Dilmazinha: companheira de fibra da Oi e do Zé Dirceu.

Embora o governo Lula insista em que, desde maio de 2007, abandonou a ideia de ressuscitar a Eletronet para usá-la no novo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), esse cenário não era descartado pelo mercado até pelo menos o final de 2009. Segundo a Folha apurou, o assunto foi discutido entre a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e representantes da Oi em novembro de 2009, em conversa solicitada pela empresa -que adquiriu a Brasil Telecom em 2008 com forte apoio do governo Lula. Credores da Eletronet afirmam que a Oi segue negociando a compra das dívidas de R$ 800 milhões para obter direito de operar a rede de fibras ópticas.Na Casa Civil, afirmam que Dilmazinha aconselhou a Oi a não seguir em frente, pois o governo ia buscar a rede de fibra ótica na Justiça. Em quem você acredita? Na Oi do Lulinha Telemar, que depois comprou a Brasil Telecom porque Lula mudou a lei para isso, ou na Dilmazinha, camarada em armas do José Dirceu, que já ganhou mais de R$ 600 mil com a maracutaia?

6 comentários

Esse rolo do Zé Caroçom coma Eletronet e o tal Nelson dos Santos, me lembrou outro, na mesma área envolvento tambem um Nelson: o Tanure. A Intelig que deveria ser a empresa espelho da Embratel para o DDD não decolou e estava em regime de pré-falência. Acabou comprada por Nelson Tanure (baiano especialista em comprar massas falidas, vendear os ativos e dar o cano nos empregados - vide JB e Gazeta Mercantil). Pois bem, agora Tanure vendeu a Intelig para a TIM por algom perto de um bilhão de reais. E o Zé Caaroço tem fortes ligações com Tanure, inclusive escrevendo coluna semanal no defunto JB.

Reply

Ai,que maldade.

Nenhum Coronel devia jamais colocar pobres comentaristas em situação tão difícil como essa.

Mas eles tem espírito ultra nacionalista e desejam criar uma
empresa brasileira forte e competitiva,melhorando todo o sistema brasileiro.
Adeus,Teleafonica.

Depois,uns tostõezinhos a mais para
o Grande Cumpanhero,tão esforçado e trabaiadô,não vai fazer falta alguma para o povo do bolsa esmola.
E o Dirça merece,afinal está no sacrifício pela causa já faz muito tempo.

Nome Próprio

Reply

Coronel...para o senhor e e nossos aguerridos combatentes do Coturno
darem uma relaxada e umas boas risadas!!
O brasileiro que criou esta piada deveria ganhar um prêmio!!!



Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Lula levantou cedo e começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo ainda estava dormindo.
Ao passar pela cerca externa ficou chocado ao ver a mensagem "Lula é viado" escrita com urina sobre a parede da residência oficial.
O presidente ficou puto da vida com o cara com a infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe da Abin e ordenou uma rigorosa investigação para descobrir o autor da sacanagem.
- Não economize - ordenou o presidente - Acione a FAB, a Marinha e o Exército. Ponha os homens para trabalhar dia e noite, use o cartão corporativo, faça exame de urina em todos os ocupantes do governo que freqüentam minha casa. Traga peritos em grafotécnica, chame o Protógenes, faça tudo o que for necessário mas me traga o nome deste cretino.
Os agentes da Abin foram todos convocados. Trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.
E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.
O chefe da Abin encontrou o presidente tomando uma cachaçinha e assando uma costela na sua churrasqueira, e disse que tinha más notícias.
- E então? - perguntou o presidente - descobriu quem é o cafajeste ?
- Sim, Presidente.
- E quem é ele? Me fale logo !
- Bem, Sr.. Presidente, após testes de urina feitos em todos os frequentadores da Granja do Torto, constatamos que pertence ao José Dirceu.
- Meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso? Zé Dirceu, meu ex-ministro, homem de minha inteira confiança ? Não posso acreditar!
- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do serviço secreto.
- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho companheiro escrever um insulto contra mim com a própria urina?
- É que a letra é da Dilma !

Reply

Entre a palavra da Oi e da Dilmentira eu prefiro acreditar na palavra da minha avó, que sempre me dizia que Papai Noel existe, sim.

Reply

Esse tema ainda vai dar muito o que falar. Apenas a ponta do iceberg está aparecendo. O Zé Dirceu posta no blog dele que é "Totalmente furada a teoria exposta em reportagem da Folha de S.Paulo de hoje, sobre os ganhos que o empresário Nelson dos Santos, acionista da Eletronet, teria de qualquer jeito - segundo o jornal - com a implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). Se a caução depositada por força de determinação judicial for resgatada será em benefício dos credores Lucent-Alcatel e Furukawa (que investiram na empresa e agora cobram) e não do empresário. E se alguma empresa comprar os créditos, o governo não tem nada a ver com isso. Até porque foi a gestão tucana do ex-presidente FHC que criou a Eletronet dando de mão beijada 51% das ações para a AES e deixando os outros 49% para a União, via Ligthpar (hoje Eletropar)".
Como se vê, ele já está transferindo para o Presidente Fernando Henrique a sua falcatrua. Mais uma "herança maldita".

http://www.zedirceu.com.br/

Reply

Mentiras do nosso Presidente:

"Nós precisamos ser mais duros com a corrupção, com o corrupto e com o corruptor”
Lula, em Goiás, inauguração da Barragem João Leite,.
Fonte: G1
12/02/2010


Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply