Mais um "não sabia", desta vez em Cuba.

Matéria do El País, veiculada a partir de domingo à noite na sua edição internacional. Zapata, o preso político que pediu ajuda à Lula, veio a morrer na terça-feira, sem atendimento na sua greve de fome.

"Não recebi nenhuma carta [em referência a carta que presos cubanos disseram ter enviado]. As pessoas precisam parar com o hábito de fazer carta, guardar para si e depois dizer que mandaram."

A frase acima é de Lula, proferida em Cuba, tirando o corpo fora da sua responsabilidade histórica pela morte do dissidente Orlando Zapata, que pediu a sua ajuda e não recebeu.

Todos os dias pela manhã, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebe um clipping da imprensa mundial. Os principais jornais do mundo, no final da noite de 21 de fevereiro, já estampavam que os dissidentes cubanos estavam pedindo que Lula intercedesse por eles. Inclusive Orlando Zapata, que morreu de fome e sede, enquanto Lula gargalhava ao lado de Raúl Castro, em Cancún, antes de ir visitar o assassino Fidel Castro, em Cuba. Está aí em cima a matéria do El País, veiculada no domingo à noite. Lula poderia dizer que estava viajando e não pôde ler os jornais. Conta outra. Levou junto Franklin Martins, que também deu gargalhadas ao lado de Lula, Fidel e Raúl, enquanto a família de Zapata tentava recuperar o corpo junto à polícia cubana. É o seu homem de comunicação, que mantém um aparato on-line que informa o presidente na hora, sobre todos os assuntos. Lula reeditou o seu famoso "não sabia". Lula queria o quê? Que os dissidentes saíssem da prisão de Camaguey para ir a Cancun de iate, entregar-lhe uma carta? Até quando vamos ter que aguentar tanto cinismo?

45 comentários

Coronel, os 80% dos brasileiros são idiotas por acreditarem no porco de pernas curtas que da gargalhadas da morte de um pobre homem.
O IDIOTA QUER SER LEMBRADO COMO ESTADISTA, até pagou jornalistas estrangeiros com nosso dinheiro.

Reply

Mas queriam o quê? O homem não lê jornais...

Reply

Hoje circula pelo mundo a declaração do $talinácio Lula da Silva, infelizmente nosso atual Presidente da República que fez a seguinte declaração sobre da morte do cubano Orlando Zapata:
“Se essas pessoas tivessem falado comigo antes, teria pedido para parar e quem sabe teria evitado que eles morressem, de forma que eu lamento profundamente que uma pessoa se deixe morrer por uma greve de fome”
Ele continua precisando aprender a se expressar.
$talinácio, para sua maior compreensão Orlando Zapata não morreu por uma greve de fome, mas em conseqüência de uma greve de fome.
A causa da morte dele foi a tortura e falta de liberdade da ilha que você e sua gang, inclusive o Franklin Martins que lá foi matar as saudades do seu tempo de curso de guerrilha, para aprender e melhorar a performance dos assaltos a banco sequestros, torturas e como matar com mais precisão e ainda sonham em implantar no nosso País copiando o sistema da Maravilhosa ilha, mas te aviso, ainda existem muitos que se oporão à sua vontade com a mesma garra de antigamente e mais uma vez irão se frustrar, só espero que desta vez mais bandidos da sua turma acabem morrendo!

Gilson Soares de Almeida
Psicoterapeuta Político e Social

Reply

Mais essa....

Minc mais perto da aposentadoria

Publicação: 24/02/2010 14:53
A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça garantiu ontem a solicitação do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, de inclusão dos 10 anos de perseguição política e de exílio para efeito de aposentadoria. Militante de esquerda durante a ditadura militar (1964-1985), Minc foi anistiado em 2007 e recebeu R$ 100 mil em prestação única — teto estabelecido para pagamento de indenização. “Minha reivindicação tratava apenas da contagem do tempo para aposentadoria, mas tive colegas que passaram pela mesma situação e pediram uma atenção proporcional remuneratória ao tempo que ficaram fora de suas atividades”, disse o ministro. O pedido de Minc foi aprovado por unanimidade pelos nove conselheiros presentes no julgamento.

