Mídia boa mesmo é da TV Sarney.

Lula aproveitou a ida ao Maranhão para dar uma entrevista à Rede Globo. A Rede Globo no Maranhão também é de José Sarney. A entrevista foi tão amistosa, mas tão amistosa, que o Blog do Planalto fez questão de publicar. Lá pelo final dos oitos minutos de poucos perguntas e muita propaganda eleitoral, depois que Lula falou mal da "elite paulista preconceituosa", o apresentar não se aguentou e lascou: " é esta mesma elite preconceituosa que está contra o Plano dos Direitos Humanos?" Aí Lula deitou e rolou. Neste caso, ninguém da esquerda falou mal do PIG, da mídia golpista e do terrorismo midiático. Nem aquele movimento dos sem miolos, aquela turma que segue o maluco do megafone, se manifestou contra o fato do Sarney, o corrupto Sarney, além de ser aliado do Lula, ser o dono da Globo no Maranhão. Eles são seletivos. Falam dos Civita, dos Frias, dos Marinho, mas não falam do Edir Macedo e nem do José Sarney. Aliás, aplaudem.

11 comentários

Postagem magistral, Coturno! Vou até reproduzir no meu blog, com os devidos créditos. Sei que você não se incomodará.

Reply

Se aqui existissem Leis, com L maiúsculo, já estavam todos enquadrados na 288, formação de bando ou quadrilha, na 8137, crimes financeiros e no 90 da 8666, fraudes em "licitações". Mas como aqui funciona a 3P, só vale contra putas, pretos e pobres. Brazil.

Reply

off topic:

Dezenas de pacientes mortos de frio no Hospital Psiquiátrico de Havana, é a "maravilhosa" medicina cubana, notícias em um relato de claudia cadelo:

http://octavocercopt.blogspot.com/2010/01/loucura.html

humberto sisley

Reply

Blog do Ucho:

Négócio e politica

Três horas. É o tempo que o presidente-metalúrgico Lula da Silva permaneceu no Maranhão para atender a um pedido da familia Sarney. Lula lancou a pedra fundamental da Refinaria Premium e dá o pontapé para a reeleição da governadora Roseana Sarney. A planta do empreendimento a ser erguido no município de Bacabeira, a 60 quilômetros de São Luis, será a grande bandeira da campanha política da filha do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Sem a presença de Lula- e muito mais sem o batismo oficial do projeto-Roseana temia a repercussão negativa nas urnas de outubro próximo.

A presença de Lula da Silva no Maranhão representa o pagamento de uma promissória pelos favores políticos que Sarney ainda fará ao presidente á frente do Senado Federal. Com a metade da população do estado, de pouco mais de seis milhões de pessoas, na folha de pagamento do Bolsa Família, Lula da Silva e a família Sarney sonham em fazer um passeio nas eleições gerais. Com o projeto da refinaria a ser CUSTEADA PELA PETROBRÁS, as chances dos adversários tornam-se ainda menores. A coligação PT-PMDB, no mais miserável estado brasileiro está sacramentada. A QUE PREÇO, NINGUÉM SABE!

Reply

SUCRE, a nova moeda anti-Dollar na AL... leiam
SUCRE, a nova moeda anti-Dollar na AL
Taí um fato, acontecendo debaixo do nosso nariz, que a mídia brazileira está escondendo na maior cara de pau.

A primeira transação com a nova moeda "Sucre" (criada pela "Bolivarian Alliance for the Americas - ALBA") será feita em breve: uma venda de arroz da Venezuela para Cuba. O valor da moeda será de US$ 1.25 (1 Sucre= USD$1.25)

O site World Check alerta para o risco nas transações com essa moeda, que poderiam criminalizar os portadores, uma vez que transações entre governo cubano e cidadãos americanos, residentes e entidades, violariam as políticas do Office of Foreign Assets Control (OFAC) uma vez que Cuba está na lista negra por patrocinar o terrorismo.
FONTES
Artigo do World Check
. http://www.world-check.com/articles/2010/01/16/does-new-virtual-currency-increase-risk-ofac-viola/
El Nacional
. http://el-nacional.com/www/site/p_contenido.php?q=nodo/117166/Econom%C3%ADa/Fijan-en-1,25-d%C3%B3lares-valor-de-moneda-virtual-Sucre-del-ALBA-
Bloomberg
. http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601086&sid=a42PUyvTkCcg
New York Times
. http://www.nytimes.com/aponline/2010/01/14/business/AP-LT-Venezuela-Leftist-Bloc.html


Regina

Reply

Lula, enfim, é a inveja governando o país: nunca na história desse país houve outro presidente que invocou tanto o espírito da inveja para construir seus argumentos:
para Lula, tudo no Brasil é inveja:
branco com inveja dos negros e índios, sulistas com inveja dos nordestinos, empresários com inveja dos trabalhores, ruralistas com inveja do MST, oposição com inveja da situação, FHC com inveja de Lula, rico com inveja de pobre, honesto com inveja do bandido, logo Lula cujo fato de ser invejoso foi a sua real motivação para tanta cobiça: querer ser invejado (o sonho de todo invejoso):cada discurso, entrevista tem que evocar a inveja para se justificar em toda cobiça que continua alimentando em sua alma.

Reply

Ai! É o cara do megafone lá em cima.
Socorro...

;)))

Coisa doida, né ? Não se pode mais usar vermelho e estrelinha de 5 pontas então ? Nem pensar.

E falar que alguém é companheira(o)... dá briga na hora. Quando é que isso vai terminar !!??

Liga não... É a morte rondando o pedaço.

Reply

Lt.Col.

Não vamos esquecer que stalinácio certa vez chamou sarney de ladrão em um comício, para anos depois considerá-lo como um Brâhmane( "Sarney não é comum"), portanto, todos os demais como simples Dalits! O filho do braséo criou oficialmente a casta por aqui!

Abs

Reply

Coronel

O Sr. Sarney é um "beijador". Beijou a mão da Sra. Dilma, agora está a beijar os pés do Sr. Luiz Inácio, o servidor público número 1.

Perito

Reply

Mas você viu, Coronel, o negócio da ditadura e do viés tirano foi o tema principal e a propaganda que eles chamam de "entrevistas" teve a preocupação de dizer que todos estão vendo chifres em cabeça de cavalo.

Pelo menos uma coisa boa, ou seja, estão preocupados agora em dissuadir o que todo mundo já sabe, ou seja, que eles buscam implantar uma ditadura nos moldes da tirania cubana.

Antes, era até um tabú falar nisso e agora é uma questão de quem está com a verdade. Podem eles querer tapar o sol com a peneira, mas todos sabemos que não mudaram nada no Decreto Chavista, inclusive a criação de uma instância supra-judicial para proteger a indústria da invasão que gera recursos sem causa para o exército paramilitar do Bolivariano da Silva, o MST.

Reply

Só tem um jeito para os planos e intençòes do lula e tutti quanti darem certo. Só tem um jeito para que a populaçào do Brasil tenha acesso ao que há de melhor em termos de saúde, moradia e segurança. Só tem um jeito de os direitos dos manos serem respeitados. Tirar São Paulo da Federação! E talvez mais alguns estados como Paraná, Santa Catarina e RS. A gente faz um belo muro em volta, toca nossa vida miserável de deixa o restante do Brasil ser feliz.

Reply