Uma ONG ameaça o Brasil.

O nome da ONG chega dar engulhos e vômitos: Justiça Global. Isto parece nome de série de TV. Os justiceiros multinacionais caçando vítimas. Exceto em Cuba, na Venezuela, na Bolívia, na Nicarágua, no Equador. Hoje, uma dirigente desta organização não governamental, sustentada sabe-se lá porque fundos, Andressa Caldas (foto), foi para os jornais ameaçar o Brasil, dizendo que "a revisão ou a suspensão do decreto permite acionar os organismos internacionais ". Neste caso, acionar quem? Ora, a OEA do Insulza. A OEA onde quem manda é o Hugo Chávez. A OEA bolivariana. Para a ongueira, o Brasil não tem Congresso e não tem Judiciário. Somos todos uns imbecis. Um dos orgulhos desta Justiça Global, em dez anos de atividades no Brasil, é ter deflagrado o debate sobre "o papel do Poder Judiciário no agravamento da criminalização dos movimentos sociais". A cara dela não diz tudo? Sejam moderados nos comentários.

76 comentários

Ué, por que ela ao inves de usar um notebok, não usa um bloco de papel e lápis? Tecnologia não é coisa de burguês capitalista?

Vamos fazer que nem em Cuba, vamos economizar papel higiênico usando-o dos dois lados.

Nivelar por baixo é o que este pessoalzinho quer, porém eles continuarão lá na estratosfera. Quer exemplos? Lula fala como se fosse pobre, mas a conta dele dá um banho em muitos empresários.

Reply

É, depois que o rei dos bocós se instalou no poder, tudo pode acontecer, inclusive outros povos a nos dizer o que devemos ou não fazer nos nossos assuntos internos.

Realmente, os Bolivarianos (cubanos) já entendem que não temos mais soberania interna, que já somos um bando de bocós.

Enquanto isso, o rei dos bocós vai para a "mídia" se dizer enraivecido com o episódio dos direitos humanos.

O problema começa por aí, já que o que se discute não é direitos humanos, mas violação da Constituição e outros infringências gravíssimas ao nosso ordenamento jurídico, inclusive a liberdade de imprensa.

Aposto qualquer coisa como ninguém será demitido no goveno e o dito ficará pelo não dito, agindo o ex-terrorista como fez o Mercadante há poucos dias atrás.

Realmente, não vejo a hora dessa gente ir plantar batatas e voltarmos à normalidade no nosso País, já que deveríamos é estar trabalhando ao invés de só pensar em assaltar os Cofres Públicos com essa gente faz o tempo todo.

A cara de ódio dessa mulher aí da foto não engana, está buscando sangue e abrir uma ferida já quase cicatrizada com o tempo é o caminho mais curto.

Realmente, os métodos e "modus faciendi" das FARC começam a ser praticados na nossa sociedade em todos os níveis, ou seja, qualquer deslize e metem logo uma bala na nuca e pronto, num julgamento sumário onde os pobres e desvalidos são sempre os honestos e de boa índole e o contrário não.

Reply

De onde aparece esta gente, hein?
Quem os sustenta?
Quem os fiscaliza?
Deveria quem ainda é brasileiro pegar o exemplo de Honduras é aplicar a democracia aqui.

Reply

Coronel,

A comunistaiada toda está alerta.

Os safados não querem perder a boquinha.

Reply

Grande Coronel

O porquê da fisionomia truculenta de
todo esquerdopata? seria uma variante da hidrofobia?

patriota

Reply

A CARA DELA É DE UM CINISMO SEM IGUAL.

Reply

Coronel, seria interessante colher dados de quem é essa mulher. Não me assustaria em descobrir que é uma funcionaria publica, promotora ou coisa parecida, que recebe – alem do salario e gratificações vultosos – somas consideraveis na sua ONG.
Será que é isso?
Não me espandaria.