(Correio Braziliense)

Reply

eita presidente "mal informado", não?

o cinismo já passou de todos os limites...

eles nem se preocupam mais em conciliar a negativa com os fatos...

Reply

DO C.H.

ARRUDA DANÇOU O REBOLATION!

Ciro Botelho, do Éramos6

O Eramos6 tá lançando uma enquete sensacional: “Quem é o governador do Distrito Federal?” 1-) Qualquer um que use meia e cueca. 2-) Ninguém. 3-) Ainda não li o jornal hoje. 4-) Sei lá, só sei que o Arruda dançou o Roubolation. Roubolation xon xon!
E atenção, internautas! Vocês viram que a Dilma é capa de todas as revistas? A Dilma tem cara de síndica daqueles prédios velhos de Higienópolis. Tão querendo botar a sindica no lugar do sindicalista. E a Dilma é chefona, mandona, cafona e parece a Fiona. Mas a gente sabe o que vai acontecer com o Brasil se a Dilma ganhar a eleição. Se a Dilma ganhar, o Brasil vai ficar igual aqui em casa: a mulher que manda e não tem nada pra comer! Como disse o Macaco Simão: "Botar a Dilma de presidente é a mesma coisa que botar a Marlene Mattos pra apresentar o Xou da Xuxa." Mas o programa que mais faz sucesso no Brasil continua sendo o Big Brother. Um monte de musculoso, duas bibas e as barangas de biquíni continuam fazendo o que melhor sabem fazer: nada. Nem sexo rola naquela casa. O edredon continua virgem. O Boninho devia distribuir Viagra, amendoim e catuaba pra galera do BBB. E a música tema de reality show devia ser "A Gente Somos Inútil." Aliás, ser casado é bem parecido com reality show. A gente fica olhando pra mulher e a mulher olhando pra gente....E não acontece nada! O edredon volta a ser virgem. Como disse o Woody Allen: "Por que escovar os dentes 3 vezes por dia e fazer sexo três vezes por mês? Por que não o contrario?" Que pena que não é ao contrário! Aliás, sexo no casamento é um acontecimento raríssimo. É como o eclipse, é como encontrar um fã do Osvaldo Montenegro ou encontrar alguém que tenha comprado um livro do Sarney ou tenha entendido alguma peça do Gerald Thomaz. É praticamente um milagre! E sabe qual a diferença entre a Mulher Melancia e a mulher casada? A Mulher Melancia dorme com o bundão virado pra cima e a mulher casada dorme com "o bundão" do lado.
E por falar em casamento, finalmente descobri uma posição que deixa minha mulher super excitada. Ela de pé e eu de joelhos. Ela de pé olhando a vitrine da Daslu e eu de joelhos implorando pra ela gastar pouco! Ou como disse o meu vizinho: "Normalmente as esposas mandam nos maridos, mas em casa não. Em casa sou eu que mando. Mando flores pedindo desculpas!" E atenção, internautas! Votem na enquete do Eramos6: www.eramos6.com.br FUI.
PS - E o presidente Lula? O Lula gosta tanto de caipirinha que casou com uma.

Reply

Cel,

Qual é a novidade?

Lula continua mentindo como sempre fez!

Palavras do Lula:

“A desgraça da mentira é que, ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentira para justificar a primeira que contou”.
Presidente Lula,
(17/07/2005)

Neste dia o sub-consciente de Lula aflorou a verdade sobre suas mentiras!

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

Lavou as mãos com sangue.

Reply

O Lulla já nasceu mentindo, a primeira palavra que ele pronunciou foi uma mentira, o homem adora mentir tanto que a sua candidata a Dilma Mentira já incorporou a mentira ao seu vocabulário.
Vá mentir assim lá no inferno.....

