O Chile é aqui.

"É verdade, a presidente Bachelet é muito popular e o presidente Lula também. Mas não há que confundir a popularidade de um presidente com a necessidade de mudança de um país".

Afirmação de Sebastiàn Piñera, presidente eleito do Chile, que já era odiado pelos petralhas e que, de agora em diante, será considerado, por eles, o novo Pinochet chileno. Ainda mais que ele conhece José Serra e nunca ouviu falar da Dilma quem?

13 comentários

Recado melhor não poderia haver.hahahahhaa,Dora

Reply

Augusto Nunes entrevista Seth Kungel, jornalista americano. Os 3 videos em 1:

Nome do Arquivo: augusto_nunes_entrevista_seth_kungel.wmv
Tamanho: 35.48 Mb

http://www.mediafire.com/?zzwivwnmbyy

Reply

Dilma quem?

Reply

Recesso de janeiro em Brasilia vários funcionários PETISTAS de férias foram enviado aochile não conseguiram manipular eleição chilena a missão não foi cumplida LULA diminui comissão e gratificação

Reply

Serra não gostou da vitória do tal que o conhece¬¬
Queria o Frei...

tsctsc




¬¬

Reply

O Presidente Piñera, que determine a busca de informações sobre a Dilma aqui, no Coturno Noturno.

Estamos inteiramente a disposição de seus subordinados.

Reply

Foi desanimador saber que Serra queria a vitória do candidato da socialista.
Até quando seremos reféns desses esquerdopatas de merda?
Serei obrigado a votar na merda que menos fede então...

É tudo lixo!

Reply

Com Serra muda só o partido. Continuarão a campanha pró aborto, pró casamento gay, contra casamento heterossexual, contra o cristianismo, contra patriotismo, pró prostituição. Aliás, foi FHC que começou com esse tal de plano de direitos humanos, não é mesmo?

Reply

Prefiro acreditar que as "pesquisas" nunca foram verdadeiras, tanto no Chile quanto aqui no Brasil. É muito difícil acreditar que Lula, depois de todas as patifarias que cometeu em companhia de seus asseclas, tenha tamanha aceitação pela população brasileira. Só se os brasileiros perderam a noção do certo e do errado e passaram a aprovar e aceitar a ilegalidade como regra geral. Custo a acreditar numa coisa dessas. Seria a degeneração total de um povo. O Brasil teria se transformado num antro de degenerados, se isso fosse verdade. Não, isso não é possível. Continuo acreditando que fabricaram as famigeradas "pesquisas", como fizeram na Alemanha nazista. Isso é muito mais razoável de se acreditar.

Reply

gostei. gostei mesmo.

lula (em minúsculas) fala merda toda hora sobre os presidentes não-esquerdistas de outros países. e como quem fala o que quer ouve o que não quer, chegou a hora de lula ouvir essa.

o presidente eleito do Chile poderia ter ficado quieto para parecer boa gente, para não arrumar problemas antes mesmo de tomar posse, mas mostra que se comporta à altura do cargo para o qual foi eleito. defende seu país da verborragia pútrida de lula e outros presidentezinhos esquerdistas mequetrefes do continente, e fala do alto de quem sabe que seu país está anos à frente do Brasil, que tem muita coisa para resolver em fez de ficar falando dos outros.

Reply

A Bachelet é uma estadista o Lula não é e nunca será.
É uma ofensa comparar a sra Bachelet com o Lula. Ela é uma mulher educada, inteligente e mostrou que foi capaz,governou para o Chile, colocou o país na OCDE e não andou pelo mundo colhendo terroristas e defendendendo genocidas como faz o governo petista.
O Lula só pode ser comparado com ele mesmo e depois o Lula não faz e nem diz besteiras sozinho, ele tem uma caterva bem grande que o aconselha e o guia.

Reply

Há quem diga, sem rodeios, o que pensa acerca do que está ocorrendo no país. Vejam:

"Um presidente da República que assina um decreto desta natureza, traindo a própria Pátria, entregando-a ao comunismo e, depois, alega que assinou sem ler, devia ser afastado do cargo imediatamente e ser preso sem apelação, sem fiança, sem nada. Trata-se de um criminoso irresponsável, que não pode em hipótese alguma continuar exercendo o cargo de Presidente da Nação. Tem que ser afastado imediatamente. Ele não respeita a Carta Magna."

Exctraído de "O Brasil a caminho da cubanização", de Luiz José Mendonça

Reply

estou ansioso pra ler mais uma daquelas fantásticas analises politicas feitas pelo blogueiro avô, que dizia que, em relação ao Brasil, "se esta tudo bem, por que o eleitor ira mudar?

pois eh...

os chilenos devem ser bobos, pois mudaram apenas "por mudar"...

tolos eles, ne?

Reply