No RS, o DEM já acabou.

É carniça. É cadáver. É podridão política. O Rio Grande do Sul é o primeiro estado que enterra o DEM de vez. Lá Paulo Feijó(DEM-RS), o vice de Yeda Crusius(PSDB-RS), optou pela traição desde o primeiro dia, abastecendo o PT e a vermelhada de denúncias infundadas contra a governadora. Inviabilizou o governo tucano. Lá o DEM apoiou Tarso Genro e o PT para vencerem as eleições em Canoas, segundo maior colégio eleitoral do RS. Como último lance da canalhice, José Arruda, na sua carta patética, quis comparar o seu caso com o da governadora Yeda, logo ela que foi massacrada pelo seu partido. Por estas e muitas outras, hoje, no Rio Grande do Sul, o DEM apodrece jogado aos vermes, ninguém quer saber dele. Nem o PSDB, nem o PT, nem o PMDB. Recebendo o golpe definitivo do Mensalão de Brasília, o DEM é um partido zumbi nos pampas. Os gaúchos não perdoam.

22 comentários

Cel

No Rio de Janeiro, depois do Alcaide César Maia (PFL-dem) também vai desaparecer. Vai virar pó que nem os vermes vão querer.

Átila

Reply

O DEM não possui razão para continuar existindo. Um verdadeiro Partido de Direita se faz necessário.

Reply

Coronel, não poderia ter resumido melhor a política gaúcha durante o governo de Yeda Crusius. Espero que os gaúchos saibam perceber que, apesar de ter sido acoçada pelos petralhas nos últimos três anos, com o prestativo auxílio do MP Federal de Tarso Genro e da Polícia Federal de Tarso Genro, Yeda soube trazer o desenvolvimento para o Estado e merce dar continuidade a este trabalho, o que será bem mais fácil,com Serra na presidência e a higienização que será feita nos órgãos de estado.

Cristina

Reply

o DEM vive da ração que o PSDB ainda consegue lhes dar...

e esse Feijo...

bem, deixa pra la, eh praticamente cachorro morto...

Reply

Coronel, O boneco comandante do Dem ficou recebendo mordomias do Arruda e esqueceu o Brasil, agora e tarde boneco.

Reply

Coronel, gostei muito da marchinha. Vai bombar em Sobral.
Mas mudando um pouco de assunto, essa história do Arruda estar sózinho no xilindró, está me incomodando. E aproveitando o espírito das festas pagãs, andei pensando:
- o ministro que negou o habeas corpus para o Arruda ladrão, não é aquele que foi nomeado por Collor "O BREVE"?
- o ministro em questão não é parente do farsante que o indicou, ou alguma coisa assim?
- o ministro Marco Aurélio não é casado com uma juíza que libertou os jovens marginais que botaram fogo em um índio, que dormia em um banco de praça em Brasília?
É mesmo o ministro, ou são os ares momescos que estão me deixando alucinado?

Reply

Nunca na minha vida vi um castigo tão rápido. O tal Feijó se vendeu de maneira sórdida. O DEM fez cara de paisagem. Aí pegaram o Arruda. A turma do DEM é tão burra que não percebeu as digitais idênticas nos dois casos. Quem comprou o Feijó comprou o Durval Barbosa.. Pelo menos é o que eu penso.

Reply

¬¬

Nesse caso,sobra que opção?

Reply

Acho que você quis escrever "...canoas, segundo maior colégio eleitoral do Rio grande do sul..." e não "...canoas, segundo maior colégio eleitoral do país."

Reply

Coronel,

Concordo com o amigo, mas estamos
aqui para ajudar no que for possível, até mesmo ressuscitar uns defuntinhos.
A coisa tá feia Coronel, taunse
não vamos enterrar antes do tempo,
afinal a tropa de aloprados cada
dia almenta mais.
abs

Reply

Em Brasilia Dep Fed Ronaldo Caiado (DEM-GO) é pelo fechamento do diretório de Brasilia.

O vice Paulo Otávio, P.O. como é conhecido em Brasilia, vai até Lula para dizer que a intervenção não é necessária, passando ao largo da procuradoria-geral da República.

Arruda parece abestado, mas tem o comportamento de um sociopata.

E P.O.?

Mega proprietário de áreas urbanas no DF, empresário da construção cívil e dono da TV Brasília. Seria um abestado também?

P.O. de abestado não tem nada, mas de espertalhão é giga.

Lula el Bolivariano está com pressa para fazer a lista dos iterventores, tudo tem seu preço.

Neste ano Brasilia faz 50 anos, uma ode ao comunismo com foices e martelos estilizados em sua arquitetura. Seria apoteótico um petralha interventor no aniversário da Capital Federal que homenageia simbolos do comunismo.

