diretora da Petrobras. Aliás, cai tão bem, mas tão bem, que ela, como na piada, deveria morar dentro dele. E só sair de vez em quando para fazer uma campanhazinha para a Dilma.

66 comentários

O QUE É ISSSSSSSSSO, MARECHAL?

Já que o Vice-presidente do Paraguay está reividincando a devolução do Canhão Cristão, não seria interessante mandarmos o CANHÃO CAVEIRÃO em tela, embrulhado para presente?

Afinal, canhão é tudo igual.

Reply

Eu pensei que era por causa da aparência apenas.

Reply

"em público, eu não disse o nome de ninguém"

vejam como estão todos muito bem instruídos para burlar a lei...

e devem ser orgulhar de tamanha "ixperteza"...

Reply

... e a cara é própria de um caveirão! Vai ser feia assim lá no raio que a parta!

Lou

Reply

MAIS UMAS DÉCADAS E PODE SE TRANSFORMAR EM PETROLEO, COMO OS OUTROS FOSSEIS.

Reply

Valha me Deo, mulher de Rá, o de vida eterna.

Reply

Não dá para não rir, ela é caveirão mesmo!

Mas a coisa é séria: campanha eleitoral ilegal e com nosso dinheiro!! Safados!!!

Reply

Falando em Petrobras ...

Aquela famosa refinaria que tem como sócios a Petrobras e a PDVSA vai mal. A PDVSA já está seis meses atrasada com seu aporte de US$500 milhões.

Marcos10

Reply

Pô, Coronel, ela só "colocou".
E foi ela quem colocou, ninguém colocou nela. Há muito.

Reply
Homem Americano mod

Nosso presidente de centro-direita

vejam link abaixo: estou com o meu teclado em pane fiz um copiar colar para repassar letra por letra

Mário de Oliveira um candidato do campo de centro-direita que faltava para levantar a bandeira em que liberais, conservadores, patriotas, pessoas incomodadas com o império do esquerdismo em nosso país, que se prolonga por décadas, possam se ver representadas.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/entrevistas/10869-a-candidatura-de-mario-de-oliveira.html

Reply

huahuahuahuauhuhauhahuauha, essa foi boa.

Reply

Essa "senhora' não viu o dilúvio mas pisou na lama. P&$&^% que pariu...É feia que doi...

Reply

Não é um produto destilado do petróleo?

Reply

Elles aparentam na cara o que trazem na alma. Que mulher estranha!
Essa gente é desonesta por natureza, estão empuleirados em todas as instituições brasileiras. Vai ser dificil tirar essa gente dos cargos, farão de tudo para tornar seus postos vitalício. E com esse Carlos Ayres comandando o TSE, estão com a faca e o queijo na mão. Precisamos de ferramenta que os impeça de fraudar as urnas.

----------------
Editorial: Voto eletrônico não merece confiança
22/06/2009 - The New York Times


Máquinas de voto eletrônicas que não oferecem um recibo em papel do que foi computado não merecem confiança. Em 2008, mais de um terço dos Estados, inclusive Nova Jersey e Texas, ainda não exigiam que todos os votos fossem registrados em papel.


Agora, o republicano Rush Holt apresentou um ótimo projeto de lei que proíbe o voto eletrônico sem extrato em papel em todas as eleições federais. O Congresso deve aprová-lo enquanto ainda há tempo para preparar o pleito de 2010

Reply

Ah mundo imundo,
Ah mundo cruel,
Ah mundo em que tanto sofri,
se é que o mundo tem uma mulher feia,
esta mulher esta aqui!,rssssssssss.
Vou dizer uma coisa: isso deveria ser denunciada ao Conar.
Será que esta "Senhôra" nunca gozou na vida?
Mil perdões, Coronel, mas sem rir num da para ser feliz neste país.

