Dilma em mais um palanque criminoso.

Em ato público, envolvendo um prédio público, construído com dinheiro público, a ocupante de um cargo público Dilma Rousseff (PT-??) acaba de inaugurar um hospital ao lado de Sérgio Cabral(PMDB-RJ), governador do Estado do Rio de Janeiro. Estava acompanhada de vários ministros, que para lá se deslocaram em seus jatinhos. O compromisso era público, conforme noticiado no próprio site da Casa Civil. No ato público, no entanto, havia militância contratada e tratada a sanduíche, biscoito, guaraná e ônibus fretado, com ar condicionado. Bandeiras novinhas em folha foram distribuídas na hora e carros de som pediam votos para Dilma. O hospital ainda está inacabado, mas isto é apenas um detalhe. O hospital não recebeu um centavo de investimento federal, mas isto é apenas outro detalhe. Os discursos foram nitidamente eleitoreiros e o voto na candidata petista foi pedido abertamente, por várias autoridades. Hoje o presidente do TSE, ministro Ayres Britto, fundador do PT em seu estado, afirmou em entrevista ao jornal Estadão: "A lei estabelece um prazo para propaganda (6 de julho). Não se pode fazer propagada. E se houver, é propaganda antecipada. Este não é o momento de chefias de Executivo saírem a campo para turbinar candidaturas". Ayres Britto é um daqueles brasileiros sem valor, o homem certo no lugar certo. Ele disse mais: "O que se proíbe é que chefias executivas passem a administrar a máquina na perspectiva de uma candidatura e de uma sucessão, aproveitando inauguração de obras para incensar candidatos. Isso é um elemento de perturbação da máquina administrativa". Palavras, meras palavras, pois nada vai acontecer em relação a crimes eleitorais como os cometidos hoje, por Dilma Rousseff, se depender de quem deveria fiscalizar, que é o TSE do ministro Ayres Britto. Nenhum fiscal estava por lá, mesmo que o ato tenha sido amplamente divulgado. Já o bêbado Sérgio Cabral, embevecido, entreteu-se a cantar "Emoções" para a candidata: "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo, olhando pra você e as mesmas emoções sentindo..." O hospital, após o ato eleitoral, ficou vazio e abandonado. É assim que as coisas não funcionam no Brasil, a começar pela Justiça.

31 comentários

Sergio bebeu antes ou depois da gravação do vídeo, ou do ato pôrno-eleitoreiro hoje?

http://www.youtube.com/watch?v=XB_9FeprEhA&feature=player_embedded

Reply

A qual peso estava a se referir Ayres Brito quando declarou isso:

"Ayres Britto diz que TSE não julga com dois pesos e duas medidas"

Dá para acreditar em algum dos 3 phoderes?

Reply

Coronel, O Brasil deve e está sendo informado das trapaças.
Mas...........................?

Reply

DEUS DO CEÚ! Será que o Cabral pagou os devidos direitos autorais para o Roberto Carlos, já que este colocou a sua música em comício eleitoral?
Vai saber?

Achou que não ô povinho que não respeita as leis, e o pior é que não acontece nada, nadica de nada.

Reply

Mais uma vez o corrupto Ayres Brito pevarica. Exoneração do cargo e Cadeia para ele.

Reply

Com Hitler era só cerveja e queima de livros.

Os petralhas superaram, destroem os livros na muda de eucalipto e um combo rega-bucho.

Reply

Coronel

Entrei no site do TSE e enviei esse texto, dizendo ser a opinião de milhares e milhares de brasileiros.

Já fiz isso inúmeras vezes, uma hora eles têm de acordar!

Reply

"Mas o juiz pode dizer... quando é amigo da parte. Ele pode conhecer os direitos, pode conhecer os fatos, pode analisar as circunstâncias todas com objetividade, mas lhe falta esse último toque, que dá efetivamente o sentido da justiça, que é a possibilidade de ser prudente, ter uma sabedoria prática, intuição, e que justa medida se encontra na solução “X”.

Neste instante em que ele vai criar mais que observar e deduzir, ele vai ser traído pelo seu sentimento de amizade e, portanto ele pode se declarar suspeito."
Coronel será q alguém pode nos esclarecer dar um parecer(de graça claro) se este ministro não pode ser colocado sob suspeição devido o nítido interesse dele partidario, sendo ele um dos fundadores do PT.

Reply

É muita desfaçatez. O ministro Ayres Brito deve dormir de de toca.
Segundo a reportagem não havia sequer um fiscal eleitoral presente no ato.

Reply

Ministro CALHORDA! Coveiro da democracia.

Reply

"O Sr. Lula tem feito campanha diariamente desde que assumiu o poder em 2002, e até agora não recebeu nem um puxão de orelha por parte do TSE. Com uma história recente pra lá de tão mal-afamada por parte desta instituição, a pergunta que não quer calar agora é: como fica a idoneidade da urna eletrônica?"

Ver Matéria toda no Mídia sem máscara.

Reply

Aí esta a prova de que deve respeitar o calendário eleitoral rigorosamente, pois a justiça eleitoral não será tão benevolente com ele como foi com Dilma. Serra conheçe esse país e seus podres poderes e sabe o que esta fazendo, antecipar a sua candidatura é armadilha para que caía numa justiça aparelhada. Eles sabem que precisam do tapetão para levar esta eleição e tentam jogar as iscas,alguns engolem Serra prova ter seu valor ao não se deixar dominar por fogos fátuos.

Reply

Cel

Aires Brito deve continua interpretando que "As leis são para inglês ver".

Será que ele passa no bafometro?