Reply

Cada vez que eu leio alguma coisa sobre (ou dele) esse sujeito, meu equipamento de nojo entra em atividade. Dá uma azia ...!
Eu olho lá para trás, quando eu votava no partido e brigava com as pessoas por causa dele (até com meu pai eu fui capaz de ter uma discussão - graças a D'us, não feia ...) e sinto nojo de mim mesma, também.
Ele é muito canalha! CANALHA DEMAIS!!

Reply

Prezado Sr. Cel:

Para relaxar, atire sem parar.

Qualquer reclamação do alvo, é só falar que não sabia...

http://www.salveapatria.org/jogos/patos_petistas.swf

Reply

DO BLOG DO UCHO
Desespero palaciano cresce com o pouco traquejo de Dilma Rousseff
Luz vermelha -
Diante da possibilidade de a campanha de Dilma Rousseff não decolar como planejado, o Palácio do Planalto começa a agir nos bastidores. E para tal tem se valido de todo e qualquer expediente, inclusive na seara das pesquisas. Encontra-se no Tribunal Superior Eleitoral o questionário de uma pesquisa a ser realizada pelo Datafolha, em breve, que traz perguntas no mínimo capciosas. O primeiro e interessante detalhe é que o nome do governador de Minas Gerais está inserido na pesquisa, quando se sabe que Aécio Neves já anunciou que não participará da corrida presidencial como cabeça de chapa. No máximo ele será vice de José Serra, algo que o PSDB ainda se esforça para conseguir.
Mas outros detalhes mostram a preocupação palaciana com a candidatura tucana. A pesquisa quer saber do eleitor, por exemplo, qual é o candidato apoiado por Lula da Silva. Como se não bastasse, perguntará se o eleitor sabe o que é o PAC, se conhece os programas “Minha Casa, Minha Vida” e “Bolsa Família”, e quais partidos podem acabar com ambos os programas em um eventual governo de oposição.
Todo esse quadro mostra que o messiânico presidente Lula está absolutamente correto quando afirma que “nunca antes na história desse país”…

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

URGENTE!
CONSIDERO DE GRANDE VALIA A UTILIZAÇÃO DE ALGUMA FERRAMENTA QUE CONSIGA COLOCAR TODOS OS BLOGS AQUI LISTADOS COMO SEGUIDORES UNS DOS OUTROS.
ISSO CONFERE RESPALDO. UMA VEZ OS BLOGS (TODOS) UTILIZANDO OS MEIOS QUE PLANEJA PARA DIVULGAR SUA EXISTÊNCIA EM SUAS REGIÕES DE INFLUÊNCIA, CERTAMENTE COMEÇARÃO MUITO BEM, PASSANDO ESSA BOA IMPRESSÃO DE QUE TEM MUITOS SEGUIDORES. FORÇA GERANDO FORÇA. NÚMEROS GERANDO NÚMEROS.

VEJA AÍ COM SEUS CABRAS DA USP SE ALGUÉM CONSEGUE FAZER ISSO NUM MINUTO, COMANDANTE.

ISSO É FUNDAMENTAL.
LOGO ANUNCIAREMOS NOSSOS BLOGS (A MAIORIA QUE SURGIU AGORA E AINDA TREINA) E UMA VEZ INICIADA A PROCURA POR NOTÍCIA NELES, NOTADAMENTE PELAS EMISSORAS DE RÁDIO QUE GOSTAM DE NOTICIAR O QUE É "PROIBIDO", VEM A ENXURRADA DE PESSOAS QUERENDO ACESSAR.

NESTE MOMENTO, PRECISAREMOS DISPOR TAMBÉM DE NOTÍCIAS FRESQUINHAS DA FONTE.
PORTANTO, SUGIRO QUE ALGUÉM PROCURE ESSE COMANDO DA CAMPANHA DE SERRA, ORA ANUNCIADO, PARA "INFORMAR" AS NOVIDADES. PARTIR NA FRENTE CORRESPONDE A GANHAR TERRENO NOS MEIOS DE RÁDIO.
PRECISAMOS PAUTAR AS RÁDIOS, CORONÉ.
TÁ JÁ CHEGANDO A HORA.

Reply

Coronel

Até quando?
Até sempre!
Com o generalato bolivariano de merda que temos, nem pensar!