Reply

Realmente, é de dar vômitos. Uma nojeira sem par. Gente que merecia estar na cadeia pregando na maior cara-de-pau revanchismo e cadeia para os outros, que elegem como adversários, no afã de artificialmente convulsionar o País. É acampanhar para ver. A próxima campanha presidencial vai ser a mais "aserrada" da história deste País. Mas vamos lá, as portas do inferno não prevalecerão. Há muita esperança no mundo. Deve haver um pouco também para nós.

Reply

O presidente Artur Bernardes pode ter tido seus defeitos, mas fez muito bem quando tirou o Brasil da Liga das Nações, a onu (a maior estatal do mundo, como dizia Paulo Francis) da época. Se essa mal-amada acha que temos medo della e de seus asseclas, está quadradamente enganada.

Reply

Não lava o cabelo há pelo menos uma semana...

Reply

Pelo rabo conhecemos o rato.

Reply

Atendendo ao pedido de "moderação", não direi nada. Mas, imaginem o que estou pensando a respeito dessa dama!

Reply
ronaldo mitchell mod

Essa cara é ,como dizem os americanos,de blow job.Uma das coisas mais interessantes no nosso país é que,de repente,saída lá deus sabe de que trincheira,aparece uma nefelibata desse naipe a vossiferar brotoejas e ,pasmem,exite miraculosamente um aparato que lhe dá ouvidos e voz na mídia.

Reply

Sendo moderada, então:

baca!
caca!
daca!
faca!
gaca!
jaca!
laca!
maca!
naca!
paca!
raca!
saca!
taca!
****!
xaca!
zaca!

Reply
ronaldo mitchell mod

A Dona Andressa,é tão somente:militante.O arremedo de site é primário.Endereço:Andressa Caldas
andressa@global.org.br

Reply

É apenas mais uma esquerdopata que não tomou a vacina anti-rábica.

Reply

Não tem como comentar moderadamente. A cara da fulana diz tudo...
Deus queira que o povo brasileiro consiga algum dia enxergar que o dinheiro dos nossos impostos está sendo desviado para o sustento desses espertíssimos esquerdopatas e suas ongs fajutas.
Quando é que o país vai acordar?

Reply

O comunismo tem disso, desencava cada fossil!!!!

Reply
highlander spirit mod

Cá entre nós caro e estimado Coronel. Mesmo que a candidata coitadinha(by Dr. Evil)consiga a proeza de se eleger, esta escória vai tocar fogo no país, não há como fazer a tal de ''revolução''sem sangue, talvez por isso esta malta de degenerados cutuque tantas onças com a vara curta como estão a fazer.
Se o Serra ganhar então, aí é que vamos sentir saudades dos nossos tão acovardados melancias, sem contar que a imprensa será a primeira vítima.
Não é por menos que meu Passport está pronto com alguns dolares e euros em anexo. Sou como os judeus, moro perto de um aeroporto, rodoviária e estação de trem.
Grande abraço a vc e a todos os colegas que aqui postam.
P.s: mande esta bruxa da foto para Cuba lá ela será a prenda do morto vivo .

Reply

SAUDADES DE LOMBROSO.


Coronel, aquele pesquisador que pesquisava rostos e queria definir personalidade e caráter pela cara do sujeito teria um bom material com a fuça dessa sujeita, não?

Reply

Este estado de coisas ,é fruto do desespero que está tomando conta da petralhada.Dilma é inviável,e o mêdo de perder as maracutaias é assustador.Falta coragem para o enfrentamento direto,e recorrem a estas babaquices.Perdeu play-boy,perdeu.Seus chifres serão "SERRADOS" este ano.Ainda botam culpa no FHC,e esquecem dos "pequenos" acrescimos deste Terceiro Plano.Idiotas.

Reply

ORGANISMOS INTERNACIONAIS.

PARA IDIOTAS ASSIM, OS TAIS ORGANISMO SÃO AQUELES EM QUE ELES ESTÃO DOMINANDO, COMO A OEA E A ONU.
É como falar em sociedade civil e depois pensar nos tais movimentos sociais, tudo do PT e afins.

