Hit do carnaval.

Para cantar em ritmo de marchinha, daquelas tipo "quem roubou a minha cueca pra fazer pano de prato", o hit do Carnaval, intitulado "Triste fim":

Eu avisei
Fica em Sobral
Lá em São Paulo
Você ia se dar mal
Eu alertei
Não faz firula
Lá em São Paulo
Você é o totó do Lula
(Refrão)
Ó Ciro,
que triste fim
de presidente a
sparring do Alckmin
Ó Ciro,
que triste fim
De presidente a
sparring do Alckmin
Eu implorei
Não solte traque
Quanto mais late
Mais ajuda a mãe do PAC
Eu acreditei
Eu gritei pula
Soltou a língua
Levou pontapé do Lula
(Refrão)
Ó Ciro,
que triste fim
de presidente a
sparring do Alckmin
Ó Ciro,
que triste fim
De presidente a
sparring do Alckmin

9 comentários

Fiquei chocado com a aparencia da dilma. Tem certeza que a saude dela anda bem?

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

No espirito carnavalesco, a Marchinha da Bolsa Família, sucesso do carnaval de 2010:

http://www.youtube.com/watch?v=PgpNYGlDw8c&feature=player_embedded

Reply

Por mais que eu odeie samba e qualquer expressao cultural braZileira, devo reconhecer q ficou otimo.

Reply

Ciro está condenado a ajudar Serra. Sendo candidato a presidente, divide a base lulista nos estados, a exemplo de Pernambuco.
Sendo rifado, também ajuda Serra, porque seus eleitores seguem o tucano, como forma de desagravo.
E, sendo escolhido para vice de Dilma (a Chapa Dinamite Pura), detona os palanques da Bichona País à fora.
Este é o mal de Ciro: ajudar Serra quando quer atrapalhar.
Quem estudou um pouco de mentes humanas sabe: Ciro sofre de TDAH. No caso dele, o transtorno vem acompanhado de Hiperativismo e Impulsividade.
Esse cachorro é doido. Mas só morde o próprio rabo.
No Ceará a fama dele não é de namorador. Ao contrario. A do irmão, aí complica. Muito popular, mas com uma fama.... uaauuu...
Será que guardar isso no armário não vem atormentando essa pobre alma?
Em Pernambuco é assim: galo é galo e frango é frango.

Reply

Coronel, a forma e o "timing" da saída do Gen Santa Rosa podem estar significando o lançamento de uma nova alternativa política, que terá sem dúvida bastante aceitação, mas que poderá ressucitar aquela farsa convincente da autoridade moral da esquerda peçonhenta. Vide Agripinus.

Reply

Pois é, totó que ladra não morde ...

Reply

Coronel, o blog da Dilma traz a seguinte manchete: "Zé Pedágio pensa que Nordestinos são bestas como os paulistas"
http://dilma13.blogspot.com/2010/02/ze-pedagio-pensa-que-nordestinos-sao.html

coisa meiga,né não?!

Reply

O Ciro vai acabar como um cachorro viralata, revirando lixo e comendo sobras.
Tomare que a carrocinha leve ele.

Reply

Boa!Valeu.Não pode cair no esquecimento.

Reply