Reply

Mentira, mentira, e mais mentira.
Esse psicipata sabe, sempre, de tudo.
E ordena tudo , sem tibieza sem freio moral. Celerado cruel, regozija-se e tenta faturar politicamente até a desgraçada morte de preso de opinião. Deus haverá de cobrar tudo o que vem fazendo. Que tenha vida muito longa para purgar os males que urde , tece e nega com essa desenvoltura
cínica que já está fazendo escola em nossa sociedade cuja moral se esgarça
com maior rapidez, maior a eficiência da imprensa a soldo que a difunde , corrompendo propositalmente as mentes fracas , sempre a maioria, facilitando a manipulação egoista e interesseira.

Reply

A morte de Orlando Zapata não põe a nu somente o já proverbial e inesgotável cinismo do Lula. Revela também que o regime de Cuba não mudou em nada com a saída de cena do Coma Andante. A morte de um prisioneiro por greve de fome jamais ocorreria em País democrático e civilizado. Nenhuma autoridade permitiria que isso acontecesse, nem que tivesse que levar o prisioneiro a um hospital e fazer com que se alimentasse por via endovenosa. O que as autoridades cubanas fizeram foi simplesmente deixar que o prisioneiro morresse. Tipo "problema dele, se quer morrer, que morra".
Quantro a Lula, que continue a mentir descaradamente, já estamos acostumados. Aliás, como alguém já disse, a mentira tem pernas curtas, voz rouca, barba grisalha e um dedo a menos na mão esquerda.

Reply

E enquanto isso, lá no Noblat ...
Nam vale a pena ir lá para conferir, mas fez até confusão com os dedos envolvidos no gesto para, de uma só cajadada , minimizar o que ilustram as fotos da Dilmá com o dedão de "Aqui, Ó" e do Raul Castro com os dele como quem aponta uma arma e dá tiro imaginário no ar, talvez simbolizando a morte de adversários do regime. O dela já sabemos o que significa , em todos os sentidos que pudermos imaginar, com aquela cara de fúria incansável, sem trégua, que , entretanto nega ao não querer defender seu famigerado PNDH no senado. É, Veríssimo, pressa dá nisso. E você que costumava até nos fazer rir, às vezes . Mas que foi em cima da pinta, ah, isso foi: seu tempo foi preciso...

Reply

O cara é cínicoe mentiroso ao quadrado.Dora

Reply

Ai está o porque Lula se identifica tanto com o governo assassino do Irã. Ele e a canalhada que o cerca está se lixando para direitos humanos, que são usados para fazer demagogia. O que Lula quer é poder para roubar muito. Simples.

Reply

Caro Coronel e colegas, li uma matéria na "Página 10" da colunista Rosane de Oliveira da Zero Hora(RBS) onde a visita de Lula ao ditador sanguinário parece ser mais uma festa do sensacional governo brasileiro com um grande irmão latinoamericano!!! O enfoque era, pasmem, a alegria de Franklin Martins realizar um sonho de tirar uma foto ao lado de Fidel!!! Fui estimulado a escrever(comentar) para a coluna da Rosane porque acho que é uma forma de protestar e se opôr aos chapas-brancas!!! Segue o comentário: Concordo que é o sonho de muitos visitar Cuba e tirar uma foto ao lado de Fidel!! Admiradores do regime cubano? Que regime? Fidel? Quem é Fidel? Parece uma matéria onde o Presidente faz uma humilde "visitinha de cortesia" a um velho amigo! E é isso mesmo!!! Só que não vejo nessa matéria(não li o restante da página 10) aquela mesma simbologia dada a compra de um puf(que era o baton no governo de Yeda segundo Paulo Borges(DEM)) pelo governo do Estado do RS!!! Com todo respeito à jornalista, acho que a simbologia de uma viagem do Presidente do Brasil e colaboradores como Franklin Martins, feita com o dinheiro público, à um país que vive sob ditadura de um homem que já condenou e condena uma nação à pobreza, à tortura e à morte, é a simbologia da total incoerência de um governo e de um presidente que se diz respeitar e combater as injustiças cometidas no Brasil e no mundo! Sobre os presos políticos, alguma palavra? Sobre a morte de Orlando Zapata, torturado e abandonado nos porões de Fidel, no dia da visita de Lula, alguma palavra? Sobre a miséria que vive o povo cubano, alguma palavra? Sobre o povo ser obrigado a viver apenas o sonho de Fidel, alguma palavra? Sobre a repercussão internacional da morte de Zapata, alguma palavra? Claro que não! Sabe porque? Porque quando alguns falam de Cuba e Fidel, parece que alguns se transportam para o mundo dos sonhos e abandonam, de forma conveniente, a realidade!!! Talvez a realidade cause algum colapso nos discursos com convicções sazonais de jornalistas ou a realidade seja relativa, não é mesmo, Rosane? Mas vamos nos alegrar já que Fidel está feliz, Lula está feliz, Franklin está feliz, a página 10 está feliz! Apenas eu, a família e amigos de Zapata e os defensores da democracia não conseguimos estar felizes, até porque Zapata não tem nem mais esse direito, está morto!!!

