Quem olha a agenda oficial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pensa que ela estava, nesta manhã, participando de um seminário internacional para ampliar as exportações do Brasil. Quem sabe para atrair investimentos. Ou, ainda, para discutir novas políticas comerciais com outros países. Engano seu, caro cidadão pagador dos impostos que pagam o gordo salário da ministra. A candidata Dilma Rousseff estava no Seminário Internacional do IV Congresso do PT, onde discursou para socialistas de vários países: " O Brasil tem um legado de descuido e de descaso para com as classes populares e muito ainda tem que ser feito para melhorar isso". O legado seria menor se a ministra, em vez de fazer política, estivesse trabalhando. Dilma ressaltou também importância do IV Congresso como um espaço para reafirmação do compromisso que o PT carrega nestes 30 anos de história, que é o de continuar no caminho da mudança,"levando ao país uma mensagem de transformação e de esperança". O país está cansado de mensagens e precisa é que autoridades cumpram os compromissos inerentes ao cargo, deixando para fazer politicagem depois do horário ou aos finais de semana. A verdade é que no caso de Dilma Rousseff, com a colaboração do "TSÉ Lula", está cada vez mais difícil separar a agenda da ministra da agenda da candidata. E isto é lamentável para a democracia.
25 comentários
Cel
ReplyPalavras do Mentor da Dona Estela:
"Ela é do PT, é mulher, é socialista, é de esquerda. Tem todas as condições de ser candidata".
José Dirceu, deputado cassado, ao chegar ao 4º Congresso do PT, em Brasília.
18/02/2010
Átila
Quero falar de outra coisa. Prefiro comentar aqui o crescimento rabo-de-cavalo do PIB brasileiro de 2009 (-0,1%).
ReplyAgora, quero ouvir Joelmir Betting, aquele chato, aloprado e puxa-saco do PT. Ou será puxa-saco dos expeculadores?
Só sei que ele solta fogos nas esquinas para distrair a multidão emburrecida.
Por falar em Joelmir Beting: quede uma vaia bem grande para ele?
Safado!
Só falta repetir que isso é uma marolinha, velhaco!
Coroné,
ReplyColoca aí em cima que Zé Serra ganha no Nordeste. Se deixar passar, ninguém vai falar de IBOPE.
Tá todo mundo esperando o dinheiro da propaganda de feverero. Até a Globo.
Intercala assim: Serra ganha no primeiro turno e PIB de Lula encolhe. Até fazer ferida ou fazer raiva.
Arre égua, que Manchete porreta.
O que o tal IV Congresso do PT tem a ver com as atribuições da Ministra chefe da Casa Civil ?
ReplyParticipar de reunião de partido político faz parte de atribuição de cargo do Executivo , agendado no site daquele órgão ?
Olho nas URNAS, o TSE está no bolso.
ReplyVai ver que foi esse tipo de atividade que a impediu de concluir o mestrado e o doutorado.
ReplyA dilma ganha um salario de ministra e de presidente do conselho da petrobrás, mais de 20.000,00 (vinte mil reais) em cada um, fora as passagens, alimentação, hotéis, seguranças e muito poder e a chave dos cofres públicos.
ReplyBoa tarde a todos.
ReplyO legado seria menor se a ministra, em vez de fazer política, estivesse trabalhando.
So essa frase ja valeu a postagem inteira e realmente tem tudo a ver com o Brasil,onde os politicos nada fazem e tudo tem.
Otimo como sempre.
Já até desisti... deixa esses vagabundos roubarem.... a partir de 2011 se bobear, conseguimos recuperar tudo de novo e colocamos eles na cadeia.
ReplyLiberdade de imprensa petista
ReplyA imprensa está proibida de assistir aos debates do Congresso do PT. Os repórteres não puderam entrar no auditório nem mesmo durante a esplanação que Dilma Rousseff fez de manhã para delegações estrangeiras. O secretário de Relações Internacionais do PT, Valter Pomar, partiu para o ataque ao ser perguntado, por uma repórter de O Globo, qual era o motivo da interdição:
- Porque eu estou mandando. Eu também não posso entrar nas reuniões editoriais do Globo. Então, por que vocês têm de entrar na do PT?"
Quem quiser saber mais, acessar o link do blog do Lauro Jardim, Radar on-line
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/partidos/liberdade-de-imprensa-petista/
CORONEL, SEU GRANDE AMIGO RICARDO NOBLAT, DEU UMA BARRIGADA FEIA AGORA, COM ESTARDALHAÇO, ANUNCIOU A SAÍDA DE PAULO OTÁVIO...ATÉ QUE....
ReplyNada de novo: afinal este é o governo em que o "público" sempre termina na "privada".
ReplyCoronel
ReplyEla è mais uma bolchevique da porra e da merda, que tenta instalar uma confrontação total entre os brasileiros das classes populares e com o verdadeiro brasileiro que trabalha e paga impostos. Esses pés descalços que formam a classe popular (expressão tão ao agrado dos bolvheviques, mas que só têm direito ao SUS) ou os eternos idiotas úteis, mantidos propositadamente abaixo do patamar da pobreza com ajudas assistênciais governamentais insuficientes, enquanto ela mal sente uma perna a tremer talvez devido ao esforço de uma transa, vai logo de jatinho desde Brasília, como se lá não hovessem bons hospitis, para o Hospital Sirio-Libanês em São Paulo, que apenas servem as nossas elites politicas corruptas, aptas a pagarem pelos seus excelentes serviços.
