O Plano Nacional dos Direitos Humanos III, mais conhecido como Programa de Governo Dilma Rousseff, conseguiu dividir o país. A OAB de São Paulo acaba de lançar uma nota contrária à pregação da OAB nacional e carioca, criticando o conteúdo e o revanchismo do documento. É o Brasil dividido. Leia aqui.
28 comentários
vamo pro pau!!!!!!!!!
ReplyCoronel
ReplyParece que o mst ganhou od direito de fazer e acontecer. O mulla está intransigente....
O RA já desmascarou o Cezar Britto, não sobrou nem lasquinha do comunista.
ReplyEssa corja consegue "rachar" uma entidade (que deveria ser séria) como a OAB.
A coisa tá fedendo demais.
Boa noite, Coronel.
ReplyE assim, vamos caminhando rumo à guerra civil...
Agorinha mesmo reapareceram no JN as marionetes de proa do atual "governo". Foi a primeira aparição das duas aparições, após as merecidas internações, digo, férias: Lula e Dilma.
ReplyO "presidente" está o bagaço de sempre.
Quanto à doutora mestra, cabe uma pergunta às forças progressistas bolivarianas nacionais: será que é mesmo possível eleger para qualquer cargo aquela tribufu mal ajambrada?
A infeliz não se dá conta de sua tristíssima figura. Dilmentira não consegue papel nem como figurante em filme de terror.
Coroné, seu insubordinado, cadê a lealdade ao Comandante Supremo?? Seeentido!!!
ReplyEnquanto esse pessoal não criar novamente uma situação grave no país não sossegarão, por mais que tentemos levar a vida adiante, deixando o passado em seu lugar, figuras maléficas como as que criaram esse plano não nos darão paz. Parece que se alimentam do mal e com ele se alinham sempre.
ReplyA OAB paulista está dando um puxão de orelhas nas suas congêneres que aderiram às idéias liberticidas do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo! Em defesa do Direito.
ReplyÉ um bom sinal! A dissidência mostra que aos poucos o Brasil vai saindo da hipnose petista... Vamos ver como avança... se for muito devagar esfria, se for muito rápido explode. Torço pela explosão porque o Brasil precisa de novos heróis, e pelo exílio dessa ratalhada mais uma vez e para sempre.
ReplyÉ fogo nos botucudos!
ReplyDivisões.
ReplyO que a esquerdalha mais quer é dividir. Dividir para governar.
Mas no caso da OAB de SP acho que ela expressa muito mais o que os advogados pensam do que a OAB Brasil que é a expressão do presidente, que é do tipo que ocupa espaços como missão partidária ou ideológica.
Enquanto isso, Coronel, esperamos que o Arruda seja exemplarmente punido, mas depois do Bolivariano da Silva, é claro. Se não for, então que os demais também gozem do mesmo benefício e, assim, instituímos a verdadeira anarquia no nosso País, ou seja, bandido nenhum vai mais preso por nada.
ReplyA CNA ainda não está completamente aniquilada. Vejamos...
ReplyAguas passadas não movem moinho...naquela época os que se meteram no fogo sabiam que iam se queimar. As atitudes tomadas pelo governo intervencionista da época estava apenas defendendo e restaurando a democracia hoje instaurada.A cupula da turba rebelde da época queria instaurar o comunismo na América Latina.Se os otários que se alistaram na linha de frente não sabiam disso, foram meros palhaços e inocentes úteis que hoje poderiam ser avós e bisavós de uma futura geração se estivessem vivos.
ReplyPor outro lado, muito pouco foi publicado sobre as atrocidades e crimes ediondos praticados por esses p'seudos inocentes meliantes.
Caro Coronel...Os comunistas que ainda existem neste Brasil, não passam de cocôs de uma manada de elefantes que ficou pra tráz, sendo útil apenas para os besouros cahmados de enrrola bosta....conhece? (os besouros?
ReplyPrezado Cel.
ReplyAs rachaduras não vão parar por aí. Teremos outras sérias rupturas e a culpa de jogar o Brasil no esgoto será desse energúmeno-mór, analfabeto, maneta.
Acho que a Mula está fazendo treinamento para ser cornudo pois este boçal nunca sabe nada...
Paulada neles !!!
2010 será o ano que a escória petistóide será varrida para o inferno.
Sds
São Paulo é 51 % do Brasil , ou será 55 % , agora tenho dúvida , 51 lembra outra coisa ....