Reply

Prezados,

Manifestem sua indignação aqui também (não há mediação, comentários que mandei saíram na hora):

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/145000/en-imagenes-el-presidente-lula-se-reunio-con-fidel-castro-en-la-habana

Reply

Lula é realmente um irresponsavel. Se nao soube por carta pessoal do dissidente falecido, soube entretanto pela imprensa. E nada fez. E nada fez por ideologia homicida do PT. Esta é a esquerda que está mostrando a sua cara agora, caso a Dilma se eleja em outubro. Deus nos livre e guarde.

Reply

Mais de 25 são presos em Cuba após morte de Zapata
A morte do preso político cubano Orlando Zapata, após mais de dois
meses de greve de fome, desatou ontem uma série de protestos fora
de Cuba e uma onda repressiva dentro da ilha. Segundo a Comissão
Cubana de Direitos Humanos, pelo menos 25 pessoas foram detidas
na ilha. Algumas fontes da oposição cubana falam em até 50 prisões.
Zapata morreu na terça-feira, no mesmo dia em que o presidente
brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (à dir.), chegou a Havana para reunir-
se, ontem, com Raúl (à esq.) e Fidel Castro. A mãe de Zapata, Reina Luisa Tamayo,
acusou o governo de “assassinato premeditado”. (OESP/FSP/VE/JB/OG)

Reply

Nunca é demais lembrar que os 80%que adoram o imbecil, via de regra, são empregados dos 20% que o odeiam. O problema não é o risco perdermos a eleição; é o risco real de FRAUDAREM as eleições, aliás, como já estão fazendo.

Reply

Eu pensava que esse luifináfio era só um ignorante. Mas vejo que ele é antes de tudo um cínico. Taí, isso tem que ser usado na campanha, para o povo saber quem é o noçolider de verdade.

Reply

O que dá dó é a cara de pau do cidadão. Tripudia sobre a morte de uma pessoa cinicamente. Inferno com ele...

Reply

A indisfarçável indiferença estampada na cara cínica de Lula foi percebida por todas as pessoas de consciência.
Esse energúmeno zomba das caras dos torturados e massacrados presos políticos cubanos, da mesma maneira que zombou dos atletas daquele país que tentaram se abrigar por aqui, quando do Jogos Panamericanos. O compromisso de Lula e seus cúmplices todos nós conhecemos: A IMPLANTAÇÃO DE UM REGIME À CUBANA NO BRASIL.
Quem desconhece os fatos não sabe ler ou sofre de anencefalia.

Reply

Escárnio.

Essa frase do presidente é um verdadeiro escárnio à famíia dos prisioneiros políticos em Cuba e à do morto, Zapata.
Mesmo que Lula não tivesse recebido a carta, o que até seria possível, ele não deveria ignorar que o apelo à sua ajuda foi publicado dias antes de ele ir a Cuba, porque foi noticiado em diversos jornais.
O grande problema é que temos um presidente que se orgulha de não ler jornais, diz que lhe dá sono.

