Calmaria.

José Serra(PSDB) está conseguindo inaugurar muitas obras neste final de semana, sem o terrorismo e a bagunça promovida pela militância paga da Apeoesp, CUT e outros "movimentos sociais". Não houve nenhuma tentativa de homicídio contra a polícia, por parte dos jagunços da Bebel, o que é ótimo. Outro fato interessante é que o site do PT encontra-se jogado às moscas, desde sexta-feira. É o efeito Datafolha, que deixou os petralhas desasados, unido ao fato de que ratazanas a soldo, os famosos CCs, não trabalham aos sábados e domingos. Na segunda, eles retomam os protestos remunerados. Tendo em vista o nível de desespero manifestado nos blogs do esgoto e nas suas áreas de comentários, melhor usar colete à prova de bala e capacete à prova de paulada. A semana promete muito choro e ranger de dentes.

9 comentários

Mais a pauta aloprada da Câmara dos Deputados sob o comando do Michou (a vice) trincheira dos últimos assaltos ao erário com a marca Erra Lulla.

Veremos o quanto é possível desfocar o debate da escolha do futuro presidente.

Reply

"Pedro:
28 março, 2010 as 17:15 Roseana Sarney, filha deste cidadão, e imposta no Governo do Maranhão por decisão da Justiça brasileira, à revelia da vontade do povo daquele Estado, será frenestada do poder na eleição vindoura, pelos motivos óbvios que todo o Brasil sabe e conhece, menos àqueles senhores que determinarm seu retorno, desta feita nos braços tristes do fracasso, pois será derrotada dentro de poucos meses, Este homem, juntamente com todos os seus filhos e genros, perante a nação brasileira, não há mais dúvidas de que agiu de forma maléfica durante todo este tempo em que ficou no poder, cuja contaminação já chegou aos seus netos e netas, não basta os empreendimentos privados que motou durantes todos estes anos, com dinheiro advindo dos cargos públicos que a família sempre ocupou. Ainda não conheço “pe de dinheiro” no quintal de ninguém, ou será que enlouqueci? Todas as notícias que sei desta família, ví e lí pela imprensa, que tem o poder de informar e tornar público tudo que é feito de forma obscura. Parabéns a imprensa brasileira, que me fez conhcer tudo acerca desta família, aqui numa cidadezinha brasileira na fronteira com o Uruguai. Oportunamente, meus pêsames ao Poder Judiciário do pais, que de uma canetada só, jogiu na lata do lixo a vontade do povo do Maranhão."
CORONEL, Veja os comentarios no site. da globo. sobre o Sarney.

Reply

Essas atitudes desses "tentáculos" do governo federal.Estão apenas começando!.

Reply

Twitter do Congresso em Foco recomendando Xov Ilupop !?

congemfoco Em fim de semana de Data Folha, bom ler a análise da média dos institutos feita pelo @zerotoledo: http://bit.ly/djJQB8

http://blogs.estadao.com.br/vox-publica/2010/03/28/uma-abordagem-diferente-das-pesquisas-eleitorais/

Reply

Ver-se-á talvez um dia (como diria o Mão Santa) a excrecência que foi essa candidatura, inepta, forçada, anômala, esquisita, estúpida. Deverá entrar para o folclore político.
Como diria o Carlos Lacerda, escolheram o gambá errado.
A tarefa será segurar a onda dos vândalos, marcação em cima, para que haja uma transição. Acho que a administração de danos terá que ficar por nossa conta também, para as crianças não entornarem o caldo.

Reply

Coronel, estão sarando da ressaca da desilusão do datafolha, e alinhando a tropa para as próximas investidas, o dinheiro não será dificuldade é do povo em beneficios proprios.

Reply

Coronel

lulla na Bahia, por causa das 2 multas do TSE, afirmou que no seu entender:

"A decisão do TSE não é definitiva, de maneira que meus advogados vão entrar com recurso. Espero que a multa seja anulada, uma vez que, no meu entendimento, não houve nem tem havido campanha antecipada, nem dissimulada", disse o presidente."

(...)

http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/br/2010/03/lula-nega-estar-fazendo-campan.html

Reply

Corona
Tomaram porrada mas continuam trabalhando ...eles continuam trabalhando: pretendem anular, estigmatizar ou anular a Marina...
Veja o q Kennedy (sob encomenda)escreve, sobre:
"Senadora patina"
Desde a pesquisa Datafolha realizada entre 14 e 18 de dezembro, Marina continua com o mesmo percentual. Já realizou uma bateria de programas populares de TV e fez viagens pelo país. É verdade que sua exposição na mídia é baixa na comparação com as de Serra e Dilma.
Mas seu discurso é muito genérico. Para fugir do carimbo ambiental, faz propostas que soam semelhantes às de Serra e Dilma, patrocinados por máquinas políticas mais poderosas. É preciso inovar para sair da condição de mera coadjuvante.
Para ser uma sensação eleitoral, cairia bem terminar essa disputa na casa dos 15 pontos. Menos do que isso, garantirá um lugar de apoiadora de relevo no segundo turno. Hoje, esse apoio estaria mais para Serra do que para Dilma. (grifo meu).
...
Comento:
Isso é puro medo de uma chapa Serra-Marina...que daria vários pontos para Serra adiante da "vaquinha de presépio"...
Nessa chapa Serra não teria nada a perder. Por que não? Marina atrairia o voto de petistas descontentes com a Dilma e que são muitos. Pense bem!
Pelo pouco que conheço da Marina posso achar que ela não pretende ser presidente do Brasil. Quer ser uma coadjuvante favorecida.
Junho dirá!

Corona... posso estar sendo injusto mas falta, na minha opinião, os blogs da democracia, frisarem que Serra ganhou esta vantagem no Datafolha principalmente no Sul, onde os eleitores se lembraram de quem é a verdadeira Dilma...uma boneca inflável definida por lula como "tecnocrata competente" e, conscientes, na pesquisa escolheram Serra, por ser um governador provado e comprovado no estado lider desta luta contra lula.
Dilma pode tentar ter a cara e a alma de São Paulo, Minas ou o Rio Grande d Sul...Mas Serra tem a cara do Brasil.
Vire a página. Agora é Serra!!!.

Reply

Coronel? As repartições estão fechadas no fim de semana. E esta gente só "trabalha" de 2a a sexta no ofício de emporcalhar blogs e sites, fazer protestos e marchinhas.
Sem ônibus para transpportá-los, lanchinho para alimentá-los e alguma grana por fora, esquece!
Eles não "trabalham" mesmo.

Reply