Companheiros da mesma banda. Ou seria bando?

Do Valor Econômico, em artigo de Maria Cristina Fernandes, sobre a banda larga, mas tão larga que tem lugar até para o José Dirceu, da "doutora" Dilma:

"Dilma deve acreditar que o controle da rede da Eletronet é tão importante quanto o pré-sal. José Dirceu pode ter razão quando diz que qualquer contrato que faça sempre será suspeito. O que ainda carece de explicação é por que um advogado que precisa de contratos para tocar seu escritório é convocado a montar os palanques estaduais da candidata do governo à Presidência da República".

9 comentários

O lula quer inaugurar a rede RABO LARGO.

Reply

mas bota suspeito nisso!

que empresário entregaria sua empresa na mão do "advogado" Dirceu?

qual eh a reputação desse senhor no mercado de trabalho como advogado?

já ganhou quantas causas?

creio que os empresários escolhem sempre os melhores do ramo para que defendam suas causas, nao?

ou escolhem os mais, digamos, influentes?

Reply

Corona,
BANDO....BANDO...e BANDO.
Pax

Reply

Cel

Pra distrair:

"Na ONU, dois americanos estão conversando sobre a violência no mundo atual.

Um deles mostra uma cicatriz no queixo e fala:
- New York City!

O outro mostra uma cicatriz na perna:
- Atlantic City!

LULA que observava de longe sem entender p...rra nenhuma, entra na rodinha, levanta a camisa, mostra uma cicatriz na barriga e diz:
- Apêndi City!


Átila

Reply

A facção só pode estar contando com a vitória da megera,pq são tantas armações.
Vamos ter calma,um dia de cada vez..a máscara está caindo diante do mundo inteiro...Honduras,Ahmadinejad,Chavez,Irmãos Castro e por aí vai.
Deu no Correio Braziliense,que 500 mil petistas vão inundar a internet com propaganda favorável à guerrilheira...(500 mil spam)
(meire)

Reply

Cel

Consultei mãe Dinah e ela mandou eu informar ao Serra para pedir o discurso do primeiro ministro da Grécia, George Papandreu, para servir de base para o seu da posse.

Abaixo segue alguns trechos, basta colocar governo Petista:

"Tudo o que foi revelado após as eleições provam que a Nova Democracia (governo anterior) fugiu de suas responsabilidade"

"A história confirmou nossos piores temores."

"O prejuízo é incalculável. Não é apenas financeiro ou fiscal, mas também afeta nossa posição de Estado. Nossa tarefa hoje é esquecer o custo político e pensar apenas na sobrevivência do país. As políticas do passado tornam necessário que procedamos com mudanças brutais e que reduzamos privilégios acumulados."

"Há apenas um dilema: vamos deixar o país falir ou vamos reagir? Vamos deixar os especuladores nos sufocarem ou vamos pegar nosso destino em nossas mãos?"

"Precisamos fazer o que pudermos para administrar os perigos imediatos hoje. Amanhã será tarde demais e as consequências serão mais terríveis."

"Nenhum outro país pagará nossas dívidas. É uma questão de honra, de orgulho para o nosso país colocarmos a casa em ordem."

Átila

Reply

Tudo isso da Banda Larga está me parecendo é uma BANDALHARGA, ISSO SIM !!!

Reply

Caso muito interessante: quando a Eletronet faliu em 2003-2004, Zé Dirceu era chefe da casa civil.
Outra curiosidade é a Eletrobras é dona da Lightpar que era sócia em 49% da Eletronet: a Lightpar é que pediu a autofalência da Eletronet - que deve mais de 600 milhões às empresas que forneceram as fibras óticas, cabos e equipamentos e os instalaram. Todavia, a Eletrobras diz que ela é que é a dona da rede de 16mil km, mas quem deve aos fornecedores pela compra e instalação é a Eletronet, curioso.
Interessante também é que apesar de ser massa falida, a empresa continua funcionando (tem até site) e o tipo de rede de fibra ótica que ela opera, não serve para serviço de banda larga popular, mas só para redes empresariais. Aegundo especialistas, para transformá-la sairá mais caro do que fazer uma rede nova (o lance é a questão da "ultima milha" que conecta às casas das pessoas e o tipo de conexão que atualmente passa pelos cabos).
É ou não é um governo "de pés inchados"?

Reply

Não é que qualquer contrato que faça sempre será suspeito, mas é que ele sempre faz contratos com empresas que desembocam no governo, mostrando assim que são realmente falcratuas...

Por que não faz coisas lícitas???

Por que urubu se alimenta de carniça???

Por que raposas comem ovos e as galinhas???


Não é á toa que o diabo se veste de vermelho...

AP

Reply