Com que moral essa terrorista aposentada, fala em nome das classes populares se ela vive como uma imperatriz? E tem palavra que rima com "triz"...!!
Continua mentirosa relapsa e contumaz!
Nunca tantos políticos, governo, terroristas do MST, generais bolivarianos, viveram tão bem à custa de tão poucos brasileiros!
È o seculo XXI de chavez.
Sei não, mas acho que aquele "teatro" do TSE quando colocou hakers para testar as urnas eletrônicas....
ReplyGolpe de Estado no Niger. É bom prepararem a Embaixada Brasileira!!
ReplyMarcos10
Cel
ReplyQualquer igualdade com Reunião de Nazistas e de Comunistas do Kremlin de Moscou não é coincidência não!
Depois vêm a CUT, MST e assemelhados, igual os SS ou KGB, bater no povo que sustenta este país!
Átila
Reli agora no feriadãao o "Camaradas", do William Waack. Vejam que divertido: em 1930 o Comintern, de Moscou, deu novas diretivas ao PCB através de Buenos Aires. Algumas pérolas:
Reply-"Façam exigências genéricas sobre a revolução brasileira, ..., confisco e repartição de terras estatais entre camponeses na base dos sovietes... a palavra de ordem é a tomada imediata da propriedade do solo. Formem grupos operários de proteção."
- Foram expurgados intelectuais como Octavio Brandão, Astrojildo Pereira, Paulo Lacerda (?!). " Partir em busca de trabalhadores, de preferência sujos, mal vestidos, que falem errado".
Estaremos com tanto atraso?
A bandida em horário de expediente foi pro comício do congresso do PT.
ReplyErrado, em tempos bicos, de retração econômica, o melhor é não mexer muito e é isso que os EUAs estão fazendo agora mesmo, ou seja, retirando um a um desses aloprados dos cargos públicos para que o que está ruim não se torne pior ainda e a herança maldita dos petralhas está aí, com eles reeleitos por mais quatro anos ou não. Se forem eleitos, então terão mesmo que implantar uma ditadura, já que nosso rumo é o mesmo que está passando hoje a Venezuela, com falta de tudo. Vejam a retração das atividades da agroindústria no Brasil e me digam até quando haverá comida nas prateleiras dos supermercados?
ReplyIh! Tô envergonhado. Meus conterrâneos Lula e Ricardo Noblat (farinha do mesmo saco) piraram de vez.
ReplyLula pediu a Paulo Otávio para permanecer no governo, temendo sua boca porca; Ricardo Noblat não combinou com Lula e anunciou a renúncia de Paulo Otávio. Depois anunciou a renúncia à renúncia; e se melou todo de cocô.
Como diria minha avó: "Ô meu Deus, não sei mais o que fazer com meu sogro, que não pára de fazer cocô nas calças. Traz o penico, meu netinh.Traz sem lavar mesmo!!
Pois é: Ricardo Noblat e Lula não estão dando mais nem o tempo necessário para a criada lavar o penico.
Que não voltem para Pernambuco nunca mais. O primeiro que faça na praia de Ipanema e o segundo que suje as calças no ABC paulista.
Quando a imprensa nacional foi proibida de cobrir um evento constante em agenda ministerial, envolvendo delegações estrangeiras, sem que este ministério tenha autoridade para tal, passa a tratar-se de um caso sério ás raias da traição, um caso de segurança nacional...
ReplyQuem deu aval para tal encontro???
Isto tem que ser investigado...
AP
Desde quando partido que recebe verba pública não pode ter jornalistas ?
ReplyPor acaso, Sr. Pomar, as Reuniões Editoriais de O Globo são bancadas com dinheiro do povo ?
Tem que guardar a sete chaves prá campanha geral de coleta de mentiras mais próximo da campanha...
ReplyValores que o PARTIDO DOS TRABALHADORES já recebeu do governo, ou seja, de dinheiro público :
ReplyValores disponiveis no site da Transpar~encia :
2009 :
00.676.262/0001-70 PARTIDO DOS TRABALHADORES [PT DIRETORIO NACIONAL] 27.140.358,41
2008 :
00.676.262/0001-70 PARTIDO DOS TRABALHADORES [PT DIRETORIO NACIONAL] 25.099.457,26
2007 :
00.676.262/0001-70 PARTIDO DOS TRABALHADORES [PT DIRETORIO NACIONAL] 21.867.488,25
2006
00.676.262/0001-70 PARTIDO DOS TRABALHADORES [PT DIRETORIO NACIONAL] 30.336.854,14
2005
00.676.262/0001-70 PARTIDO DOS TRABALHADORES [PT DIRETORIO NACIONAL] 24.690.181,55
2004
00.676.262/0001-70 PARTIDO DOS TRABALHADORES [PT DIRETORIO NACIONAL] 24.966.462,30
Coronel,
ReplySaiu esta sua denúncia (agenda Dilma) no site Gente que Mente