Reply

Elles aparentam na cara o que trazem na alma. Que mulher estranha!
Ela sabe que está fazendo campanha e trata logo de tentar disfarçar. Essa gente é dissimulada, cínica e perigosa. Estão empuleirados em todas as instituições e vão querer transformar seus cargos em vitalicio. Com o TSE sendo presidido por Carlos Ayres Brito, vai ser fácil para elles.
-----------------------------Editorial: Voto eletrônico NÃO merece confiança
22/06/2009 - The New York Times

Máquinas de voto eletrônicas que não oferecem um recibo em papel do que foi computado não merecem confiança.

Agora, o republicano Rush Holt apresentou um ótimo projeto de lei que proíbe o voto eletrônico sem extrato em papel em todas as eleições federais. O Congresso deve aprová-lo enquanto ainda há tempo para preparar o pleito de 2010
-----------------------

Aqui no Brasil temos que exigir o voto impresso, ou não haverá candidato que consiga bater a guerrilheira. Sabemos do que são capazes.

Reply

Mais uma baranga do time das sargentonas com TPM, onde Dilma é a capitã e leoa de chácara !

Reply

tô na área..

DEVASSA!!!

fui...

Reply

O Caveirão é mais feia do que peidar na missa!

Reply

Cel

Caveirão deveria ser chamada de Mega Dragão.

Seu companheiro deve ser São Jorge por que é o único faz a boa ação.

Mesmo assim é doida por dindin, desvio, merreca, etc. como toda PeTralha.

Átila

Reply
Homem Americano mod

Bem, obtive um novo teclado. Terei dicifuldade para adptar-me ao novo periférico, mas, nada que impeça de transmitir-lhes minhas opiniões. Chatas, é bem verdade, mas, sinceras e voltadas para oq ue há de mais ético.

Tendo ouvido a entrevista, a priemira coisa wque notei foi a ausência de sons guturais como o monstro da Mitologia Suassúnica emite. Logo a seguir a pronúncia impecável da língua pátria. Segui ouvindo e ouvi as respostas convincentes para qualquer eleitor lúcido. Taí o meu candidato. Detalhe: não apelou para o fato de ser negro e demonstra para os negros que ninguém precisa de cota algum para ser culto e ter sucesso na vida. Detalhe importante: foi torneiro mecânico e não decepou nenhum dedo, o que demosntra haver sido, quando do exercício da profissão, um profissional zeloso.

É engenheiro, troneiro mecânico e advogado e tudo por mérito e não por benesse de alguma instituição. Eis o homem completo. Não é nenhum Obama, é um brasileiro na acepção mais elevada do termo. Este nos tirarrá da sarjeta em que o cretino vagabundo de Caetés no colocou perante as nações.

Sei que vou ser execrado por apresentar um divisor de águas (de votos, dirão, mas, é dever de consciência não apoiar esquerdista nenhum. Jamais declarei que votavca em Serra, muito pelo contrário. Sempre disse que ele é um FHC piorado e de fato o é.
Não me traz muito boas lem,branças o histórico de FHC, haja vista quie foi exatamente no seu governo que o MST ganhou força e no final o atacou e ainda assim, ele continua defendendo a retrógrada reforma agrária, coisa que até o Zimbabwe já descartou.

Votarei em Mário para não ter nenhum peso na minha consciência. Não me vcenham justificar um suposto dver de votar em Serra para não permitir a eleição da monstruosidade que o PT quer nos impingir, pois, com ou sem Mário pode não haver segundo turno, e, de toda a sorte, acredito que melhor ter um Mário dividindo os votos do segundo colocado que não contar com uma corrente de pensamento de direita neste cipoal esquerdista, verdadeiro império do mal.

Reply

Cuidado.. Já, já o José Dirceu traça essa mulher...

Reply

Sera que a Petrobras esta sendo tão bem administrada pelos petistas como a Bancoop?

Reply

Putz! Que muié fei da p*.
Ninguém merece, quase no dia internacional da mulher, ver uma foto dessas. Se fosse uma caricatura, seria menos feia. Essa não nasceu, foi extraída de algum poço. Talvez tenha sido o primeiro produto do pressal lulopetista.

Reply

Se petistas fossem classificados como uma nova especie, os machos seriam identificados pela lingua presa e as femeas pela feiura....

