Crimes eleitorais do PAC investigados pelo MP.

Da Folha:

O Ministério Público Federal abriu inquérito civil público para investigar se o presidente Lula e a ministra e pré-candidata petista ao Planalto, Dilma Rousseff, usaram inaugurações e eventos do PAC para promoção pessoal.O inquérito foi motivado por representação do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP). Caso a Procuradoria entenda que houve uso de dinheiro público para a propaganda pessoal, o inquérito será transformado em ação à Justiça, que, em tese, pode tornar Dilma inelegível. A Presidência e da Casa Civil não comentaram o caso.Ontem à noite, um pedido de vista suspendeu no TSE a votação de uma ação protocolada por PSDB, DEM e PPS que acusa Lula e Dilma de fazer propaganda antecipada ao discursarem numa inauguração em Minas Gerais. Votaram pelo arquivamento 3 dos 7 ministros.

8 comentários

Já era tempo...

Reply

Mas demorou...! Será que é para valer,ou será apenas para despistar um pouco o estado de inércia em que se encontra a oposição?

Nome Próprio

Reply

Gozado...O blog da Tia Dilma titula isso como "PSDB quer ganhar no tapetão". Pois pois...Fazer pode; achar que não pode é que vira crime.

Reply

Não se animem.
Eles sabem manobrar muito bem os processos e seus prazos para que durem 10, 20 anos e possam ser arquivados por perda de objeto ou prescrição. Parece que há poucos dias tivemos um belo exemplo referente ao ZÉ,que, claro se fosse tão Zé assim, teria ir apoderecer em qualquer cadeia imunda como os adversários ...
Já pedido de vista, podem demorar UMA ETERNIDADE, dependendo de quem o pede ou para que o faça.

Acho que os exemplos falam por si.
Cada um de nós sabe de ao menos um caso, sendo que o do ex-assessor do Celso Daniel, o tal do Sombra, repousa no Supremo há não sei quantos anos,creio que com pedido de vistas; seu julgamento não pode ser incoerente com outros julgados daquela CasadeJustiça!

Reply

Atenção

Militância petista prepara ofensiva virtual pró-Dilma

O PT prepara uma operação de guerra na internet para fortalecer a campanha presidencial da ministra Dilma Rousseff. A ideia é municiar com textos, áudios e vídeos os 518.912 filiados que participaram das eleições internas do partido. Eles terão a missão de reproduzir e distribuir o material de propaganda favorável à ministra em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter e Google Buzz, além de responder às críticas feitas pela oposição.

A guerra vai começar.

Reply

Todos os poderes estão nas mãos de Lula. Ninguém o derruba. o PT é o executivo, o mensalão comprou o legislativo, as nomeações e favores compraram o judiciario e os anuncios de estatais compraram a imprensa, o "quarto poder".

Reply

O pior cego é aquele que não quer enxergar...

E o mais FDP é aquele que não enxerga mediante pagamento de propina...


AP

Reply

Esqueci de assinar acima. Se é que faz diferença.

Juliana

Reply