Lula cúmplice!

Cubanos invadem o Consulado do Brasil em Miami para protestar contra a cumplicidade de Lula no assassinato de Orlando Zapata, o operário cubano. Uma vergonha para o Brasil. Uma vergonha para os brasileiros.

18 comentários

Entrem no Youtube, criem uma conta e postem um comentário, mesmo q em português (se em espanhol melhor, em inglês tbm é bom - usem a ferramenta de idiomas do google).

O mundo precisa saber de que lado Lula está: Ao lado dos ditadores e facínoras, nunca ao lado da democracia ocidental. Façamos nossa parte dando nota positiva ao vídeo, divulgando-o e comentando.

Reply

Uau, que chévere!
Temos que difundir esse vídeo.
Quem é o Consul/Embaixador em Miami?

Lilyane

Reply

Lula nunca me enganou. Sempre o achei um tosco. Repugnava-me, sobremodo, o seu jeito de fazer oposição, contrapondo-se aos interesses do país. Depois, foram se acumulando evidências de safadeza com que ele agia dentro e fora do PT, todas muito bem documentadas e publicadas por Maklouf ("Já Vi Esse Filme"). Para mim, nenhuma novidade. Eleito presidente, nunca tive dúvida de que devia ter sido da forma mais fraudulenta possível. E foi, como Duda Mendonça denunciou. Espetacularmente. Nem foi preciso apurar as graves denúncias do aporte de dinheiro de Cuba e das Farc na sua campanha, para caracterizar-lhe a ilegitimidade. Depois veio uma sucessão interminável de escândalos, um mais cabeludo do que o outro, a estender-se até os dias atuais. Culminando na covarde, asquerosa, vergonhosa atitude que teve em relação à morte de Zapata. Não nos poupou, à guisa de explicação, nem das costumeiras lulices, que são as frases chulas, absolutamente estúpidas com que nos agride repetidamente a inteligência.

Que homenzinho horroroso é esse Lula da Silva! Talvez o Brasil de tanta ignorância, de tanta corrupção e de tantos outros registros negativos o mereça. Mesmo assim não há como não reconhecer que ele é castigo demais! Até mesmo para um país de tolos!

Reply


É uma vergonha a política exterior do Brasil.

Nós brasileiros não podemos concordar um um ditador que MATOU mais de NOVENTA MIL pessoas e continua matando até hoje.

Fidel é o Hitler da America Latina e Lula é o seu amigo Mussolini.

Reply

PENSÃO BRASIL

Vamos ver o que vai fazer o Itamaraty.
Vão chamar a polícia?
Se eu fosse do grupo de invasores ficava por lá o mesmo tempo que o Zelaya ficou na pensão Brasil, em Honduras.

Reply

Gente, que vergonha !

E observem, são todos SENHORES E SENHORAS de cabelos brancos, não se trata de "movimento ou de jóvens " rebeldes" !

Isso mesmo, postem em inglês ou espanho , justamente pra demonstrar que são estamos coniventes.

O mundo precisa CONHECER esse Cachaceiro; não economizem nos adjetivos .

Reply

Devagarinho o mundo começa a saber quem é o STALINÁCIO.

Reply

Sapo cúmplice!

Reply

Espero que este protesto se alastre pelo mundo, repetindo-se em cada cidade onde haja um embaixada ou consulado do Brasil.

Lulla, seu canalha, sua hora está chegando. Vou ver sua desgraça sentado, sem pressa mais, seu fim está próximo, cachaceiro vagabundo. Verme!!!

Reply

comentário feito no alertabrasil.blogspot.com

Esteban Crustille disse...
Presidente Lula da Silva es un mentiroso y un demagoho payaso.
Los brasileños debería estar avergonzado del presidente que tiene!
La diferencia de Lula a sus amigos, es que los dictadores de Irán, Venezuela y Cuba tienen el coraje de mostrar el verdadero rostro.
Vergonzoso fracaso y la amistad de Lula da Silva, con los dictadores.

Lula da Silva , un hombre que tiene miedo de mostrar el verdadero rostro !
Presidente Lula da Silva y sus amigos de Irán, Venezuela y Cuba la vergüenza del mundo, con sus actitudes demagógicas y cobardes

Un saludo
Esteban Crustille
Córdoba/Argentina



segura essa Lula

Reply

Senhores, divulguem esse vídeo em outros blogs.

Devemos abrir a mente deste povo iludido. Nada como uma "CUBA LIBRE" para o povão se tocar!

LIBERTAD!!!

Reply

Tenho vergonha de ser brasileiro

Reply

O vagabundo não é cúmplice, é autor. Na realidade ele é o assassino, pis se houvesse interferido, coisa que duvido que algum dia faça, teria evitado a morte de Zapata.

