O imbecil Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores, armou uma gritaria contra o controle do aeroporto de Porto Príncipe executado pelos americanos. Tentou colar nos Estados Unidos um posição antipática de que o país estaria impedindo a chegada da ajuda humanitária. O anti-americanismo deste imbecil já virou uma doença. Os americanos passaram a controlar o aeroporto por alguns motivos muito simples: excesso de tráfego, falta de estrutura de armazenamento das doações, falta de gasolina para reabastecer os aviões que precisam retornar, entre outros. Nem o sanguinário Fidel Castro foi tão oportunista quanto o Ministro das Relações Exteriores brasileiro. Atendeu o pedido dos americanos e abriu o espaço aéreo para a passagem dos aviões com ajuda. Isto poupa tempo e querosene. E salva vidas. Até o assassino cubano é mais sensível que o gnomo da diplomacia brasileira.
32 comentários
Prezado Sr. Cel:
ReplyEsse Rato chegou atrasado ao Haití. Devia ter chegado pouco antes do terremoto.
O traste na verdade, é aquele "viadinho pentelho", ou "pentelho viadinho" que faz de tudo para aparecer e mostrar serviço para o chefão.
Acho até que é mais um que gosta de chá mate e de tomar na cuia.
"E salva vidas."
Replycoisa que aquela múmia assassina não esta acostumada a fazer...
nem deve saber como se faz...
Coronel,
ReplyPor que este imbecil não manda os aviões pousarem em Cuba?
Coronel:
Replyo "chefe" do ratinho também saiu-se com esta pérola (falsa):
"Nós fomos pegos de surpresa por um terremoto em um dos países mais pobres do mundo. Eu, às vezes, fico pensando se é justo que o terremoto tenha se dado exatamente no Haiti, um Estado que não está organizado, um Estado negro do mundo, que foi o primeiro da América Latina a conquistar a sua independência", afirmou o presidente no final de cerimônia de lançamento da pedra fundamental de uma refinaria no Maranhão.
Se houve injustiça, deve haver algum culpado. As calamidades sismológicas são classificadas, para efeitos de pagamentos de apólices de seguros, como "atos de Deus". O que isenta as companhias de arcar com os prejuizos. Como vemos, hoje Lula resolveu criticar Deus por ser injusto na distribuição mundial das calamidades. Note-se também o uso narcisístico dos pronomes pessoais, tanto do plural majéstico como do singular.
Lula é um demente. Devia estar num manicômio, cubano de preferência. Confiram a notícia das mortes por frio dos pobres loucos cubanos. Segundo o governo cubano, o embargo americano é culpado pela falta de cobertores, janelas e portas no manicômio em questão.
Hereticus
PS:O que é isso "um Estado negro"?
Quanta merda sai pela boca desse nano, nano, nanodiplomata das trevas bolivarianas, Ui!
Replyele só não salva em Cuba,nos hospitais sem cobertores,portas e janelas?entram como?pelo telhado?Ou dominam o teletransporte?
Reply¬¬
Caro anônimo das 22:12:
ReplySe pousarem em Cuba com Ajuda Humanitária, não decolam...
Um amigo meu gosta de dizer que a inteligência humana tem limites mas a burrice não. Agora estou começando a entender o que ele quer dizer.
ReplyE o imbecil do Carlinhos Brown acaba de fazer propaganda do governo lulllll[n..]a em cima da tragédia do Haiti, em pleno Jornal das Dez, da Globo News.
ReplyAff Coronel, mas esse Sinistro Tamborim é uma anta de galocha,não?
ReplyCruzes, o que ele pensa? que os outros aviões estão fazendo turismo
no Haiti?
Todo avião que chega lá, só pode ser para "despejar" mantimentos, roupas, ferramentas, etc,etc,etc...
Que vergonha dá na gente,não?
O ódio que elle tem dos americanos é coisa patológica,né não?
Tem gente que odeia tanto americano que parece ate que foi comido por um, se apaixonou e não foi correspondido.