Reply

Onde se lê do país leia-se do estado.

Reply

Não gosto de autofagia.
Acho que a maior podridão está nas entranhas do PT.
No futuro, haveremos de encontrar os homens de bem num partido forte e os do mal no PT.
Uma reforma política, no Governo Serra, haverá de sepultar os atuais partidos, e um imenso filtro deverá selecionar os homens de bem que se perfilarão para apontar o dedo para a ferida petista.
Tenho dito.

Reply

Coronel,

O DEM tem um histórico ético bem próximo do PT:

Roberto Brant - salvo pelo acordão DEM-PT do mensalão. Tudo coordenado pelo Sr. Deputado Rodrigo Maia.
Edmar Moreira - salvo por outro acordo
José Arruda - neste caso quebraram a cara e o governador foi preso

Guga

Reply

Pode-se dizer então que a exemplo de Minas o RS também é o cocô do cavalo do bandido?

Reply

Enquanto o escândalo do mensalão se arrasta no Supremo Tribunal Federal, os quadrilheiros desmascarados em 2005 saboreiam a liberdade imerecida. Alguns estão de volta à direção do PT e cuidam da campanha de Dilma Rousseff. São aplaudidos pelas mesmas matilhas que pedem a forca para o governador Arruda que, perto da turma do mensalão, fica com cara de punguista aprendiz.

Os colegas de Arruda deveriam estar numa cela. Estão no palanque.

Reply

Corre Coroné!
Tem uma impagável retirada do Crnaval de Olinda.
Tá no www.jc.com.br (blog de Jamildo Melo)
Um folião sobindo ladeira com um cartaz nas costas expondo a seguinte frase e foto da Pistoleira: "O ministério do Carnaval adverte: fumar causa alucinação com Dilma".
Das melhores para ser comentada.

Reply

Taí o desmentido da Pesquisa Vox Populli. A foto é para museu do animam irracional... Corre lá Coroné. Só uma pessoa cumprimentou Dilma na rua.
Deu no Jornal do Comércio, blog de Jamildo:
"O Galo da Madrugada serviu como um grande teste de popularidade para os pré-candidatos governistas, ministra Dilma Rousseff (PT) e deputado federal Ciro Gomes (PSB). Ambos estiveram ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), numa verdadeira maratona sob um sol escaldante.

Ficou evidente que, a princípio, os dois não são caras tão conhecidas pela população pernambucana. Na caminhada da sede do governo, o Palácio do Campo das Princesas, até a Avenida Guararapes, onde estavam os camarotes, Eduardo era o mais assediado. Apenas uma pessoa gritou o nome da ministra Dilma, que na área VIP da Prefeitura do Recife chamou mais atenção que Ciro, principalmente ao balançar uma bandeira de Pernambuco para os foliões. Os dois pré-candidatos ensaiaram um remelexo ao ouvir a música "Madeira do Rosarinho", clássico de Capiba".

Reply

Virxi,

Não existe como consertar o que
nasceu errado, mas almentar, também
é demais, desculpem pelo erro.
abs

Reply

http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Cruzeiro+-+DF,+70640-085&sll=-15.785801,-47.934819&sspn=0.004997,0.006856&gl=br&ie=UTF8&hq=&hnear=70640-085&ll=-15.785564,-47.936397&spn=0.009994,0.013711&t=h&z=16

Brasilia homenageia os simbolos do comunismo, como exemplo a região administrativa do Cruzeiro (equivalente a bairro), a vista aérea da Via Re Um assemelha-se a uma FOICE e não a um cruzeiro.

A direita no mapa a Estr Parque Contorno do Bosque, divisa com o Sudoeste (SW-SouthWest), que insistem em chamar erroneamente de Cruzeiro.

Essa é Brasilia arquitetada pelo comunista niemayer.

Tem vários simbolos espalhados pela Capital Federal e logos estilizando a foice.

Reply

O DEM é um partido totalitário , de esquerda radical , estatista selvagem e frontalmente contrario à democracia , embolando com outros e disputando seus métodos , uma hiena com pele de cordeiro .
Deve ser EXTINTO , pois é pior o sorriso falso do que a carranca verdadeira.

Reply

Vôte, cobra! Tanto tiro no pé. Daqui a pouco vão entrar na asa do tucano. Em seguida arrancam o bico também.
Tá do jeito que o PT gosta.
Não tô entendendo mais nada.

Vamos gastar energia boicotando a Folha de São Paulo, ligando para emissoras de rádio pregando o boicote e fuzilando com comentários nos blogs de política, colunária, até de candonblé?

Reply