Do Radar On-line, da Veja:
O terceiro fim de semana de Lula, o Filho do Brasil reforçou a trajetória de queda do filme: somente 66 000 pessoas se dispuseram a vê-lo nos cinemas (no primeiro fim de semana, fora 193 000 espectadores e, no segundo, 107 000).No total, desde que estreou a fita de Fábio Barreto conseguiu levar 642 000 pessoas aos cinemas - Xuxa e o Mistério da Feiurinha, com uma semana a mais em exibição, já tem um público total de 770 000 pagantes. Lula periga não chegar a 1 milhão de espectadores. Seus produtores imaginavam algo acima 5 milhões de espectadores nas projeções mais pessimistas.
O terceiro fim de semana de Lula, o Filho do Brasil reforçou a trajetória de queda do filme: somente 66 000 pessoas se dispuseram a vê-lo nos cinemas (no primeiro fim de semana, fora 193 000 espectadores e, no segundo, 107 000).No total, desde que estreou a fita de Fábio Barreto conseguiu levar 642 000 pessoas aos cinemas - Xuxa e o Mistério da Feiurinha, com uma semana a mais em exibição, já tem um público total de 770 000 pagantes. Lula periga não chegar a 1 milhão de espectadores. Seus produtores imaginavam algo acima 5 milhões de espectadores nas projeções mais pessimistas.
20 comentários
Bem feito.
ReplyXiiiiiiiiii, pelo jeito até o Fábio Barreto foi engando pelas "pesquisas de popularidade", não ?
ReplyAcho que o povo cansou de AiatoluLLa!
ReplyTá todo mundo com overdose de frutos do mar vencido, fede muito!
Gino/SP
Tive curiosidade de ver o filme mais caro já feito ha história desse país.
ReplyÉ fraco demais... parece que o tempo não passa. Um menininho no escuro do cinema sintetizou a abra dos barreto: "mãe, falta muito para acabar?".
Não torture seu filhinho. Se quiser ver essa porcaria, vá sozinho.
A publicidade na TV Globo já mudou. Agora mostra a Glória Pires anunciando o filme da "d. Lindu, uma mulher cuja vida é um exemplo de luta". Ora, igual a milhões de outras que abandonadas pelos maridos, são obrigadas a criar os filhos sozinhas. O que há de extraordinário nisso?
ReplyNa verdade, cel, o filme do Lula é um horário eleitoral piorado. Piorado porque é mais longo, é pago e passa longe da sala da casa do espectador.
Jayme Guedes
Eu gostaria que alguém me explicasse como um elemento desses tem tanta "aceitação popular" se quase ninguém tem vontade de ve-lo em seu filme "biográfico". Isso só prova que sua popularidade e aceitação não é assim tão grande, como as "pesquisas" atestam. Prefiro imaginar que tudo é um engodo, uma enganação para os tolos.
ReplyNão vejo a hora de chegar as eleições. Meu grande temor são as famigeradas urnas eletrônicas, passíveis de serem fraudadas em favor da candidata fajuta do PT. Isso está dentro das cogitações desses energúmenos, que ninguém se engane.
AH, eu tô maluco, Ah, eu tô maluco!!!!!!HAHAHAHHAHAHAH...Nào poderia ser melhor......delícia!!!!!Dora
ReplyNa minha cidade,os cinemas passam os filmes desde a manhã,entram a tarde e o filme do molusco só uma apresentação; as 21,oo horas.Êta filme bão.Olha ,que o Shopping fecha as 22:00 horas.Tiraram a parte erótica que é a do menino do MEP.
ReplyConselho aos pais e mães brasileiros:
ReplyNãO LEVEM SEUS FILHOS A ASSISTIR ESSE
PÉSSIMO EXEMPLO!
vai que de repente, pode inspirar às crianças a seguir o mesmo caminho...
Coronel
ReplyPelos informes que recebo ou leio, cheguei à conclusão que se o filme fosse exibido em presídios, aqueles criminosos que o assistissem confessariam terem até trucidado o próprio pai e mãe, e comido criancinhas. Depois, disto sabendo, os magistrados determinariam o impedimento da dita exibição, alegando ser ela qualificável como tortura degradante a qualquer ser humano.
Perito
Já, já que esses calhordas inventam uma forma de pagarmos mais uma vez a conta também desse mico. Estejamos prontos para resistir. E reagir
ReplyO filme do CARA , é uma MERDA como elle se projeta, O PVO ESTA na MERDA, porque o SEU GOVERNO è UMA MERDA, e ainda por cima qaue efniar cérebro abaixo esta PORCARIA de filme já pago e muito bem pago pelos nossos impostos . XO SATANÁS XO LULUTANÁS
Reply"Cabecinha de gênio do mercado":
Reply- "Poxa, o filme de Lula não deu certo, mas e se a gente fizer agora um filme sobre "feijão"? Será um sucesso, todo brasileiro gosta de feijão, o feijão é 100% de popularidade, vamos ficar ricos!"
Será que é assim que as coisas funcionam?
Não é. São burros!
Mas nem se por o Lula em 3D ele decola hehehehehehhehehehe
ReplyA Mula não tá com essa bola toda. O curta-metragem-sacanagem "Lula e os cartões corporativos" deu no Youtube mais de 1 milhão de expectadores. Confere aí:
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=kRiRKKO8HvU
Calabar,
ReplyA maioria das pessoas olha só a superfície e se a coisa está indo bem o governo é bom, sem saber se seguiu o outro, se o mundo cresceu e se o PT é sócio das FARC. Mas isso não quer dizer que o cara vai transformar o presidente num ídolo a ser seguido em qualquer situação.
Eu conheço pessoas que votaram no Lula e acham o seu governo bom. E, pode ser coincidência, mas todas com quem falei sobre o tema até agora vão votar no Serra, pelo simples motivo que ele é melhor que a Dilma.
Eu vi a propaganda da Globo (que nessas horas não é do PIG, né petistas?) que o Jaime falou, sobre o filme "da mãe do Lula". Mas acho que já é uma tentativa de esvaziar a história para disfarçar o fracasso.
ReplyEssa tentativa de mudarem o foco do filme e dizerem que é "sobre a mãe do Lula, dona Lindu", não cola de jeito nenhum:
ReplyAcontece que o título do filme já diz:
"Lula, o filho do Brasil"
era pra ser, segundo o diretor primeiro pensou:
"Lula, o filho da dona Lindu"
Mas nem se fosse este, pois fica claro que o protagonista do filme é o "filho" e não a "mãe".
Fico pensando que o Brasil poderia ter parido um filho um pouco menos ruim.
ReplySe fosse para ser sobre a Lindu o nome teria sido: "Lindu, a que pariu pelo xxxCENSURADOxxx".
ReplyOu, na melhor das hipóteses, "Lindu, a culpada de tudo".