Átila

Reply

assim Dilmão e Lulinha são vistos no exterior!


http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

Reply

CAIU A CASA DO TESOUREIRO DO PT QUE CONTROLARÁ AS CONTAS DE CAMPANHA DA PRÉ CANDIDATA DILMA ROUSSEFF À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA.

CAIU A CASA DO TESOUREIRO DO PT QUE CONTROLARÁ AS CONTAS DE CAMPANHA DA PRÉ CANDIDATA DILMA ROUSSEFF À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA.

CAIU A CASA DO TESOUREIRO DO PT QUE CONTROLARÁ AS CONTAS DE CAMPANHA DA PRÉ CANDIDATA DILMA ROUSSEFF À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA.

Reply

AS ORANIZAÇÕES GLOBO ATACAM GAROTINHO E GABEIRA PARA DEIXAR O TERRENO LIVRE PARA CABRAL CONTINUAR NO PODER.
O PODER DE CONTINUAR VIAJANDO, ROUBANDO E ENRIQUECENDO!

FORA CABRAL

Reply

Alguem sabe de quantas inauguracoes o ze dirceu participou quando ministro da casa civil? E os do tempo do FHC? Alguem tem esse dado? Seria interessante contrapor a ministra chefa da casa que ainda esta na pedra fundamental civil. A demonia dos incisivos hipetroficos.

Reply

A midia publicou: o Juiz do TSE que não vê campanha antecipada nos comícios e palanques de Dillma Apagão, foi indicado ao cargo pela amiga, secretária e cumpanhera de escâdalos da Dillma (Dossiê, Variglog, "Agilizar" Família Sarney)
Mas tudo isto será inútil!

PT NUNCA MAIS!
DILLMA APAGÃO JAMAIS!

Reply

Fora Dilma!
Figura hedionda!
Personificação da Mentira!
Caráter minúsculo!
Mensageira da Discórdia!

FORA CABRAL!
SUA MANSÃO EM ANGRA FOI COMPRADA COM SEU DINHEIRO???

Reply

Propaganda proibida e desavergonhada tanto da ministra MENTIROSA e do governador. Quanto mais lancem mão de fazerem coisas ilegais, mais demonstram com que qualidade de velhacos que estamos lidando. Tanto cinismo, e esperteza para se elegerem. O que se pode esperar dessa gente sem escrúpulo se eleitos?

Reply

Juntos não servem nem para adubo, pq são tão contaminados q a praga será disseminada!!! FORA OS 2!!!!!

Reply

UMA candidata MORIBUNDA brincando de inaugurar um hospital....obrinha que o povo já pagou desde a administração do GOVERNO
Cuidado...Deus Castiga!

Reply

ANTIGAMENTE AS OBRAS ERAM FARAÔNICAS, AGORA SÃO ELEITOREIRAS.

SABEM QUAL A SEMELHANÇA DELAS?

NÃO ATEMDEM ÀS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

ANTIGAMENTE AS OBRAS ERAM FARAÔNICAS, AGORA SÃO ELEITOREIRAS.

SABEM QUAL A SEMELHANÇA DELAS?

NÃO ATEMDEM ÀS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

Reply
Gilbertodeubá mod

Estes sanduíches e biscoitos da Dilma devem ser gostosos pra caramba. Onde eles distribuem isto vão milhares de pessoas. Ela devia ensinar a fazer isto ao invés de omelete.

Reply

Será que este povo não vai acordar nunca? Estão mais idiotizados que os seguidores do Edir Macedo. Já nem sei mais o que pensar. Conheço a Baixada Fluminense e sei que ali a terrorista vai ganhar de lavada.
Sabem de uma coisa?
Eles se merecem!

Reply

Coronel

Esse tal de sergio cabral, teve publicamente algum orgasmo quando prestou vassalagem a dilma?

São duas fraudes politicas!

Reply

Cabe, portanto, impugnação da candidatura de quem antecipa as eleições, senão é aquela história, ou seja, o sujeito sai tocando a bola antes do juiz apitar e com todo mundo parado no campo, chega até perto do gol, entra na pequena área. Quando o juiz apita o início do jogo, aí é só encostar na bola e correr para o abraço. Esse jogo, todos sabemos, não vale. A bola tem que voltar para o meio do campo e o tal jogador deve ser sumariamente expulso.

Reply

Pior foi o evento da PETROBRAS/Ministério da Igualdade das Mulheres(ou coisa parecida)... Com dinheiro público (da estatal) foi feito comício ostensivo e lançamento de campanha da Mãe Estela. Até a Lúcia Hipólito, recentemente convertida ao lado PTista, achou que era crime.

Reply

.

Pelo jeito é mais uma daquelas, em que, o deslocamento da corja, sai mais caro que o custo do término da obra inacabada...

Militância contratada com cash pago com verba de onde??? Já derrubaram uma caxanga assim recentemente no DF...

Vergonha, vergonha, vergonha...

Tudo sob os auspícios prevaricosos mais uma vez, de novo, idem, bis, tris, de um ministro do TSE, Ayres Brito...

Petralhíssimo...


AP

Reply

Tá tudo dominado!
O atual TSE já é uma vergonha nacional. Vai entrar para história do Brasil.
Nuncantesnestepaíz!!!

Reply

Coronel,
O hospital é do Gov. Estadual do Rio, nada tendo recebidode verbas de verbas federais. Em assim sendo, o que a dilma-terrorista foi fazer lá?
Campanha política passível de punição pelo tse. Mesmo sabendo que o òrgão fiscalizador???tse,ajoelhe-se novamente e nada faça é preciso que se denuncie a propaganda fora da lei.
O problema é que não há punição para ministros dos tribunais superiores. E, quando há, é apenas aquela aposentadoria compulsória, onde êles nada perdem.

Reply