A verdadeira comissão da verdade.

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado é a verdadeira "Comissão da Verdade" do Plano Nacional de Direitos Humanos.É lá que a responsável por ele, Dilma Rousseff, será obrigada a comparecer sob pena de responder por crime de responsabilidade. A data ainda não foi marcada. Pois que marquem logo. Pois que se preparem os senadores. Pois que, depois de bater, não fiquem assoprando. E, por favor, se é para levar dedo na cara, que deixem o José Agripino (DEM-RN) no seu gabinete, paparicando os dirigentes da UNE.

3 comentários

Para quem se pergunta por que Lula escolheu a inexpressiva Dilma como sucessora, basta olhar para o PNDH3.

Depois de relativamente bem-sucedidos 8 anos, nosso mandatário não ia querer se queimar como o cara que estabeleceu o socialismo bolivariano e atacou direitos básicos de qualquer república democrática.

Colocou o cão de guarda pra levar o chumbo, porque isso é de fato a única coisa para a qual ela serve.

Sua eleição, aa parte inclusive de sua impopularidade, representaria a tolerância e a 'venda' de direitos básicos em troca de auxílios governamentais para não fazer nada.

Portanto, elegê-la significa que para o brasileiro não interessam valores nobres, como liberdade de expressão, direito aa propriedade e liberdade religiosa (afinal, coisas de burguês...). 'Tudo está bem, desde que eu receba 300 reais por mês para não fazer nada.'

Se eleita, o Brasil merecerá a ditadura populista que seguirá, e foi claramente anunciada nas entrelinhas do PNDH3. Porque passivamente, não só teremos assistido tudo acontecer, como inclusive teremos endossado e abrido mão de nossos direitos fundamentais, a troco de alguns cobres no fim do mês.

Reply

Coronel,

Se até o Lamarca tinha medo da Leoa...imaginem o José Agripino (DEM), um homem tão educado – Coitado!!! Ela vai é bater nele e morderá a orelha do Demóstenes Torres, que terá de sentar ao seu lado.

Reply

Eu acho que dessa vez o "dedo" vai em outro lugar, e não é "na cara"...

Reply