ReplyPor traz da desgraça sempre aparecem oportunistas e os EUA sabem disso. Assumir o controle do aeroporto é essencial para saber quem entra e com o quê. Senão quem garante que os aviões dos bolivarianos não estão cheios de armas e agitadores?
ReplyOs soldados extra, até 10.000, para reforçar a segurança também são para evitar mais um paiseco narco-comunista na região. Já basta Cuba... caindo o Haiti o próximo alvo seria a República Dominicana na mesma ilha.
tô na área.
Replye Fidel e família estão com os deles na "reta"dos terremotos por aquela região
fuiiiiiiiiiiii
A Hilary deve ter morrido de mêda delezinho, Ui!
ReplyA Hilary deve ter morrido de mêda delezinho, Ui!
ReplyOff-topic mas é piada pronta:
ReplyLula defenderá indicação de Zilda Arns a prêmio Nobel - 15 de janeiro de 2010 • 23h07 • atualizado às 23h18
Pena que para concorrer ao prêmio é pre-requisito estar vivo...
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4208589-EI14687,00-Lula+defendera+indicacao+de+Zilda+Arns+a+premio+Nobel.html
Coronel
ReplyPerguntar não ofende
Se o presidente Lula defende tão ardosamente nossa parceria estratégica com a França, por que telefonou ao presidente Barack Obama para lhe propor uma ação conjunta no Haiti? Não seria a hora de testar na prática a tal aliança estratégica com a França? A aliança francesa só serve para comprar caças supersõnicos mais caros do mundo?
Será que essa besta constitucionalizada não ouviu falar que os americanos que ele tanto critica foram os primeiros a socorrer o Haití,como sempre acontece em todas as catástrofes mundiais.
ReplyDo gnomo etilico ao gnomo viadinho, esse desgoverno e uma piada. Turma de debeis mentais aboletados no "puder".
ReplyHaja estomago pra aguentar essa corja.
O bom diso tudo,é ver o anti-americanismo dos babacas,obriga-los fazer a maior propagando nosso valoroso Exercito.A mídia amestrada ficou sem saida.Quem pode pode, quem não pode se sacode,não é "porquito"?E eu queria ver tanto o Navio-Hospital,o Porta-aviões,o controle de tráfego aéreo via satélite.Só fazem bobagens.
ReplyGente, o pessoal do itamarati gosta de quem fala "grosso".
ReplyMarechal
ReplyA turma do marketing afirma que já é hora de Dilma mostrar sua verdadeira identidade
pergunto:
essa aí da direita sob banner, com o carimbo de capturado, já não é suficiente?
Vejam a lei abaixo.
ReplyAbsurdo!
Enquanto isso, morre gente na fila dos hospitais brasileiros.
Desculpem o desabafo...mas é difícil aceitar que o dinheiro dos nossos impostos seja desperdiçado assim.
Fazer graça com o chapéu dos outros é fácil.
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
LEI Nº 12.117, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2009.
Autoriza a União a doar recursos à República de Moçambique para a primeira fase de instalação de fábrica de antirretrovirais e outros medicamentos.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a efetuar doação de recursos à República de Moçambique, no montante de até R$ 13.600.000,00 (treze milhões e seiscentos mil reais), para a primeira fase de instalação de uma fábrica de antirretrovirais e outros medicamentos.
Parágrafo único. A doação será feita com base nas dotações orçamentárias consignadas ao Ministério da Saúde no orçamento geral da União.
Art. 2o A doação prevista nesta Lei é de responsabilidade do Ministério da Saúde e será efetivada mediante termo lavrado pela autoridade do órgão competente desse Ministério.
Art. 3o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 14 de dezembro de 2009; 188o da Independência e 121o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
José Gomes Temporã
Este texto não substitui o publicado no DOU de 15.12.2009
Ei, Coronel, sinto em ter que lhe avisar que os bolivarianos (cubanos) são radicalmente contra os norte-americanos até quando se trata de uma mulher gostosíssima.