Eles inventam ongs, associações nacionais, foruns, etc, só para parecer que falam em nome de milhares ou milhões. Eles acreditam mesmo que representam alguém. E o pior, como são psicopáticos acreditam que estão do lado da verdade. Quem está contra é eliminado.
Esse povo é doentio.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Hã, pelas mãos não dá para saber direito o que ela quer expressar. Será a grossura do problema?

Reply

Só gostaria de saber se existe uma ONG que protege os não protegidos como nós.
Esta ONG é contra os muros nos morros, no entanto não existe uma ONG que seja contra a morte da Mata Atlântica?
Não existe nenhum movimento social que queira salvar a Mata Atlântica?
É mesmo engraçado com estes movimentos sociais nem eles sabem o que fazem e porque o fazem, o que fazem e fazem bem é defender bandidos, os criminais nos batem, nos roubam e no entanto êles não devem ser julgados nem por nós nem pela sociedade, pois o coitadinho vive neste mundo sujo porque eu quis.
Esta senhora da foto deve ganhar muito bem, esta bem vestida e os brincos não foram feitos pelos índios tupinambas.
Teremos que criar uma ONG para nos proteger das ONGS como esta que defende terroristas e criminais.

Reply

Coronel, não vejo razão para essa comissão querer reabrir uma página que foi fechada com a anistia, especialmente porque a Dilma é beneficiária da página virada. Mas, se está virada, está virada, inclusive para a Dilma, que tem chance de se eleger Presidente.

Reply

Vou "moderar" no comentário, Coronel: ô Andressa, VTNOC !!!

Reply

E o Cocho nos chama de urubuzada, urubuzada assanhada..............

Reply

Para ser sincero até que eu achei a cara dela engraçadinha, fazendo aquele tipo de falsa brabinha que está precisando de cuidados. É só a gente não prestar atenção nas bobagens que ela fala ...

Reply

Deveria ir pra Cuba ou Venezuela se não gosta de Democracia!

Reply

Essa é daquelas que na hora de mamar morde...
tem uam cara de raiva!
os ratos e ratazans se apresentam do lado de fora do esgoto...
Estão caçando pira!
Estão caçando coisa!
Os militares honrados ainda são honrados e onde há honra não há medo.

Reply

Ai, que mêda, mas que merda, também, hein!!!

Reply

Coronel,

Reparou na boquinha dela...

Reply

Tô com você Carlos Magno!
Esse trem ainda dá um caldo; lembrando ainda que ongueira que se preze, mantém sempre um belo extrato bancário!

Reply

Coronel

Essa ong (in)justiça global recebe quanto do governo e através de qual político?

Reply

Coronel,

pela expressão, não parece que ela sentou num prego?

Reply

Computador AMERICANO , cara de pau , HP , é mole ?

Reply

Quer dizer que, mesmo sendo quem é, o presidente da república não pode revogar seus próprios atos? Acho que fui dormir no planeta Terra e acordei em algum universo paralelo. Quanto à moça da foto, você não teria uma outra aí de corpo inteiro? Quem sabe ainda se possa salvar alguma coisa.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Olha o que descobri da dita cuja no Google:.

A volta da política de “Segurança Nacional”
"Andressa Caldas, diretora da ONG Justiça Global, também questionou o papel dos órgãos governamentais que, em vez de apoiarem e defenderem os interesses da coletividade, auxiliam no processo de perseguição e criminalização dos movimentos sociais, como o MST. Caldas afirmou que se vive nos dias atuais uma ressuscitação da política de “Segurança Nacional” aplicada na ditadura militar, baseada na violência e no desrespeito aos direitos humanos."

http://www.adufrj.org.br/site/exibicao_noticia.php?id=1583

Esse biquinho é muito sensual.

Reply

É muita cara de pau. Como se esse não fosse um assunto interno do Brasil, a ser decidido pelos brasileiros.

Reply

Nada pior do uma mulher ressentida.

Qual será o "pobrema" da petralhada fêmea?

