Lula: "não precisava do PAC para ganhar a eleição".

Lula assumiu, hoje, o objetivo do PAC. É um golpe eleitoreiro. Uma estratégia de campanha. Foi isso que ele declarou, hoje, na entrevista nojenta que concedeu ao Estadão. A resposta de Lula, ao que parece, passou batida pelos analistas. Vejam o que Lula declarou:

ESTADÃO: Naquele momento em que sr. chamou a ministra de "mãe do PAC", na Favela da Rocinha (Rio), ali não foi apresentada a vontade prévia para fazer de Dilma a candidata?

LULA: Se foi, foi sem querer. Eu iria lançar o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), na verdade, antes da eleição (de 2006). Mas fui orientado a não utilizar o PAC em campanha porque a gente não precisaria dele para ganhar as eleições. Olha o otimismo que reinava no governo! E o PAC surgiu também pelo fato de que eu tinha muito medo do segundo mandato.

7 comentários

Aiai. Cancelei minha assinatura do Estadão. Chega, não? Meu dinheiro prá amigo de bandido, não vai meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!

Reply

VOTE DILMA E ELEJA FIDEL CASTRO

Reply

Vote Dilma e ajude a financiar o programa nuclear iraniano!

Aderi ao selo.
Visite-nos.

http://historiadordasmassas.blogspot.com/2010/02/lula-compra-gasolina-venezuelana-e.html

Reply

O engodo rola ribanceira abaixo embolado por tantas mentiras. Só fala abobrinha, que no início do governo o povo até acreditava, meio que atõnito, sem endenter direito como um zé mané desse, o oposto do perfil ideal para ser um presidente, driblou a história e se empuleirou lá! Mas hoje, totalmente desacreditado, suas babaquices só servem para tema de chacotas. Em tudo que elle se mete, dá ZEBRA. Se tem lula, dá chabú, é tudo tiro no pé.

Ó só: O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou a retirada de circulação da biografia “Lula do Brasil – A história real, do Nordeste ao Planalto”, de autoria do professor de estudos políticos na Universidade de Londres, Richard Bourne. A decisão acata o pedido do produtor do filme “Lula, o Filho do Brasil”, Luiz Carlos Barreto. O autor da ação alegou no processo que a capa do livro era muito semelhante ao cartaz do longa-metragem lançado em janeiro.

O filme um fiasco, o livro maracutaia, a "escolhida" um pangaré.
A profecia do príncipe se concretiza, o homem sangra sozinho.

Reply

Pra todo lado tem petista manipulando dados para tentar enaltecer o governo pífio do petralha lula.

Lá no Reinaldo tem um post ótimo(SERRA, OS MISTERIOSOS “MERCADOS” E O TERRORISMO AINDA LIGHT… ), onde o Alexandre Schwartsman inventa índices no intuito de denegrir Serra e inventar bravatas do péssimo governo Lula. Vale a pena ler.

É mais um petralha forjando informações pra enganar o povo, isso é só o que sabem fazer.

Reply

O Pensamento do momento:
Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.O Brasil esta há 7 anos com o mesmo JUMENTO! E corre o risco de trocar por uma ÉGUA...

Regina

Reply

Alias, "o cara" nao precisou de nada mesmo. Recebeu a cama feita do governo FHC que estabilizou a economia e teve a coragem de fazer o que tinha de ser feito. E de quebra recebeu a presidencia de mao beijada pela incompetencia do PSDB.
E para quem tem memoria fraca: o PTssauro meteu o pau no plano real na epoca e agora se locupletam.

Os PTrossauros nao criaram absolutamente nada. Deitaram em cama feita. A unica coisa(merda) que fizeram foi engordar a horda de parasitas no governo e pilhar o erario.

Reply