Reply

Maria caveirao, caveirao, caveirao.
De dia eh petralha e de noite é solidãããoooo....

Reply

Ela parece o Abbath, da banda de black metal immortal.
Deem uma olhada:

http://www.wfmu.org/LCD/26/gfxlcd26/immortal.jpg

Reply

Coronel,

Só pelo apelido da “Maria Desgraça” e pela cara de psicopata, já dá pra sair correndo em busca de uma estaca e muito alho.
Esta “Caveirão”, com as “bigodudas do Planalto Medão e medinho (sua secretária)” vão transformar a Petrobrás em “dia de Maria Cebola”.
O bigshot da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, que chorou, depois de ser humilhado publicamente pela “Dilma Sargentão”, que se cuide e corra, pois lágrimas vão rolar.

Reply

Deus castiga os pecadores, mas o que

Ele fez contigo Caveirão, foi uma


puta sacanagem!!

Reply

Excelente texto sobre as eleições.

http://leonelpavanescreve.blogspot.com/2010/03/quando-setembro-vier-laurindo-junqueira.html

Reply

Chuck e Caveirão, a dupla infernal !! (risos)

Caveirão deve ser a esposa do Fred Krugger (é assim que se escreve?)risos

Reply

Homem Americano: que Mário? (sem trocadilhos, please)

Reply

Olha,Coronel, eu estava tomando um "gole d'água" e li o pdavida e
quase engasguei! rsrsrs
A tirada dele foi ótima!

Reply

Mon Dieu, além da exclusividade da safadeza mais sórdida, essaz gentalha aindaz tem a exclusividade da feiúra.
MARIA CAVEIRÃO, NUNCA UM APELIDO FOI TÃO ADEQUADO.

Reply

Virou petista de frustração com os homens. Alguém tem coragem de resgatar a distinta em prol de uma boa causa?

Reply

Ela ser feia e ter um baita par de orelhões até que não choca muito, mas, a mão, ah a mão, essa sim, que lapa de mão tem a mulher sô!!! Tem certeza que não é um traveco?

Reply

Quando essa mulher nasceu,Deus perguntou a ela:
Voce quer ser bonita ou engenheira?

Nome Próprio

Reply

A Maria Caveirão tem tudo para virar ministra da Dilmaligna. Agora só falta a Mortícia Adams.

Reply

Como já disse alguém:

Essa mulherada do PT parece navio pirata, em cada janela um canhão.

Reply

Desculpa, Coronel, mas essa foto aí é digna de filme de horror. Ela faz juz à alcunha que carrega. É a nossa futura presidente da Petrossauro? Cruz credo! Vade retro...
Ainda bem que depois você colocou a foto da Yoani Sánchez para compensar.

Reply
Homem Americano mod

Caroi amigo, Alexandre, The Great,

Mario de Oliveira. Veja o link e descubra que ainda tem quem se declare de direita.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/entrevistas/10869-a-candidatura-de-mario-de-oliveira.html

Ouça as entrevsitas e descubra que ainda há alguma coisa que não seja o lixo do império esquerdista ao qual Serra pertence, mas, nos mesmos moldes do cretino petralha, oculta.

Reply

A mãe dela era otimista ou gozadora ao colocar nela o nome de Maria da Graça

Reply

ela chupou limão?

Reply

Com certeza esse fantasma escapou do cemitério. Santo Deus.

Reply

Coitada, feiúra não paga imposto, mas ser amiga da Rainha da Mentira e do Apagão e apoiá-la tem um custo elevado...

Com certeza vai custar sua carreira...

A propósito, poderiam aproveitar e colocar sua foto nos caveirões originais... no lugar do emblema do BOPE...

Desviariam os projéteis...


AP

Reply

Tanto esforço é para ir maquiando números, parecer que estão lá na frente com o eleitorado, desde e para todo o sempre e, assim, disfarçar a fraude que está sendo armada para as urnas em outubro...Alguém duvida?

