Ditadura é com o Lula.

"Qualquer muçulmano em qualquer parte do mundo que trabalhe com a Suíça é um apóstata, é contra Maomé, Deus e o Alcorão... As massas de muçulmanos devem ir a todos os aeroportos no mundo islâmico para impedir qualquer avião suíço de pousar, a todos os portos para impedir qualquer navio suíço de atracar, inspecionar todas as lojas e mercados para impedir qualquer bem suíço de ser vendido...Lutemos contra a Suíça, o sionismo e a agressão estrangeira..."

Declarações de outro amigo do Lula, Muammar Gaddafi. ditador da Libia, convocando uma jihad contra a Suiça, que prendeu o seu filho tarado porque havia agarrado a governanta em um hotel no país.

Será que o Lula vai mandar o Marco Aurélio Garcia com um cinturão de bombas na cintura para colaborar com o Gadaffi ou o Tarso Genro usando uma burka para explodir um avião da Swiss Air? Quem sabe o Celso Ratito Amorim, escondido em um queijo suiço? Afinal de contas, apoiar ditaduras é com o Lula.

13 comentários

Boa noite a todos.Coronel,o Tarso Genro de burca?
Acho que se enganou,ele gosta é de se vestir de prenda mesmo.

Reply

Navio suíço é que nem cabeça de bacalhau...

Reply

Cel

Quem neste país não sabe que o sonho do Lula é ser um ditador e pegar um dinheirinho a mais?

O regime comunista de Fidel Castro fuzilou entre 15 mil e 17 mil pessoas (sendo 10 mil só na década de 60), o número de mortos e desaparecidos no Brasil, entre 1964 e 1979, seria em torno de 288 segundo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal; e de 224 casos comprovados segundo a Comissão de Mortos e Desaparecidos do Ministério da Justiça. Portanto, os males causados pela ditadura militar brasileira perdem de longe para os males causados pelo “socialismo real” cubano.
Em 1978, quando em nosso Congresso já se discutia a "Lei da Anistia", havia em Cuba entre 15 mil e 20 mil prisioneiros políticos, número que declinou para cerca de 12 mil em 1986. Em 1997, 38 anos depois da Revolução, ainda havia, segundo a Anistia Internacional, entre 980 e 2.500 prisioneiros políticos na ilha. Em matéria de prisões e torturas, a tecnologia cubana era altamente sofisticada, havendo, inclusive, tortura "merdácea", pela imersão de prisioneiros na merda.
Não houve prisões brasileiras comparáveis a La Cabaña (onde ainda em 1982 houve 100 fuzilamentos). Estranhamente, artistas e intelectuais que denunciavam a tortura brasileira, visitam Cuba e chegam a tecer homenagens a Fidel e a seu algoz-adjunto, Che Guevara.
A 4 de Maio de 2006, a revista Forbes publicou a lista dos governantes mais ricos do mundo. Como no ano anterior, a Forbes inclui na sua classificação o Presidente Fidel Castro, a quem atribui uma fortuna pessoal de 900 milhões de dólares.
Em 40 anos de poder, Gaddafi vai de "cachorro louco" a líder moderado
A ditadura de Gaddafi apoiou organizações terroristas como o Setembro Negro, que assassinou atletas israelenses nas Olimpíadas de Munique, em 1972, e o grupo basco ETA, acusado de dezenas de atentados na Espanha.
Não só isso: Gaddafi também se recusou a extraditar o terrorista líbio Abdel Basset al Megrahi, que em 1988 plantou uma bomba em um avião jumbo da Pan Am que explodiu sobre a Escócia, matando 270 pessoas. O fato rendeu à Líbia uma série de sanções da ONU, mas angariou ainda mais seguidores radicais para Gaddafi.

"Gaddafi paz e amor" se tornou menos radical já pensando em uma possível sucessão:

As pessoas que enriqueceram sob o controle de Gaddafi, os líderes tribais que têm o poder no país, dificilmente serão removidos.


Átila

Reply

Coronel:

This is what I would say to the Brits, on Obama's refusal to back up their claim of sovereignty over the Falklands, and their rights to off-shore oil exploration:

Try not to take it personally. If it was up to Obama he'd send all Americans back to Europe or wherever and give the land back to the Native Americans.

Hereticus

PS: Of course, in this new dispute, MAG and Celso Ratito Amorim are siding with Kirchner's gov.

Reply

Já faz um bom tempo que o sr. Kadafi me tem com uma pulga atrás da orelha. Vou rezar 10 ave marias e um pai nosso como penitência.

Lilyane

Reply

Será que sobrou dedada após essa cópula, digo, cúpula? Sabem como é, né? os caras t~em uma tendência para usarem sarongs, burkas, tubinho e outras peças da indumentária feminina e as mesma predileções pelas "frutas" do agrado das fêmeas. Não é à-toa que por estímulo e iniciativa dos petralhas um projeto de lei com o objetivo de alterar a Lei 7716, incluindo os artigos 8ºA e 8ºB, que liberam geral para a viadagem em todos os lugares, até nas igrejas.

Viados!!! Não lhes basta o serem assassinos? ainda tinham que ser "maus padeiros" e tornar isso uma afronta Às religiões e às pessoas honradas?


Boiolas!!!

Reply

Enquanto existir no ocidente govêrnos
fracos,covardes,inconsequêntes,esses
loucos e intolerantes muçulmanos da
religião do ódio,deitam e rolam apoia
dos pelos tolos úteis ocidentais.
Enquanto em seus paises de origem,
eles negam o mínimo de liberdade,e
zero de direito para os cristãos. Perseguem,maltratam,matam os cris tãos,porém essa súcia quer não só todos direitos como privilégios.
Veja:www.portasabertas.org.br

Reply

eh o irmaozinho dele...

Reply
Paulistano Estressado mod

Desde quando o Reagan mandou um míssil em cima da casa do Kadafi ele parou de encher ( um pouco ) o saco .
Pena que existam poucos Reagan...

Reply

Vai nada, tem cash nosso que roubou, que tá escondido lá...

É louco mas não rasga dinheiro...


AP

Reply

o segundo filme sobre o lullah pode se chamar" O ditador de garanhuns"e no final parodiando a charge cubana elle e seus cumpanheiros entrariam numa piscina cheia do sangue de suas vítimas....

Reply

Hey, q babado é esse?

Quer dizer então q o kadafi tá toooooooodddoooo nervosinho pq o tarado do filhinho dele resolveu agarrar uma governanta suíça e foi preso??? Pois eu digo: E FOI POUCO! no minimo, merecia era uma surra de cansansão(é assim q se escreve?) beeemmm "naquele lugar", q ainda seria pouco.

Mas quem ele(o tal do Kadafi) pensa q é? E ele pensa o Q??? Q a Suíça é o quintal dele???

Pois q morra... E com a mesma morte q deseja aos "infiéis"(sim, perdi a paciência com esses" tipinhos de gente. Lula incluso, com o cinismo e a cretinice q lhe são peculiares.

Reply

Todo mal perecera,é questão de tempo,
aliás pouco tempo.
Esse tirano que não respeita ninguém
quer comprar o silencio e a coniven
cia do ocidente hipocríta e covarde.
Os islão passará!

Reply