Ditadura é com Lula(2).


“Temos visto o informe da inefável Comissão Interamericana de Direitos Humanos. É uma colcha de retalhos...É parte da agressão permanente, a ameaça permanente de isolar a Venezuela...Vamos preparar-nos para denunciar o acordo através do qual a Venezuela se filiou a esta, como se chama, nefasta Comissão Interamericana de Direitos Humanos e sairemos dela, pois. Para quê? Não vale à pena. Há uma máfia ali!"

Declarações de Hugo Chávez, que Lula admira porque lá existe muita, mas muita democracia, protestando contra o organismo de direitos humanos da OEA, que condenou veementemente a transformação da Venezuela em uma ditadura.
O que Lula fará? Mandará para lá Marco Aurélio Porquito Garcia, para cuspir arengas entre os seus dentes podres? Mandará para lá Celso Ratito Amorim, para denunciar um complô de 32 países contra Papito Chávez? E Lula, vai fazer o quê? Enaltecer a democracia da Venezuela e pedir para expulsar os 32 países da OEA do B, recentemente criada em Cancun?

15 comentários

Isso, Coronel.
É preciso desmascarar este proto-ditador.
A oposição PRECISA demonstrar isto para a população!

Reply

Se o avatar do Bolivariano da Silva perder as eleições, o que é difícil já que vão fraudá-las, o Chávez Ponchao irá para a corda bamba no dia seguinte.

Reply

Coronel
É genial sua galeria de personagens chegados ao Lula: todos boa gente, queexercem a democracia na sua acepção mais completa.
M. Rosa S.Paulo-SP

Reply

Coronel

Esse palhaço alcolotra, mete-me asco! Bolivariano grostesco! Ele è apenas o "laranja" de uma troika FDP que manda de fato no Brazil. Basta fazerem-lhe as vontades! Palhaço bolivariano!

Reply

Que tipo asqueroso e canastrão. Bebaço e abraçado ao Cavez é a quintessência da vulgaridade irresponsável.

Reply

E ditadura também é com a CNBB!


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/02/24/texto-da-cnbb-sobre-politica-racha-episcopado-915933737.asp

Reply

Cel., faça um favor ao país, faça um "print screen" na imagem da Globo quando mostram a "casa" que o Assassino está morando... veja, Presimente Mula e Fidel sorridentes e ao fundo uma piscina e um sobrado... e a ilha na m...

Reply

Como Foram Decoradas as Mansões da Família de Fidel Castro



http://penademorteja.wordpress.com/2009/04/23/burguesia-como-foram-decoradas-as-mansoes-da-familia-de-fidel-castro/

Reply

Cada povo tem o governo que merece. Se os venezuelanos escolheram isso para ser presidente azar deles. O mesmo se aplica a nós, brasileiros...

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Ultimamente tenho levado remédio para naúseas comigo.Quando vejo figuras como Lula,Chávez e Fidel,não consigo evitar este mal.

Reply

É muito triste toda essa situação de atos comunistóides no País e nada podermos fazer para mudar.
Está tudo aparelhado e em *boas* mãos ermanas.

Mas queria saber: O Lula entrou com processo contra o Cesar Benjamin,cumpanheiro dele antigo, no caso do Menino do Mep? Não consigo encontrar nada sobre isso na Net.
http://www.midiasemmascara.org/editorial/10537-lula-qmenino-do-mepq-nao-afirma-nem-nega.html

Bom dia Coronel!

Reply

Pois é, comentarista das 07:45 hs.
Aqui vemos um afago pouco convencional.Tradiçãao de cumprimento público talvez de algum povo desconhecido para a maioria de nós . A etiqueta política tem cada uma.....

Reply

Sobre a(s) foto(s):

Já dizia minha vó,

Muito riso é sinal de pouco juízo!

Reply

O fantoche imbecil,marionete dos comunas, ainda não parou de rir.Qual terá sido a piadinha que o
Chavez vomitou ? Aposto que é sobre melancia,não a mulher, mas sim sobre os fardados que juraram devotar a vida pela pátria ..

Reply

Acho que o Mr.51 e o Marco Aurélio Dentespodres Garcia vão sugerir a criação da OEA do C...

Onde não existirão críticas aos bolivarianos, só aos yankees...

E talvez, quem sabe, pedir para incluir a Coréia do Norte e Irã, por serem países muito maltratados pela ONU...

AP

Reply