Tenho cá comigo algumas idéias....

hi hi hi

Reply

tô na área...
andressa é velha copnhecida destas ONGs e organizações que mamam justiça em forma de pagamentos.

http://www.dhnet.org.br/

ela saiu deste hueco ao que parece..
E COMO TEM GENTE NESTA COISA,é o maior ninho que já vi...

fuiiiiiiiiiiii

Reply

Não é curioso que essa gente tem, via de regra uam anomalia física? A do caráter é inata, mas, a física pode ser colhida ao longo da metamorfose. A moça aí tem o "olho junto" (Grande Fallabela!), mas, asseguro que o neurônio cerebral é um só, pois, é característica de toda ameba.

Uma coisa me deixa enojado no tal "plano". Quando digo que me deixa enojado é porque me deixa ainda mais enojado que o conjunto da obra e a tal coisa é a adoção de crianças pretendida pelos depravados que se orgulham de "queimar a rosca". Diante da canalhice já levada a cabo com a promoção descarada do que me causa vergonha, fica a pergunta que j´pa fiz outras vezes aqui e em outros sites:

Quem uma criança adotada por uma "família" dessas levará à escola nas datas festivas dedicadas às mães e aos pais? Meu filho é uma criança de apenas 9 anos. No final de semana saímos para visitar minha irmã. Como o chinelo que rapazinho havia quebrado a tira, passei no mercadinho para que ele escolhesse o calçado. Usando da liberdade com que educo meus filhos, mostrei (de sacanagem) um chinelo cor de rosa para o sujeitinho. Num ato natural ele olhou para mim e disse:

Pô, pai, qual é? tá de sacanagem é? Eu sou homem e não "tchola".

Como vêem, isso é linguajar da faixa etária dele. O linguajar é da turma da escola e ninguém me fará obrigar o meu filho a aceitar essa patifaria como uma coisa normal, pois não é e a Bíblia que está aberta sobre a minha mesa diz que não é, assim como todos os meus antepassados diziam. Agora que o PT, o maior antro de abilolados e ladrões quer que isso seja aceito nas famílias eu devo aceitar? Preparem a forca, pois, serei enforcado antes de admitir isso como algo natural e normal.

Uma criança em um "lar" desses terá educação menos apropriada que em um bordel ou antro de tráfico de entorpecentes, pois verá como certo o que toda a humanidade condena desde tempos imemoriais.

Quero ver um pai ou uma mãe de vergonha na cara vir a público dizer que tem orgulho de ter um filho bicha. Isso nunca acontecerá, pois seria a derrocada da família com a sua extinção assegurada por falta de entrelaçamento de gametas que asseguram a perpetuação da linhagem da espécie.

Sou antigo e não sento onde não é recomendável um HOMEM sentar.

Se querem saber, seria o maior desgosto da minha vida ter um filho ou uma filha homossexual e não um motivo de orgulho.

E não me chamem de corno (Quadrado é queijo, queijo é de leite, leite é de vaca e vaca tem chi... corno é a mãe)

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Ó mais dela aí, agora num site intitulado de TRIBUNAL POPULAR que tem até sessões, acreditem. Sugiro que acessem o "Quem Somos" e nele "Organizadores". Entre eles encontramos a "Associação de Juízes pela Democracia". Creio serem mais de 100, tudo barra pesada.

http://www.tribunalpopular.org/node/73

A coisa está muito mais séria do que pensava. Vai dar muito trabalho acabar com essa raça.

Reply

Blá, blá, blá...de perdedor....hahahahaha...Dora

Reply

Viu a boca, a expressão? Essa gente está sempre apoplética, sempre à beira de uma crise histérica. Daí não raciocina direito, fala besteira e, pior, faz. Quem financia os heróis? A quem estão ligados? follow the money que aposto que daremos de cara com o pt ou coisa similar. Talvez o mst.

Reply

Parafraseando:::::

POOOTAKEUPAREUUUUUUU SO!
CADA DIA UM DINOSSAURO APARECE NA MIDIA!
Alguem que comenta aqui poderia nos ajudar a descobrir como os dinossauros foram destruidos, assim poderiamos usar esse treco novamente no seculo 21 nesses jurássicos que so pensam em vingança, o que acham??