Não ouviu o apelo porque talvez não lhe convenha criticar o regime do ditador Fidel Castro, pelo apreço que tem a ambos, ao regime e ao velho assassino.

É isso que temos.

Capitão.

Reply

Só não expõem a dilma , porque pode tirar votos ser fotografada com seus pares totalitários .
Lula ? , pode até vestir roupas com foice e martelo que já não faz diferença , o Brasil já foi pro saco.

Reply

"Eu já falei com o presidente da Indonésia duas vezes sobre a pena de morte de um brasileiro que tinha lá uma prancha cheia de cocaína. Ele está condenado à morte, está no corredor da morte, eu já falei duas vezes com o presidente da Indonésia, possivelmente por isso ele ainda não tenha sido morto", disse o imbecil. Zurrou ainda: "Recentemente, mandei uma outra carta ao presidente da Indonésia pedindo clemência, levando em conta as questões humanitárias para salvar esse companheiro."

Fazendo turismo em a Cuba, o imbecil utilizou o exemplo do brasileiro para explicar que, se tivessem pedido a ele, poderia ter interferido na greve de fome que o HERÓI CUBANO Orlando Zapata Tamayo fez por mais de 80 dias e acabou sendo responsável por sua morte de inanição.

Vejam que o imbecil cham de companheiro um traficante internacional, certamente por ser da mesma lai dele. O Herói Zapata Tamayo era apenas uma pessoa que fazia cartas e não as entregava.

Assassino!!!

Reply

E voces estavam esperando o que do Mollusco? Ele é comunista de extrema esquerda, pensaram que ele iria receber as cartas dos dissidentes comunistas? Gente acorda!

Reply

CURIOSIDADES IMPERDÍVEIS

Lulla é considerado o maior MENTIROSO nas pesquisas do Google também em Portugal.

Acesse do Brasil por aqui:
http://bit.ly/99RuO1

Digite: mentiroso
Clique no botão: Sinto-me com Sorte

;)

Reply

Carlos Minc, o Perçeguido

Continua a farra com o dinheiro público...mas que corja, hein??

A Comissão de Anistia aprovou o pedido do ministro do Meio Ambiente Carlos
Minc, incluindo na sua aposentadoria os nove anos em que ficou no exílio.
A nova mamata foi aprovada partindo de recurso apresentado por Minc quando
em 2007 os comissários lhe aprovaram uma indenização de 100 mil reais, mas
sem levar em conta esse tempo de serviço no exílio...

Reply

Cel
Eis aqui a prova do crime:
a carta que não foi protocolada:
http://www.cubanet.org/CNews/y2010/feb2010/22_C_8.html

Reply

LEITORES.

A frase a seguir é de um leitor do jornal El Tiempo, na Colômbia, sobre a morte de Zapata.

Cada vez mais gente percebe quem é Lula.

"y mientras muere este disidente, Chávez y el enano Lula festejan, se abrazan, beben y ríen con los tiranos Castro!!!!

Reply

E o cretino que está imbuído da mais alta magistratura do Brasil dá mostras de ser apenas um protoditador. Escatológica figura, medíocre em todos os seus atos, que do alto da sua ignorância e arrogância alega não ter recebido a carta de mais uma das mais de 70 mil vítimas do zumbi do Caribe. O que enoja é que ainda há imbecis em todos os quadrantes dessa pocilga chamada Brasil que defendem esse vagabundo. O sujeito viaja por todos os continentes desde que foi autorizado a sentar o traseiro (este, sim, acomodado em poltronas do Aero Lula) na cadeira presidencial. O Presidente Itinerante, com todas as turísticas viagens tem demonstrado não haver necessidade de nenhum presidente no país. Fica, assim, evidente que o parlamentarismo seria o sistema de governo mais adequado para o país. Ficaria a vaca de presépio (não me refiro à vaca vermelha, mas, a qualquer outro simulacro que seja escolhido para assentar o traseiro na cadeira presidencial) liberada para fazer turismo enquanto pessoas sérias tomariam as rédeas para dar cumprimento às obrigações, reitero, obrigações de um chefe de estado responsável e sério o bastante para imbuir-se de uma responsabilidade dessa monta.
Quanto ao imbecil, um jumento e uma carga de rapadura em um dia de chuva seria a única coisa que ele, talvez, conseguisse conduzir a bom termo, o que também duvido.
Tornamo-nos o lixo do globo. Muito, mas, muito tempo mesmo, ainda passará até que o mundo pare de rir de nós. Esse fiasco ambulante é um retrato piorado de um trôpego bêbado trêfego e doidivanas que nos faz vergonha toda vez que abre a porca fossa bucal. Lixo do lixo, extrato do pó da flor da bosta do cavalo do bandido de um bang bang brasileiro rodado em Pernambuco. Coisa bem pior que a novela mexicana de Barreto que tenta vender esse estrupício como algo de algum valor.