ReplyO Bolivariano da Silva anda por aí de braços dados com aquele tirano iraniano e com a múmia do genocida Fidel.
Sejamos práticos, "o governo brasileiro" só não declara guerra aos EUAs porque não tem forças armadas e, até então, só contam com as FARC e o MST.
Este indivíduo é de um ridículo absoluto.
ReplyQue vergonha!!!
gostaria de aproveitar este espaço para mandar celso amorim (com minúsculas) para a PQP.
ReplyO Amorim assim como o seu chefe e outros petista representa o povo que o escolheu, nada mais. É mal educado, tosco, ignorante, arrogante, como carne seca com sabor mignon e acha que pode ficar gritrando pelos aeroportos como fazem as prostitutas brasileiras que trabalham na Europa.
ReplyEste homem começou a carreira ridicula dele mostrando as garras aos ingleses, depois vieram outras gafes que somente gentalha comete, como aquela da conterranea do Lula na Suíça. O Amorim representa os petistas não todos os brasileiros, explicar isso como? Todos carregamos esta vergonha mundo afora, o mais triste é que os petistas a sua maioria sequer sabem ler e os que sabem não o fazem e menos ainda conhecem aeroportos, são os outros que carregam este governo pé de chinelo nas costas.
os petistas não sabem distinguir pessoas educadas e diplomaticas e mesmo se soubessem não se importam, sequer a educação pessoal tem valor no Brasil.
o governo lulla é governo imbecil comandado por imbecil.
Replypipoca
Coronel, veja o absurdo que a embaixatriz Brasileira no Haiti fez com um grupo de pesquisadores da UNICAMP, que pediram ajuda para deixar o País, quando viram que não poderiam ajudar o povo e que o trabalho deles já não mais pode ser concluido.
ReplyUm pequeno trecho...
“A EMBAIXADA NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A UNICAMP. O EMBAIXADOR PROIBIU QUE FOSSEM HOSPEDADOS EM NOSSAS DEPENDÊNCIAS. ELE É O EMBAIXADOR, ELE MANDA; SE HOSPEDAMOS VOCÊS TEMOS QUE HOSPEDAR TODOS”.
E seguiu, com pérolas: “A EMBAIXADA NÃO VAI EVACUAR NINGUÉM PORQUE EU NÃO VOU SAIR DAQUI. VOCÊS DEVEM VOLTAR PARA O BRASIL COMO VIERAM. VOCÊS SABEM ONDE FICA O AEROPORTO, COMPREM PASSAGEM; VOCÊS SABEM ONDE FICA A RODOVIÁRIA, DE DE LÁ SAEM ÔNIBUS PARA A REPÚBLICA DOMINICANA”. E prosseguiu com a máxima: “NÃO TEMOS NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE VOCÊS. VOCÊS ESTAVAM NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA, SINTO MUITO”.
http://lacitadelle.wordpress.com/
Nossa embaixatriz: notas sobre a atuação diplomática
16 16UTC Janeiro 16UTC 2010
O mais impressionante é que, pro cara passar no Instituto Rio Branco, tem que ser bom!
ReplySerá que essa cavalgadura prestou os exames certinhos, ou preferiu o atalho, via ENEM petista?
Tudo leva a crer que a coisa aconteceu de forma milagrosa; muito mais fácil, rápido, sem requerer prática nem habilidade!
E viva o Brasil!
A pegação no pé dos americanos têm motivos escondidos. Com o terremoto, o "Diabo que toma 51" e sua quadrilha viram uma oportunidade de promover-se no mundo. Já imaginavam as manchetes: "Lula entra em ação e salva o povo do haiti", " Lula isso e Lula aquilo". Só que o negão de Washington foi mais esperto e como um cowboy, entrou no saloon e tomou conta do Haiti. A rataida de barbicha tá puta da cara.
ReplyEmbaixatriz não apita nada,não pode nem falar em nome do embaixador,é só mulher dele ¬¬
Reply