Lulolatria(2).

Um comentarista anônimo alerta para as manchetes do Estadão e da Folha, às 18 horas deste domingo. A pesquisa Datafolha é colocada como se Lula estivesse na disputa. É a lulolatria explícita da grande imprensa. O pensamento dos "brilhantes" jornalistas, a respeito das eleições de 2010, começa sempre pela análise do Lula. Eles não conseguem desincorporar e encarar a nova vida. São totalmente dependentes do cocozinho chamado Lula. Do merdinha chamado Lula. Da "bustica" chamada Lula. Do iminente ex-presidente que será, em breve tempo - e não adianta ter chiliques! -, mero coajduvante no confronto entre Serra e Dilma. O desespero é total. O Brasil já está, com todo o respeito, cagando e andando para o que Lula quer. Aí , ô Lula, tú é um cara. Agora tchau pra ti, véio. E não enche o meu saco! Tem jornalista que vai ter um treco se não fugir da lulodependência química, que tanto afeta os neurônios!

11 comentários

Falou bem Coronel, Lula é um bostinha, será lembrado como um bandido que governou e tentou destruir o país.

Reply

Cel

Pelo que anda ocorrendo na mídia comprada pelos PeTralhas, o Serra ter sua segurança redobrada e tomar maior cuidado por que ele poderá ser o próximo Celso Daniel ou Tranquedo Neves que ganhou e não sobreviveu para assumir o cargo.

Que o PSDB e sua equipe de campanha montem um grupo de segurança e proteção, de muita confiança, para seu candidato presidencial.

Isto é muito sério. Principalmente com as pesquisas indicando que a mãe do PAC esta cada vez se distanciando, para baixo, do Serra e os PeTralhas, no desespero, podem aprontar tudo. Basta ver o que aconteceu com o dono da DKW.

Átila

Reply

Estreiando na rede a tradução portuguesa do blog da advogada cubana, residente em Havana, Laritza Diversent - Jurisconsultocuba.

Começa bem, fazendo barba, cabelo e bigode do lulla. Não percam, ainda falta muito para arrumar no blog e para postar, mas esse post não dá para esperar, não consegui esperar ficar tudo pronto para apresentar este post.

http://jurisconsultocubapt.wordpress.com/

humberto sisley

Reply

Vc já notou,Coronel, que atualmente estamos até com medo que algum bom político (dos poucos que existem) seja abatido a tiros pela cambada petralha?

Eticamente,Politicamente e Socialmente falando, estamos regredindo! AFF!

Ah Chacal! Que pena vc não existir!

Reply

Seu artigo inspirado no coliforme fecal instalado no planalto me fez lembrar de uma musiquinha dos tempos de criança... não sei se conhece:
Sonhei com a imagem tua
Caguei na cama e joguei na rua
A bosta endureceu, passou um carro
furou o pneu.
Levaram pra prefeitura
examinaram e era bosta pura!!!

e assim segue a cantiga, kkkkk
Com as devidas adaptações daria um hino perfeito pro molusco e sua biriguete terrorista.

Boa noite, Coronel.

Reply

CORONEL,
Ainda está semana, todos vão ver, a PETRALHADA/PTISTA vai tentar arrumar um cadáver em São Paulo para colocar a culpa em Serrae no PSDB. Eles são capazes de matar e falar que morreu em confronto com a polícia. De PETISTA, COMUNISTA, LULISTA, DILMISTA e TERRORISTA todos devemos querer distância....

Reply

Na Globo News,paga por mim através da SKY,tem no "noticias de última hora"uma nota sobre o Prefeito de São Paulo,congelada há muitos dias.Deve ser propaganda denegrindo o Kassab.Não modificam,só me restando sair da SKY.Safados.

Reply

"São totalmente dependentes do cocozinho chamado Lula. Do merdinha chamado Lula. Da "bustica" chamada Lula."

Coronel, você se superou. Confesso que nunca vi melhor definição do Lula. "Um cocozinho", sem nehum outro adjetivo. "Um merdinha", sem nenhum outro adjetivo. Parabéns!

Reply

Coronel, todo mundo sabe que quando escreve aquilo que querem ouvir rola sempre uma bolinha...
...dependendo da abrangencia a bolinha vai de 1 conto a vinte contos, seu Martins é o dono da caixinha, né; sabe tb que nas costas das outras ratazanas ele paga 1 e recebe 2

... Coronel, vamos deixar as bichinhos bem alimentadas e gordinhos, cada dia que passa ficam tao bonitinhos e famosos, serao reconhecidos em qualquer lugar!
...lá no fim morrem a mingua ou comem uns aos outros!!

Reply

Coronel

É até compreensível que falem tanto do Lula nessa altura do campeonato.

Afinal, por mais que saibamos o merda que ele é, o Lula é o "popstar" do PT, mas a candidata dele é um fantoche sem carisma algum, e que nunca vai ter a empatia necessária pra ser um "Lula de saia" junto ao povão sem noção.

É um caso totalmente perdido.

E assim sendo, até eles já estão cientes de que é o fim da era PT e o seu "ícone pop", graças a Deus!

Então, aproveitam enquanto ainda podem falar e falar sobre o "superpop" presidente antes que este caia no ostracismo, fato que ocorrerá imediatamente após as próximas eleições.

Brasileiro tem mau gosto, fazer o que? Aqui, tudo o quanto é lixo vira sucesso...

Reply

O registro do PT está aí, intocado.

O 1° mandato do apedeuta periclitou e lhe deram um novo. Conivência.

O contribuinte, ponderou, ponderou e deu o seu plá:
Democracia é do que nós gostamos.

E por que queremos ALTERNÂNCIA NO PODER, ela há de melhorar.

Lulla tem prazo de validade graças ao sistema democrático.

E é com essa certeza que a generosidade do brasileiro se supera dando-nos essa impressão de tanta perplexidade.

Toda em pesquisa MONOSSILÁBICA que decreta ser, então, a renovação da promissória, um cheque em branco, a taxa de popularidade apurada, aos poucos, também vai revelando que o brasileiro não é otário e pode, a depender do humor, vir a cobrar JUSTIÇA, PRISÃO e RESSARCIMENTO dessas fábulas de dinheiro roubado.

É isso aí!

Reply