Como pode um cretino desses falar em direitos humanos quando se voltou contra Armando Valladares, vítima do amigo dele? Como pode falar em direitos humanos quando lambe a bolsa escrotal da coisa mais escrota que a humanidade viu surgir nas Américas? Isso aí é merda piorada, pois a merda serve como adubo e isso aí, para nada serve.

Enquanto isso os "gatos de galonas" tremem como varas verdes ao vento, trelam mais que gato que cheirou DDT.

Essa coisa imunda deve ter ido pedir ao cretino, seu igual, a remessa de generais cubanos para assumirem as cadeiras "borradas" dos comandos, pois percebeu que aqui isso não existe e que se precisar até de melancias, as daqui estão podres e morrendo de medo de meia dúzia de comunistas safados desarmados.

O Rubicão tornou-se um regato. Já o soterraram e fizeram do seu vale o que foi feito com o Rio Anhangabaú. O trote de comunistas indo e voltando é uma constante. Falta um cabo da faxina para comandar a reação necessária.

Reply

KANALHA,falastrão, verme FDP,safado...

O que está faltando a esses milicos meterem uns .50 na cabeça desses KANALHAS?

Reply

Tenho curiosidade em saber qual seria a reação dos nossos comandantes (?) militares ao ser declarada a morte (morto já está) de Fidel e o Lulla decretar luto oficial no país ( 3,5,7,30 dias? ). Continuarão sentados no peniquinho ou se levantarão dele e vestirão as calças?

Reply

lula nunca sabe de nada, ele não sabe nem porque está no mundo.

finge que me engana que eu finjo que acredito.

Reply

É que leitura nunca foi o forte dele,não é mesmo ?

Reply

Aí Waltão,com certeza.
Aliás,a a Dilma me lembra também aquela professora do desenho animado "Fudêncio e seus amigos"
- Ponto negativo..!
rá rá rá rá ...

Reply

Senhores é realmente com pesar que engolimos Mentiras, Sinismo, Sadismo, Dissimulações, enfim todos os adjetivos possiveis e imaginaveis a este cidadão, faz até lembrar a música do Kid Abelha que diz: Nada Sei, Nada Saberei, que tem um povo em suas mãos que depende de uma Bolsa Farelo, assim como uma dependente químico depende da droga, o Mundo sabe das Mortes e Torturas praticadas por Fidel e sua Gang, mas o lula não, aliás a tempos tem grana nossa em cuba, Amigos só nos resta fazer uma Aliança imensa para que a Dilma não entre ou Rezar a esperar nossa hora...

Reply

Ele tava ocupado "traçando" um rabo de um moleque na cadeia quando foi em cana, então não sabe se tem correio lá ou não...

Como é idiota e ridículo esse M.51, acha que um pé-rapádo que um dos governos mais fechados do mundo condena por dizer "fuera", e que o tortura até a morte, vai deixar escrever uma carta pedindo socorro e mandar para ele???????

Como é animal esse manguaceiro que tá na presidência desta merda deste país...como brinca com a intelig~encia das pessoas...

Quadrúpede marinho...



AP

Reply