Agora vem essa desqualificação com Marina Silva: "UMA é mais talentosa do que a OUTRA". A que TALENTO ela se refere? Bem, nós sabemos bem qual - ou quais, pois são muitos, inúmeros. Os maiores, naturalmente, são o talento para mentir, para enganar, para correr da raia quando pegos no flagra, para montar dossiês contra quem quer que seja, para dar cabo (de qualquer forma ou jeito, sem limites à imaginação) de quem se opõe a alguma falcatrua de qualquer tipo, e assim por diante. Nisso, todos da agremiação são muito TALENTOSOS, e mais: são incansáveis na luta para continuar exibindo seus talentos e tirando proveitos cada vez mais polpudos com o uso dos mesmos.

Como o mote da vez está parecendo que vai ser o do "MULÉ LÁ", está parecendo também que o trator (ou canhões, se preferem) vai se dirigindo aos poucos na direção de Marina Silva.

E parabéns às mulheres - de bem - pelo dia de hoje.

Reply

Eta, mulherzinha feia. Mas o que a deixa mais feia ainda, é o fato de ela ser do PT. É bom mesmo ela fazer campanha pro Dilmão.

Reply
Homem Americano mod

Não, não foi limão que ela chupou, foi coisa muito pior...




...foi ácido sulfúrico.

E pensar que eu detesto filmes de terror...

Reply

Diretoria da Petrobras??? "Mulheres talentosas?"
KKKKKKKKKKKKKKKK!
A Petrobras virou uma zona mesmo. Antro de pelegos e personalidades exoticas.

Reply

O futuro é das bruacas...

Reply

tem certeza que isso é mulher?cruz credo!

Reply

Nossa que mulher feia!
Anomalia genética?
"bonita por dentro" também não pode ser; é petista a baranga véia do inferno.

(meire)

Reply

Na hora do parto jogaram a criança fora e criaram a placenta, com certeza.

Reply

TEZÃO DE MULHER!!!1

Reply

mais feia q correr atrás da propria mãe de P duro.

Reply

Maria caveirão é o xaveco dessa extrovenga.

Reply

essa aí eh a mulher do dilmão?

Reply

EH O INIMIGO DO HE-MAN!!!!


ESQUELETO!!

Reply
Arnesto do Brás mod

De onde saiu isso ,Coronel ?
Do pré-sal ou do pré cambriano ???

Reply

Daria uma bela dupla caipira: Ternurinha e Caveirão.

Reply

Heita mulher sinistra,essa não vai precisar de celular nunca, olha só que belo par de orelhões que ela graciosamente possui, eh de graça as chamadas locais e com DDD.

Cristhina-RS

Reply
Homem Americano mod

Será que ela conseguiu roubar a moedinha nº1 do Tio Patinhas? Gente, pode até nem ser, mas se não é, é a irmã gêmea da Maga Patalógica.

Reply

Essa aí é a coelhinha que o
Coronel está "pegando" hehehe.
Desculpe-me corona, mas é para descontrair depois da eleição da "coisa".