Reply

Parafraseando:::::

POOOTAKEUPAREUUUUUUU SO!


CADA DIA UM DINOSSAURO APARECE NA MIDIA!
Alguem que comenta aqui poderia nos ajudar a descobrir como os dinossauros foram destruidos, assim poderiamos usar esse treco novamente no seculo 21 nesses jurássicos que so pensam em vingança, o que acham??

Reply

RANCOR.

Analisar fotos é uma coisa interessante. Vejam quanto rancor ela expressa nessa boca entreaberta, nesse olhar alucinado, cheio de certezas.
Com essa certeza toda ela é capaz de colocar o indicador para baixo, como no Coliseu, enviando os inocentes aos leões ou aos braços da morte.
Ela não sabe que é brasileira, esqueceu-se disso, está ligada diretamente a algum comando internacional, como de resto toda a esquerdalha de plantão. Não amam o País onde nasceram.
São apátridas, amorais, cruéis, ameaçadores.

Reply

porque não investigar descobrir tudo sobre a vida desses individuos, que fazem parte deste "GOLPE" ou melhor governo. Faça um movimento no blog,para que cada leitor, possa contribuir com alguma informação util sobre eles, acho que pode ser muito util para tirar a mascara deles.

Reply

JUSTIÇA GLOBAL!!!!!!!!!!!!!!!!

A pretensão dessas pessoas é enorme, imensa, sem limites.
Justiça Global.
Vai denunciar o Brasil à ONU!
É como fazer um BO dizendo que ela é imbecil. E daí?
Registrar um BO qualquer um pode.
O que dá para perceber é que são articulados. Um berra, o outro manda um recado, o outro ameaça, o terceiro põe uma turba na rua.
É assim que funciona. Deve ser universitária profissional, antropóloga (com o devido respeito aos antropólogos), psicóloga, socióloga (com o devido respeito a todas essas categorias) ou apenas uma ongueira em busca de holofote.
É como dizer que minha ONG vai protestar na ONU contra o peido da vacas que não respeitam as taxas de carbono.
Ridícula.

Reply

Leva a nossagrana e ainda,nos ameaça.só no curú mesmo.

mas vislumbrando sua conta bancária,bem que ela merece umas chibatadas(no palavreado cearense,não tem nada a ver com chicote)no lombo.

Reply

To com o Alexandre o Grande.
Srta Caldas, mal amada e endinheirada.VTNOC!
FUUiiii tomen!

Reply

Sobre o site da ONG :

Informações sobre a Entidade
Justiça Global
Av. Beira Mar, 406 1207
Rio de Janeiro
20021-900 - RJ
Tel.: +55.2125442320
E-mail: sandra@global.org.br

=========

OUTRA PESQUISA :

domínio: global.org.br
entidade: Justiça Global
documento: 004.779.842/0001-44
responsável: Sandra Carvalho
endereço: Av. Beira Mar, 406, 1207
endereço: 20021-900 - Rio de Janeiro - RJ
país: BR
telefone: (21) 25442320 []
ID entidade: JLC183
ID admin: JLC183
ID técnico: MAK414
ID cobrança: JLC183
servidor DNS: ns1.ethymos.com.br
status DNS: 10/01/2010 AA
último AA: 10/01/2010
servidor DNS: ns2.ethymos.com.br
status DNS: 10/01/2010 AA
último AA: 10/01/2010
criado: 03/03/2000 #273878
expiração: 03/03/2010
alterado: 10/12/2009
status: publicado

ID: JLC183
nome: James Louis Cavallaro
e-mail: sandra@global.org.br
criado: 12/12/2001
alterado: 10/12/2009

ID: MAK414
nome: Marco Antônio Konopacki
e-mail: marco@ethymos.com.br
criado: 22/10/2004
alterado: 14/05/2008

Reply

A moçoila é esquerdopata, esquerdopeta, esquerdopita, esquerdopota ou esquerdop....

