O terrorismo escreveu o PNDH III.

“É fundamental que as pessoas deixem claro as linhas [do plano] que são contrárias, porque podem ser cooptadas por torturadores, que estão capitaneando o movimento contra o PNDH III”, afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), um dos participantes de audiência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, ontem.Segundo ele, quando alguém contrário à descriminalização do aborto (uma das propostas do programa) diz que é contra o plano como um todo, está endossando o discurso de quem “praticou tortura na ditadura militar”, que poderia responder pelo crime, uma vez que o documento também admite mudanças na interpretação da Lei da Anistia. “O grande ator invisível da oposição ao plano são os torturadores da ditadura militar”, acusa.Na mesma linha, pode-se afirmar que o deputado Paulo Teixeira está defendendo os terroristas que elaboraram o plano e que estão fazendo de tudo para vê-lo aprovado. Aqueles terroristas que assassinaram mais de 100 inocentes para implantar a ditadura comunista no Brasil. Terroristas que, hoje, exercem ministérios e são candidatos à presidência da República. Ninguém no Brasil pode apontar um dedo e dizer: " este torturador está sabotando o PNDH III". Já qualquer brasileiro medianamente informado pode dizer: " aquele terrorista e aquela terrorista ali, que assaltaram bancos, seqüestraram, assassinaram, estão por trás do Plano Nacional dos Direitos Humanos do Lula, que quer legalizar o aborto, estatizar a propriedade privada, acabar com o direito de defesa e substituir a Justiça por Conselhos Populares".

11 comentários

Ímpressionante onde chega o cinismo desses petistas. Punir, catigar ou como eles chamam, torturar é hediondo, inadimissível? E acabar com avida, assassinar e torturar também como se sabe que eles fizeram, só que na marginalidade, por acaso é diferente, é menos grave? Como podem ser cara dura e cínicos a esse ponto? Sentar no próprio rabo e incriminar os outros por atos iguais aos deles? O governo militar documentou, arquivou e eles que fizeram tudo na clandestinidade, praticaram inúmeros e graves crimes, mas não documentaram, por isso são menos culpados? Esses recalcados, revanchistas, terroristas são mais perigosos do que se pode imaginar.

Reply

Paulo Teixeira?

Nunca ouvi falar desse Coronel. Sabe algo mais sobre ele, tipo região aqui em SP?

...

Reply

Ramiro Valdés, o repressor cubano está na Venezuela.

Ramiro Valdés es un reconocido funcionario del gobierno cubano que se encuentra en Venezuela, según el presidente Chávez, para prestar apoyo en el tema energético.

Desde 1959, Valdés ocupó cargos importantes en el gobierno de Fidel Castro. De hecho, fue ministro del Interior entre 1961 y 1968, cuando en Cuba se establecieron las torturas y los paredones de fusilamiento.

Posteriormente, Valdés pasaría a ocupar cargos variados en la administración cubana: viceministro para el sector de la construcción y vicepresidente del Consejo de Ministros, entre otros.

En 2006 lo designaron ministro de Informatica y Telecomunicaciones.

Los disidentes del gobierno cubano aseguraron que no tiene experiencia en el tema energético y que se ha destacado por ser un represor y manejar los servicios de inteligencia.

Reply

Coronel

Os terroristas estão mesmo no Poder e demonstram-no sem vergonha!

Como adorava vê-los encostados a um qualquer "El Paredon" e aí então, abatê-los!!

Reply

“O grande ator invisível do apoio ao AI-51" são os bandidos, assassinos, sequestradores e torturadores que pretendiam instaurar uma ditadura comunista no Brasil, bem como esse desgoverno que quer concretizar, pelo seu poder de mistificação e de compra, aquilo que eles, que são os seus sequazes de hoje, não conseguiram realizar pelas armas.

Reply

Isto é alguma piada?

Reply

Coronel, como agora eles resolveram mostrar ao que vieram , acho que ficará mais fácil saber o que fazer com eles.Identificados, já sabendo do jogo sujo, usemos as armas das URNAS .Dora

Reply

O que esses terroristas não conseguiram na época do governo militar, estão tentando concretizar agora, no governo do bravateiro bolivariano. O negócio é os milicos completarem o serviço incompleto naquela época, já que tiveram pena de fazê-lo antes, porque aguentar essa raça ruim não dá mais. E é bom ficar atento, porque se não forem eliminados hoje, eles eliminarão quem se opõe a eles.

Reply

A aprovação desse calhamaço de asneiras e sandices seria o mesmo que aprovar um código penal redigido por membros do pcc ou do cv, onde os direitos do cidadão estivesse submisso à vontade dessas duas quadrilhas de bandidos. A diferença básica entre a corja palaciana e a ralé bandida é que essa última ainda não promoveu guerrilha e nem está a serviço de grupos internacionais.Na essência as duas se completam.

Reply

Eles são matreiros. Estão tentando fazer o que não conseguiram naquela época.
Mas não é agora que conseguirão, estamos atentos. Da mesma forma que existiam pessoas dispostas a lutar pela democracia e pela vida naqueles anos de chumbo, continuam existindo muitos dispostos a dar seu sangue pelo próximo.
Não serão esses miseráveis PeTralhas e demais safados do lado do mal, que terão vantagem em cima do bem.
Lutaremos com toda sabedoria e todas as nossas forças contra essa raça de malfeitores, até que sejam extintos do nosso seio, e não mais possam ser uma ameaça á nação.

Reply

está impecável a argumentação do coronel, perfeitíssima. pisou no pescoço do rastejante e cortou fora a cabeça e os guizos.

o bote dos ofídios as vezes muda no alcance mas leva sempre o mesmo veneno.

-junto com uma afirmação verdadeira e conhecida pela maioria o sujeito cola uma mentira nefasta que reverbarizada nos ouvidos da vítima acaba sendo aceita como verdadeira. escrita pela grande mídia então é para arazar.

ex: "Deus fez a terra e o diabo botou as cercas."

essa estupidez falada por um mentecápto para uma platéia desavisada causa um estragado desgraçado, principalmente se, ao diabo for colada a figura de um capitalista ou militar. pronto,
o sujeito se atira nos braços do diabo achando que está entrando para o paraíso.

excelente barriga verde!


pioca

Reply