Observem que mesmo tendo conhecimento da carta de Orlando Zapata Tamayo, também tem ciência da existência dos outros presos e não fez qualquer referência a eles. Zapata era apenas mais um. Os outros continuam presos passando pelas atrocidades de Fidel e seu irmão assassino da mesma forma que Orlando Zapata Tamayo. Difícil imaginar a situação dos sobreviventes, contudo, nao podemos esquecer que eles se tornaram incômodos. Tentem imaginar a perseguição de que estão sendo vítimas neste momento dentro do presídio. Temos que agir rápido. Precisamos abarrotar os emails dos outros cúmplices do jumento que estão no Congresso Nacional para que exijam do jumento chefe a imediata repulsa ao seu comportamento omisso assassino, pois isto pode representar a diferença entre a vida e a morte dos sobreviventes.

Vamos lá, amigos. Enviemos emails para os deputados, senadores, vereadores, deputados estaduais, repudiando o apego do vagabundo aos ditadores assassinos e a prodigalidade dele com os nosso recursos. Não temos recursos para atender aos nosso compatriotas que passam por provações as mais diversas, mas, temos bilhões de dólares para distribuir entre os cúmplices de um imbecil completo.

Nossa corrente não pode parar. Mande emaisl para seus amigos e parentes. Para seu médico, seu dentista e até para o veterinário do seus cachorro. Faça panfeltos e distribua para o faxineiro, para diarista e convença a sua empregada doméstica dos fatos. Mostre-lhes fotos dos cubanos sendo assassinados nos hospitais cubanso. Fale para os seus empregados domésticos que ele quer derrubarc a igreja do bairro para que ninguém veja um crucifixo. Diga que ele não quer ver Jesus nas repartições públicas e isso vai mexer com o emocional dos humildes, pois eles renegariam tudo menos o Cristo. Usemos as armas que eles nos deram. Expliuqe o projeto do PNDH III. Digam às beatas do seu bairro que ele pretende, assim como Fidel Castro, proibir as missas e as procissões. Não deixem barato. Em 1964 não tínhamos nenhum meio de comunicação capaz de ajudar em uma campanha desse porte. Hoje temos a Internet à nossa disposisção. Mão à obra, digo dedos à obra. Os nossos dedos podem ser a diferença entre a liberdade e o comunismo que se alastra e ronda a nossa porta.

Copie e mande o texto a seguir ou crie o seu.


"Senhor parlamentar,


Devolva a nossa dignidade. Respeite os votos que lhe demos. Exija a saída imediata desse sacripanta que nos humilha diante das nações. Faça o seu dever: represente-nos, pois, para isso foi que o elegemos. Não seja irresponsável com o mandato que lhe concedemos. Livre-nos desse cancro que corrói a nossa honradez e vilipendia a nossa alma branda e pacífica de povo ordeiro. Não aceitamos os crimes de que tem sido cúmplice esse desavergonhado e seus comparsas arrostando a mais vil dos níveis de desonra a nossa Pátria. Não nos aliamos a nenhum regime sanguinário quer do ocidente, quer do oriente. Não nos aliamos a terroristas e não lhe daremos novo mandato se continuar omisso. Seremos doravante fiscais do vosso comportamento parlamentar e divulgaremos tudo que fizer. Nossa corrente patriótica pode ser a glória ou a derrocada de sua carreira política pois divulgaremos tudo que fizer.

Com Deus e a Família pela Pátria e pela Liberdade.

Voluntários da Pátria do Novo Milênio"

Reply

Coronel,

Esse pessoal é cubano mesmo?

Jacutinga

Reply

Muito bom o vídeo;

Que será que o sapo barbudo vai
dizer agora???
Esse safado do sapo pensa o que???

Reply

Coronel:

em nenhum momento os cubanos invadiram o consulado. Fizeram um protesto pacifico e barulhento no corredor, do lado de fora da porta do consulado. Quando dois funcionarios (?) do consulado perguntaram se tinham algum documento para entregar ao Consul, a porta-voz do grupo disse que as fotos de Lula confraternizando-se com os irmãos Ka$tro era a prova da cumplicidade de Lula com a ditadura sanguinária que domina Cuba.

Hereticus

Reply

Um video para um texto bom, no You tube.
CQC Ciro Gomes "Não sei do que você está falando"

CIRO GOMES=LULA.

ELES NUNCA SABEM DE NADA.

Reply

tô na área.
O vídeo já foi para o 20minutos e está na Venezuela.
ehehehehe

fui....

Reply