Reply

Human Rights Watch - infiltrada

James Louis Cavallaro - ao menos como ele se apresenta em artigos:
Formado em Ciência Política na Universidade de Harvard, e em Direito na Universidade da Califórnia, Berkeley. É diretor no Brasil da Human Rights Watch.

Reply

QUEM É KONOPACKI

Notícia de 2005 sobre a marcha pela liberação da maconha em Cutiriba:

Segundo Elton Moraes, criador da marcha na cidade de Curitiba, essa é uma iniciativa inédita nesta cidade e demonstra o quanto a questão das drogas estão escondidas e estigmatizadas dentro da nossa sociedade. Elton também conta que a idéia surgiu na busca de algum movimento de legalização da maconha que já existisse e se deparou com o movimento chamado GMM (Global Maryhuana March) e decidiu organizar este movimento na cidade de Curitiba.

O evento iniciou na praça atrás das ruínas do São Francisco, na região do largo da ordem. Para a concentração, foi feita uma grande roda onde foi debatido a questão da maconha sob aspecto do uso recreativo. Nahima Chejin, mexicana e intercambista pela PUCPR, ressaltou: ?Os Maias já usavam a maconha para se conectar a mundos superiores e como expansores de consciência há muito tempo, antes mesmo do espanhol chegar aqui?. Marco Antônio Konopacki, coordenador do coletivo Soylocoporti complementa: "A maconha deve ser encarada como uma fenômeno cultural e não como caso de polícia. Ela faz parte de muitas culturas da América Latina, a interesse de quem ela é proibida" . Érico Massoli Ticianel, coordenador do DCE UFPR ingada: ?Porque eu não posso ter uma planta na minha casa e tenho que pegar maconha na mão de um traficante que já é carregado de energia negativa e componentes que até mesmo o usuário desconhece? Além de social esse é um problema de saúde pública?.

Reply

DIREITUSZUMANUS

Direitos humanos para bandidos, liberação da maconha, perdão pra terroristas, esse é o perfil dessa gente tão dedicada a fazer o bem.

Reply

E essa dama esquerdop_ta ainda vem com esse beicinho....rosnar?Se quiser rosnar ou cantar,que vá em outra freguesia e em outros MACROFONES....rsrsrs

Mandingo

Reply

E essa dama esquerdop_ta ainda vem com esse beicinho....rosnar?Se quiser rosnar ou cantar,que vá em outra freguesia e em outros MACROFONES....rsrsrs

Mandingo

Reply
Big Gun (estilista) mod

Coronel
Achei que tá faltando aquela boina estilo Che no modelito aí da comuna.
Um botom vermelho também combinava com o batom..Voces não acham ?

Reply

LIVRO.

Procurando-se no Google encontra-se o livro Behind Bars in Brazil
(Atrás das grades no Brasil), a turma toda citada nos posts acima está lá. Eles são muitos zelosos pelos direitos humanos. Talvez na ong pingue uma boa grana das F.Foundation da vida.

Reply

Anônimo das 23:14,

Aparece também na pesquisa de Whois daqueça ONG o nome de Marco Antônio Konopacki ( gestor de Pontão de Cultura Kuai Tema - Curitiba )

A Associação Cultural Alquimídia (entidade gestora do projeto) trabalha com a produção cultural independente e a democratização da comunicação desde a sua fundação.

http://www.alquimidia.org/ganesha/index.php?mod=pagina&id=95

O nominho dele consta lá no Portal da Penumbra através da ONG Associação Cultural Alquimidia

2009

05.206.060/0001-89 ASSOCIACAO CULTURAL ALQUIMIDIA [ALQUIMIDIA] 6.320,00

Reply

Meu caro blogueiro:

A menina raivosa aí (deve ser falta de alguma coisa ...) tem uma ONG que é apoiada institucionalmente por quem?

Secretaria dos Direitos Humanos...

Vai perder a teta?

Além disso é apoiada, também, pela embaixada da Suiça. Que será que os tomadores de cachaça de maçã querem ....

Tá tudo lá no site da ONG. Quem será que paga ?