ReplyCaro Coronel
ReplyQuem quizer conhecer o DNA dessa história basta ler a obra de Luis Mir " A Revolução Impossível". O que está ocorrendo era absolutamente previsível. Infelizmente, a obra somente está disponível em poucos sebos. Seria interessante para a salvação da pátria e da nação que fosse reeditada com urgência e distribuída nas esquinas das cidades e Universidades alienadas do País. A outra obra, do mesmo Luis Mir, um ex-militante comunista, que merece ser lida é " O Partido de Deus". Um relato primoroso da criação do PT pela ação política da CNBB. Criaram uma cobra cheia de veneno, do qual já estão provando com o tal PNDH III, quando apóia o aborto e manda retirar os símbolos religiosos das repartições públicas, entre outras coisas de neo-ditadura da esquerda ateista. Um redundância, se é da esquerda, por si só, já é de cunho ateu. Sou cristão, católico, e vou manter no meu local de trabalho a minha Santinha Desatadora de Nós e Santo Expedido.A Santa Cruz, o meu "Tal" levo sempre no pescoço, por precaução. Dia desses seremos encarcerados e jogados aos leões ideológicos, bem piores que os leões do Coliseu de Roma. Uma nova Igreja, haverá de renascer.
Coronel
ReplyO Lulla disse que todo o resto do Ai-5 (Ato Incosntitucional)lullista permanece como está.
Ora será que ele sabe o que é esse resto? Já que ele assinou sem ler...
Ou será que ele leu somente hoje e concorda com tudo o que está lá?
OUu será que ele já tinha lido , assinou sabendo e agora tá com medo de ser morto pelos seus asseclas se consertar as regras ditatoriais que ali estão?
O esqueleto-fantasma de celso daniel ainda está presente. Há um sombra (sempre há uma eminência parda nos governos brasileiros) no palácio que de tanto raios e trovões já deixou de ser da alvorada...
É coronel..
ReplyTá na hora de começar a azeitar o trabuco !
Isto é pura demonstração de que o Decálogo de Lenin funciona quando bem aplicado .
ReplyQue a fenda se abra ainda mais !
ReplyComo dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra "...
Tá chegando a hora desse povo parar e PENSAR em algo que não seja só pão,circo e bundas.
Acordem babacas da nação!Parem um pouco de ver novelas e de falar ao celular.Observe o que se passa ao redor,povo de zumbis
O MST é uma força popular que pode gerar um movimento revolucionário com adesão de outras entidades de cabo à rabo no brasil.
ReplyDaí ser de bom alvitre, ao maroto governo, mante-los em banho maria subsidiando seus gastos e necessidade (no tipo tapa boca) ao invéz de hostilizá-los com repressão.
NA VERDADE A COISA NÃO ESTÁ FOCADA EM GOVERNAR PRA MELHORAR OU RESOLVER A PREMENTE NECESSIDADE PÚBLICA. O foco está em, atravessar a corda bamba do governo sem cair, usando um guarda chuva furado ou uma vara de equilíbrio descompensada, com um para-quedas nas costas, para não se esborrachar no âmbito do picadeiro e não ser linchado.
Vamos ver se este plano comunista serve para acordar os inocentes úteis que idealizam o governo do apedeuta.
ReplyFicam eles repetindo sobre os 'ganhos sociais'. Já se viu que esgoto, escolaridade, eletricidades, água encanada, etc seguem a sua série histórica; os percentuais médios de crescimento têm sido mantidos há vários governos. Logo, não há 'ganhos sociais' no (des)governo do apedeuta. A bolsa família, por ser assistencialista, cria dependência e não torna as pessoas mais qualificadas para enfrentar o mundo em evolução aceleradíssima. Continuarão inaptas e dependentes da esmola crescente dada com os impostosa de quem é produtivo.
Agora, quando os stalinistas mostram a cara, pode ser que alguns tolos se deem conta do que este bando, realmente, é.
Aliás, seria bom começar uma série de reportagens com a venezuela com o mote 'eu sou você amanhã!!'.
Bom, pelo menos mostra que alguns estão saindo do estado catatônico em que se encontravam.Não dá pra ficar eternamente em cima do muro.
ReplyCoronel:
ReplyPrograma de Governo Dilma Rousseff
ou seria
Programa de Governo Dilma Reich III
Pau neLLes, sem trégua....
NeJair
Ufa; ontem afirmei nesse espaço que conhecia um advogado honesto!
ReplySerá que estarei prestes a conhecer o segundo advogado honesto? -
Se não for armação, o tal D'urso, tá marcando um golaço!
Pedro Rocha,
Replyo Durso quer presidir a OAB nacional. Pelo menos ele não é tão inconsequente quanto o Cezar Brito, mas é inexpressivo tanto quanto aquele dentro da classe dos advogados. Por que será que os advogados mais conhecidos, donos de bancas respeitadas, nem pensam em liderar a classe?
Enquanto isso, a OAB vai perdendo o respeito que acumulou. Vai sendo só um trampolim para articulações políticas.
Sds.,
de Marcelo.