Reply

EPA! Caveirão mãe de Tutankamon? Nã, nã, ni, nã, não! A Mãe de Tutankamon, que eu saiba, era a lindíssima NEFERTITI, mulher de seu pai, AKHENATON, aquele que o FREUD disse que é o Moisés, ninguém mais, ninguém menos. Quem tiver alguma dúvida, leia os seguintes livros: Moisés e o Monoteísmo, de Sigmund Freud, Ed. Imago, 2006 (tem na Livraria Cultura), escrito em 1934, introdução publicada na revista alemã Imago em 1937, sob o título "Moses an Egyptian" ou Moisés, um Egípcio; e o livro "Moisés e Akhenaton", de Ahmed Osman, publicado pela Editora Madras em 2005. Está quase provado que Moisés foi o Faraó Akhenaton, neto de José, do Egito que, como sabemos, foi aquele que decifou o sonho das sete vacas gordas e das sete vacas magras; das sete espigas gordas e das sete espigas magras... E que, graças a isso, tornou-se o Chanceler de Ferro do Egito, casou-se com uma egípcia, teve filhos egípcios e, o que o Velho Testamento não conta,teve também uma filha, TIYE, que se casou com o Faraó Amenhotep III, etc... etc..., que era o pai de Moisés. Vocês acham que enganar o Povo foi invenção do LULA e da DILMA? Então vamos comparar a façanha de José com o governo do PT: tivemos 8 anos de vacas magras durante o governo FHC, para que ele pudesse consertar as besteiras do Collor (aquele que deixou todo mundo com 50 mil cruzeiros na mão em março de 1990), sucessor do Sarney (que inventou os Planos Bresser e Verão)... Aí, o pobre do Itamar assumiu, convocou o FHC, que inventou o REAL, que deu MUITO CERTO, como todo mundo já sabe. E, todo mundo também sabe que tivemos OITO ANOS DE VACAS MAGRAS para que o governo FHC arrumasse a casa; depois, GRAÇAS AO FHC, VIERAM OS OITO ANOS DE VACAS GORDAS DO LULA. Chegou então, a hora, de novo, DAS VACAS MAGRAS... É só esperar pra ver... Eu (sozinha) não posso fazer nada! Nós (juntos) podemos fazer muito, ou então, assistir de camarote ao filme APOCALIPSE NOW! E a esse filme nós vamos assistir logo, logo, porque o Lula armou uma bomba relógio na Casa da Moeda, que vai explodir já, já. Afinal, Lula escolheu a sucessora certinha para o cargo: a Dilma não é especialista em bomba? Então ela que segure essa, se for capaz!

Reply

EPA! Caveirão mãe de Tutankamon? Nã, nã, ni, nã, não! A Mãe de Tutankamon, que eu saiba, era a lindíssima NEFERTITI, mulher de seu pai, AKHENATON, aquele que o FREUD disse que é o Moisés, ninguém mais, ninguém menos. Quem tiver alguma dúvida, leia os seguintes livros: Moisés e o Monoteísmo, de Sigmund Freud, Ed. Imago, 2006 (tem na Livraria Cultura), escrito em 1934, introdução publicada na revista alemã Imago em 1937, sob o título "Moses an Egyptian" ou Moisés, um Egípcio; e o livro "Moisés e Akhenaton", de Ahmed Osman, publicado pela Editora Madras em 2005. Está quase provado que Moisés foi o Faraó Akhenaton, neto de José, do Egito que, como sabemos, foi aquele que decifou o sonho das sete vacas gordas e das sete vacas magras; das sete espigas gordas e das sete espigas magras... E que, graças a isso, tornou-se o Chanceler de Ferro do Egito, casou-se com uma egípcia, teve filhos egípcios e, o que o Velho Testamento não conta,teve também uma filha, TIYE, que se casou com o Faraó Amenhotep III, etc... etc..., que era o pai de Moisés. Vocês acham que enganar o Povo foi invenção do LULA e da DILMA? Então vamos comparar a façanha de José com o governo do PT: tivemos 8 anos de vacas magras durante o governo FHC, para que ele pudesse consertar as besteiras do Collor (aquele que deixou todo mundo com 50 mil cruzeiros na mão em março de 1990), sucessor do Sarney (que inventou os Planos Bresser e Verão)... Aí, o pobre do Itamar assumiu, convocou o FHC, que inventou o REAL, que deu MUITO CERTO, como todo mundo já sabe. E, todo mundo também sabe que tivemos OITO ANOS DE VACAS MAGRAS para que o governo FHC arrumasse a casa; depois, GRAÇAS AO FHC, VIERAM OS OITO ANOS DE VACAS GORDAS DO LULA. Chegou então, a hora, de novo, DAS VACAS MAGRAS... É só esperar pra ver... Eu (sozinha) não posso fazer nada! Nós (juntos) podemos fazer muito, ou então, assistir de camarote ao filme APOCALIPSE NOW! E a esse filme nós vamos assistir logo, logo, porque o Lula armou uma bomba relógio na Casa da Moeda, que vai explodir já, já. Afinal, Lula escolheu a sucessora certinha para o cargo: a Dilma não é especialista em bomba? Então ela que segure essa, se for capaz!

Reply