Reply

James Louis Cavallaro - É diretor no Brasil da Human Rights Watch. Apoiando um projeto de DIREITOS HUMANOS cujo primeiro objetivo é nos privar de todos os direitos. Estamos bem socorridos. É o duplipensar: olhar os direitos humanos é...promover sua eliminação.

Reply

Coronel

No instante da foto,acho que ela estava falando o seguinte :
" Aproveitando aqui,o gancho do cumpanheiro..."

Tava ou num tava ??????

Reply

Acho que já sei o que a embaixada da Suiça quer: devolver, por meio dessa ONG, todo o dinheiro depositado nos bancos daquele paraíso pelos políticos corruptos brasileiros que já morreram...

Ou então, movimentar uma boa grana desviada do desgoverno atual...

Reply

“A revisão ou a suspensão do decreto permite acionar os organismos internacionais”, afirmou a diretora executiva da ONG, Andressa Caldas.

Referindo-se à ameaça de demissão que teria sido feita pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, e pelos comandantes militares, Andressa disse que seria um “fato gravíssimo”o novo PNDH ser alterado por “chantagem”.

“Quando a chantagem vem de setores armados, isso coloca mais em risco a nossa democracia. Coloca a gente em um patamar muito baixo de democracia”, protestou. Para ela, a reação das Forças Armadas tem sido desproporcional. “Parece ser mais um factoide do que um fato político que deva merecer seriedade maior por parte da opinião pública.”

Nossa, como ela e melindrosa! Mas na sua pagina nao existe campo para comentarios, isso e porque nao aceita criticas, feioza?

E dai? Dane-se com a sua Justica Global, sua imbecil!
Va denunciar, voce nao tem algo mais importante a fazer a nao ser passar a maozinha na cabeca de canalhas! Esta revoltadinha porque pensava que estava tudo decidido pela ditadura? Caiu a mascara, maezinha de bezerro!

Reply

Isso é um ABORTO DE CORUJA

Reply

Um PICOLÈ DE JILÓ Amarga e fria

Reply

Não tem o que fazer,não? Vai procurar um pirulito para chupar, dona!

Reply

http://global.org.br/sobre/apoio-institucional/

http://global.org.br/estrategias/

http://global.org.br/sobre/

Segundo o site, eles existem a dez anos.

O mesmo CNPJ é dono do site social.org.br

Reply
Já comi esterco o suficiente! mod

Quem esse monte de merda bolivariana pensa que é? Que nosso congresso e justiça não são dignos de confiança sabemos, mas é uma situação que NÓS brasileiros de verdade podemos resolver! Ademais, são instituições democráticas do estado de direito e não uma ditadura fascista de esquerda que os comunas arcaicos querem impor ao Brasil! Que apareçam por aqui para saírem chamuscados, assim como a tropa de velhacos comunistas dos petralhas!

Reply

Coronel

Pela cara da moça o problema dela deve ser falta de... Bom, vocês
sabem.

Cabo

Reply

Essa mamateira não tem o quê fazer... vai bater um bolo pra colaborar com o Fome Zero, vai...

Reply

É uma pena, neste caso, respeitar as regras. Uma passagem pelo site da ONG é o suficiente para saber que "direitos humanos", para eles, tem apenas um caminho.
Não vi a defesa das crianças barrigudas e famintas que circulam pelos núcleos habitacionais, esquecidos pelos governos. Não vi uma só linha que defenda as famílias das vítimas dos marginais. Não vi uma linha CONDENANDO a pedofilia. Não vi uma linha em defesa aos que nos defendem: os militares. Não vi a defesa dos idosos que morrem a mingua com a vergonhosa "pensão" que recebem.
Não vi uma linha que defendesse a dignidade, respeito e a verdadeira democracia.
Enfim, ONG qualquer um pode ter.
É nada, se realmente não se propuser a defender quem precisa, sem que haja a nojenta e espúria conotação política.
Me perdoe o desabafo, mas essa gente´representa um perigo e,ultimamente, cresce como erva daninha.

31 de janeiro de 2010 23:51

Reply